Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 10
Capítulo X - Tudo se repete² - Por Mei


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui é a Mei e tenho um aviso URGENTE!
Leiam o cap e entenderam kissus, nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/10

Pov Castiel.

Tinha acabado de falar com um dos médicos do corredor sobre o assunto de Dake ter acordado, ele disse que demoraria um pouco para ir lá pois tinha que pegar uns papeis, então voltei para o quarto daquela coisa loira que ia estar em uma maca com acidente ou sem... porque cara... eu treino box, -só que não.

Quando entrei no quarto vi a melhor cena do mundo, Dake ali todo enfaixando e ainda por cima com a cara preenchida pela mão pesada de Anabella que lhe dava um baita tapa.

-Own... o que aconteceu aqui? - perguntei tentando conter o riso.

-Nada! Vamos embora! Esse estúpido prefere ficar sozinho! - An gritou pegando no meu braço e me arrastando pra fora daquele quarto... ou melhor pra fora do hospital.

-Espere aí, An! O que está acontecendo! Você não ia ficar com ele? Não ia cuidar dele? Ele não era seu grande salvador?

-Cala a boca Castiel! - ela ordenou ainda estressada e me puxando.

-Ok, mas pra onde vamos?

-Qualquer lugar distante suficiente para que você possa chamar a policia antes que eu volte ao hospital e mate aquele idiota.

-Se é assim, porque não vamos pro Hawaii? - perguntei só fazendo graça. Ela simplesmente soltou meu braço, parou e se virou.

-E como pretende chegar lá?

-Nadando..?

-Hahahahahaha, ok você é louco.

-Pelo menos eu não estrago os sonhos das criancinhas.

-Eu não estrago o sonho delas - a encarei sério - tá bom, foram só algumas vezes.

-Você não tem coração?

-Se eu nã-

-Hey Castiel o que faz aqui uma hora dessa? E com a Anabella..? - me assustei um pouco, a voz vinha atrás de mim, me virei e vi a trupe dos malucos. Nathaniel, Lysandre, Íris e Debrah.

O clima ficou... tenso... estavam todos calados, não é novidade que todas as garotas da escola nunca gostaram de An e não é novidade que Íris tenha novamente brigado com uma de suas amigas em mais uma das festas que ela dava, nesse caso An, só não sabíamos a causa... acho que nunca vamos saber...

-E aí cara?! - fui até Lysandre e Nathaniel, aposto que estavam voltando de uma festa ou indo pra uma.

-O que estão fazendo na rua à essa hora? - perguntou Lysandre com um sorriso de canto que ele sempre tinha na cara... maldito...

-O Dake... ele... sofreu um acidente de moto. - disse de cabeça baixa.

-Aquele idiota, podia ter morrido! - gritou Íris descontente.

-Uma bigorna poderia esmagar sua cabeça. - An disse com um sorriso falso no rosto.

-Tá vendo? Ela defende aquele idiota Castiel! Fica comigo! Ela não se importa e nem gosta de você. - gritou Debrah do nada... apenas gritou.

-Eu acho melhor a gente ir - sugeriu Lysandre, e claro que concordei junto com Nathaniel.

-É... concordo - disse - Nos vemos depois.

-Claro.

Voltei até Anabella. A encarei com um sorriso enquanto ela os via voltar ao seu caminho.

-Agora é sério... com quantas pessoas consegue arrumar briga? - perguntei.

-Com todas que existem no mundo.

-Você é um caso perdido menina. - a provoquei.

-E você um garotinho perfeito e assustado. - ela revidou, o que esperava claro, mas isso ofendeu.

-Eu não sou um garotinho assustado. - disse irritado.

-É sim!

-E você é uma louca.

-Só por que te acho um garotinho? - ela provocou novamente.

-Não... porque gosta de alguém que não ta nem aí pra você. - disse sem pensar, ela parou a discussão, olhou pra mim e balançou a cabeça.

-Okay.

-Desculpa Anabella. Eu não pensei, eu gosto de te irritar, você fica linda irritada e ás vezes eu passo do limites, eu sei... sou um idiota.

-Mas você está errado. A pessoa de quem gosto já deixou de viver.

-E quem seria ela?

-O chocolate, código de barra 9653245781525, marca Wonka, chocolate amargo, o melhor que já provei. Morreu dia antes de ontem ás 14:25horas, o melhor chocolate que já comi.

-Ah meu Deus, você ama um chocolate.

