Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 9
Capítulo IX - Tudo se repete - Por Mei


Notas iniciais do capítulo

Aqui á a Mei escrevendo mais um cap SUAS INGRATAS! MEU PRIMEIRO CAP FOI O PASSADO E VCS NEM COMENTARAM SUAS INGRATAS ARRASADORAS DE CORAÇÕES, EU AQUI PENSANDO "MEU CAP FICOU UM MÁXIMO TODAS VÃO COMENTAR" AÍ AS VIADINHAS NEM MESMO ESCREVEM UM "continua!' SUAS VIADINHAS LINDJAS! Amo vcs kissus... tomara que percam as cabeças lendo isso aqui, no bom sentido claro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/9

Acordei com meu celular tocando... tocava o refrão de Youth and Whisky da Black Veil Brides (amo essa banda), ainda estava escuro. Minha cama estava diferente... estava mais aconchegante... ah sim, eu dormi na casa de Castiel... oh shit! Deve ser meu irmão com noticias do idiota/pai. Castiel ainda estava dormindo por isso fiz menção de atender o telefone rapidamente.

—Alô?

—Senhorita Anabella? - ouvi do outro lado da linha uma voz irritante.

—Sim?

—Aqui é Marta, do hospital São Roses. Um garoto de 16 anos, Dakota Jonson sofreu um acidente de moto, a única pessoa que conseguimos contato é a senhorita, você o conhece?

—S-sim. Ah meus Deus, eu vou até aí. — desliguei na cara dela. Estava desesperada... Dake podia ser um idiota de que tinha profundo ódio, mas... ele não sabe nem mesmo porque respira, não posso culpa-lo de ser idiota... culpo é a mim de ser uma idiota.

Me levantei da cama de Castiel com cuidado para não acorda-lo, já que ele estava dormindo em um colchão logo abaixo de mim, peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro, Mal tinha acabado de começar a me vestir e ouvi as batidas na porta.

—An? Pra onde você vai?

—E-eu tenho que ir.

—Pra onde?

—P-pra casa.

—Você está mentindo! O que aconteceu? - terminei de me vestir e saí do banheiro.

—O-o Dake sofreu um acidente de moto e

—O DAKE? - ele gritou irritado me interrompendo - O que você haver com ele?

—Ele não ninguém Castiel! Seus pais estão na Austrália, seu tio e responsável é um maluco bêbado que passa o dia inteiro no bar! Eu não vou deixar ele sozinho, mesmo ele sendo um idiota mental, um covarde desgraçado! - disse saindo do quarto de Castiel, ainda mais desesperada.

—An! espera eu vou com você!

—Não mesmo, já te trouxe confusão demais Castiel, eu agradeço mas não posso aceitar isso! - disse já descendo as escadas enquanto ele trocava de camisa andando atrás de mim se é que isso é possível.

—Anabella! Espera aí! Eu não confio nesse cara, não vou te deixar sozinha com ele nem morto!

—Olha eu- Castiel pegou meu braço, fraco mas ainda sim me fez parar.

—Eu já tomei minha decisão, eu vou com você!

—Ok. - esperei que ele se trocasse e fomos para o hospital, eu tremia e mal conseguia falar, desespero é pouco. Fui direto falar com alguém da secretaria, quem me atendou foi uma daquelas mulheres novinhas e estagiarias filhas da mãe com voz de taquara rachada. - Com licença! Estou procurando por Dakota Jonson <& Baby rsrsrsrs>.

—Ah, o que você é dele?

—Ex-namorada.

—Identidade por favor. - entreguei minha identidade, ela registrou sem mais o que e prendou aquelas famosas pulseirinhas de hospitais. - O garoto vai entrar também? - ela perguntou apontou para Castiel.

—Ah... sim, sim. Aqui! - ele disse entregando a identidade para taquara rachada.

—Ah... ok... - ela digitou algumas coisas que não me interessa saber - quarto 356, segundo andar, corredor da direita.

—Obrigada! - disse correndo para o quarto de Dake enquanto Castiel me seguia... isso não seria nada fácil pra ele. Quando chegamos ao nosso destino, vi um homem provavelmente um enfermeiro... bonitinho até... dando uma injeção no braço de Dake... Dake... ali estava ele... uma faixa branca cobria algumas partes de seus braços e sua perna esquerda estava quebrada, seu rosto tinha alguns pequeno roxeados e curativos... mas ali estava ele, dormindo calmamente com seus cabelos loiros cobrindo sua face... me lembrava de quando o conheci...

Era uma festa na praia bem de tardezinha, quando as ondas estavam ainda maiores vários surfistas iam pra água, íris tinha me levado pra lá por queria bajular um dos caras e não queria ir sozinha. E depois de um tempo, vi alguns surfistas saindo do mar com suas pranchas mas um deles me chamou atenção por ter diversas tatuagens... Dake.

—Senhorita Anabella? - o médico me chamava enquanto eu pensava em Dake.

—Ah, sim o que foi?

—O garoto sofreu um grave acidente, mas não foi preciso fazer cirurgias, ele quebrou uma das pernas e alguns cortes profundo na parte dos braços, a cabeça foi bem protegida pelo capacete mas temo que-

—Olha eu prefiro não saber de nada, isso só vai me desesperar mais ainda. Ele está bem?

—Eu não sei, só saberemos quando ele acordar. Por acaso se isso acontecer me chamem. - o enfermeiro disse saindo.

—Sim, pode deixar - Castiel disse friamente, podia ver como ele olhava com raiva para o loiro. Raiva era pouco, ódio eu diria. Muito ódio!

—Olha Castiel eu-

—Olha Anabella, eu sei que você ainda gosta dele, e não precisa me dizer nada. Eu vim aqui somente garantir que você está segura. Já estou indo - ele disse me olhando frio e triste, aquilo poderia deixar qualquer um se sentindo a pessoa mais culpada do mundo.

—Espera Castiel por favor! Eu explico tudo, só não vai embora assim!

—Ok então.

—Quando eu e Dake nos conhecemos estávamos completamente perdidos... eu tinha acabado de ter a briga com meus pais mais séria da minha vida, foi realmente terrível... e Dake tinha acabado de perder a tia a única que o reconfortava, já que os pais e o tio não ligam pra ele e são as únicos parentes vivos. Estávamos completamente perdidos, loucos e deslocados. Íris também estava junto... íamos em festas todos os dia eram até legais, nada ilegal! Mas foi aí que tudo piorou, depois de uma festa na casa de um dos amigos dele, eu fui pra casa sozinha, chegaram dois caras armados e tentaram me... me...

—Estuprar? - Castiel disse prestando atenção.

—Isso... Dake chegou e me defendeu, eu simplesmente me apaixonei por Dake, ... éramos loucos inconsequentes, Passamos a conversar todos os dias, a ir em festas, a jogar balões de água nas pessoas que passavam de baixo do prédio e outras coisas e... e.... - olhei pra o moreno que parecia ainda mais atormentado - transávamos todos os dias como se aquilo fosse resolver nossos problemas... mas algo aconteceu que ele mudou, passou a ficar violento, não a pessoa legal e carinhosa que eu conheci, mas sim um desgraçado que eu queria morto assim como muitos outros, eu só achei que se ficasse do lado dele um dia isso poderia mudar... - olhei para Castiel.

—Sabe... eu preferia ficar sem saber de tudo isso.

—Olha... eu não gosto dele como pensa, só quero retribuir um favor que a muito estou devendo. Não pretendo voltar com ele... eu só não quero deixa-lo sozinho quando ele não me deixou sozinha, seria injustiça e ingratidão. Então se quiser ir embora agora... só saiba que também sou grata a você, e nunca poderei te pagar igualmente.

—An, eu te adoro... só não gosto do fato que sua primeira vez foi com um cara que odeio. - ele me abraçou, calmamente, ouvir o coração dele bater era bom...

—Precisava me lembrar disso?

—É, acho que não...

—Ok.

—Está mais calma?

—Sim.

—A..ah... - ouvi Dake gemer, estava acordando, me retirei dos braços de Castiel indo direto a Dake.

—Dake! Dake! Sou eu a Anabella.

—Ana... você veio? - ele perguntou baixo e um tanto fraco.

—Sim. - respondi quase colando nossos rosto para poder ouvi-lo já que falava baixo demais. - Castiel chamo o carinha lá!

—Ta. - Castiel disse saindo da sala.

—Esse babaca veio também?

—Sim, ele veio, agora cala boca Dake, você precisa descansar.

—Anabella...

—Que?

—Eu te amo.

—Isso não cola mais Dake.

—Precisava tentar.

—Idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, comente aí se você quiser o próximo capítulo! POR QUE EU CANSEI DESTA POHA! VCS NEM COMENTAM MEU PRIMO CAPÍTULO NESTA BOSTA E DEPOIS FICA COBRANDO CAPS MENTALMENTE! Vão tomar no copo! Pq na garrafa já é demais né?! Ah não posso negar amo todas vcs suas lindjas!