-ELA NÃO ERA UM CHOCOLATE! Ele era "O Chocolate"!

-Ta bom, ok... você é doidona.

-Eu sei, é por isso que gosta de mim.

-Talvez...

Voltamos pra minha casa, contando piadas bobas e algumas vezes assustadoras sobre comidas. Quando chegamos, subimos pro meu quarto e lá ficamos contando mais piadas ainda.

-É sério... aí o treinador disse que ele era fraco demais pra segurar "algumas bolas" e quando ele tentou pegar o caixote ele caiu no chão de dor gritando "chamem um médico!" "eu estou morrendo, digam a minha mulher que eu a amo".

-Hahahahahahahahaha.

-Hahahahaha ´[e foi um dia hilário.

-Castiel e suas histórias sobre as loucuras do treino de futebol.

-Anabella e as doideiras que já aprontou com os professores.

-Ah sim... teve uma vez que eu enchi a garrafa de água da professora com suco de amora, ela odiava... isso eu sabia, mas não sabia que ela era alérgica, não foi legal... ela se encheu de bolhas e ficou inchada. - ela disse de cara fechada.

-Você é assassina! Podia ter matado a pobre professora de história antiga. - disse encenando como se fosse um gay.

-E você é gay.

-Não sou não.

-É sim!

-Posso provar que não sou se quiser - disse chegando perto dela.

-Um beijo não te faz hetero.

-E o que me faz ser um hetero.

-Quando cortar a garganta de um homem e puxar seus pulmões pra fora.

-Onde viu isso?

-Game of Thrones.

-Não sabia que gostava.

-É eu comecei a ver ontem.

-Em qual episódio está?

-Quando o loirinho filho da mãe assume o trono.

-O Joffrey.

-Esse mesmo.

-É ele é mesmo um filho da mãe.

-Pois é... eu tenho os episódios de Game of Thrones no computador. Se quiser podemos ver.. podemos dormir quando quisermos já que vamos faltar amanhã.

-Ok, eu quero.

-Espere um pouco - peguei o notebook e o liguei.

-Quem é ela? - An perguntou.

-Ela quem?

-Essa aqui. - An apontou para minha irmã, na imagem de tela no notebook.

-Ah é minha irmã.

-Sua irmã?

-É... Nathalia, cabelos castanhos escuros, olhos verdes, pequena, pele branca e linda. Bati em um dos namorados dela e ela nunca mais me perdoou por isso, pelo que eu fiquei sabendo ele era o Castiel da escola dela.

-O Castiel da escola dela? Trata a si mesmo como uma nova raça ou um título é?

-Bem, eu sou gato, esportivo e a garota mais bonita da escola está aqui no meu quarto sentada na minha cama...

-Hump! Seu louco, de pervertida já basta eu!

-Você pervertida? Não sabia que queria agarrar minha bundinha de ouro.

-Seu doido! Rei louco!

-Eu sei que sou louco, mas vamos ao que interessa. - abri um dos primeiros episódios, nos sentamos na cama metade deitados metade sentados, aconchegantes e quentinhos, pertinho um do outro e olhando para a tela do notebook com fones de ouvido. Imagine a situação... a garota que você não só gosta, ama, do seu lado pertinho de você frágil porque o ex-namorado panaca está no hospital, chance perfeita de atacar... mas o que você faz? Fica parado sendo deixado na friendzone. E bem... você faz não eu! Porque como eu disse... eu sou um Castiel e tenho a honra de dizer isso! (inspirado em meu primo que beijou centenas de garotas e nunca levou um tapa por isso... filha da égua) Esperei ela estar concentrada na tela do notebook, para que tivesse um grande susto, fui chegando perto o suficiente e a beijei, um golpe rápido, mas a beijei, e como esperado ela se assustou, mas foi correspondendo ao beijo... um beijo calmo e bobo, mas o melhor de todos. E ali estamos.

Sem perceber... tinha feito a maior loucura da minha vida.

AVISO URGENTE LOGO EMBAIXO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, e aí o que acharam do capítulo mas enfim... vocês perceberam onde quero chegar né?
VOTEM MINHAS LINDAS LEITORAS

HENTAI VS FIC SANTINHA

—estou vendo muito Game of Thrones eu sei...
MAS VCS ESCOLHEM o destino de Castiel esta em suas mãos, ou ele pode ser o pervertido que todas nós conhecemos ou podemos torna-los um casal romântico e princesa e príncipe da Disney, ah vcs me entenderam. Enfim podem escolher.