Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 2
Capítulo II - O Inicio de Uma História


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpe pela demora! Mas aqui está mais um capítulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/2

Capítulo II: O Inicio de Uma História

Por alguma razão, aquelas eram as aulas mais chatas da vida de Castiel, sem qualquer animação para responder as perguntas que os professores faziam, sem animação para copiar do quadro, mas por alguma razão ele sentia uma vontade enorme de... dormir?! Eu não sei vocês, mas eu nunca vi um nerd dormir na sala de aula...

Abertura: Paramore - Crush

—Hey cara! - era Nathaniel, na época ele não era representante de turma, era um pouco bagunceiro mas ainda sim prestava muita atenção nas aulas.

—Que?

—Você vai na HP da Íris né?

—Acho que não.

—Qualé cara, todo mundo vai, e se você não for a Ambre não vai, se a Ambre não for meus pais vão ficar me enchendo pra eu não ir, e aí -

—Ta bom, tá bom! Eu vou! — ah sim, os dois eram irmãos, Ambre e Nathaniel, duas pestes, a diferença é que uma peste é insuportável e a outra é legal.

—Yes!

 

Hoje a noite iria ser longa, disso Castiel também tinha certeza. Mas poderia ser divertido... bem divertido.

—__________________________________________________

—Vai íris quebre esse galho! - ali estava Castiel, implorando para que Íris convidasse Anabella para o baile, a aposta com os amigos ainda estava valendo e ele faria de tudo para ganhar, e também, íris era quem mais conversava com Anabella, não seria grande coisa convidar a ruiva para a festa.

—Ok, mas só por que ela é minha amiga, e por que você fez meu dever de casa a duas semanas que eu estava com preguiça de fazer.

—Valeu íris

—__________________________________________________

Castiel havia acabado de chegar na festa e já estranhará aquela loucura, tinha muita gente em uma casa que não deveria caber nem metade das pessoas que haviam lá dentro, pessoas nadando na piscina com roupa e sapato, gente dançando. Aquilo era uma zona de perigo.

—CASTIEL! DEMOROU! - era Nathaniel, que conversava com dois garotos e cinco garotas desconhecidas, indo ao seu encontro.

—Da próxima vez que você implorar para eu ir em uma destas festas eu juro que te mato!

—Calma cara, tenho certeza que você vai curtir.

—Tenho certeza que vou fugir!

—Oi Castzinho não sabia que ia vir! - era Debrah, mais repugnante que antes, vestia um vestido curto vermelho com um decote em V enorme e um salto alto preto de 16. centímetros.

—Ah.. oi Debrah - disse Castiel.

—Vem comigo vamos dançar! - Debrah se agarrou ao braço de Castiel, forçando-o a ir dançar com ela na pista de dança. Castiel não via mais nada de divertido pra fazer ali, então por que recusaria?

~~

Anabella já estava naquela festa a 1 hora, só porque Íris pediu para que ela ficasse, e sem falar que até mesmo isso é melhor que ficar em casa com seus pais. Ela vestia o mesmo de sempre calça, all star e blusa, só que uma blusa da Black Veil Brides. E estava à uma hora sentada no sofá no canto da parede ouvindo música no celular e jogando um jogo qualquer.

Até que por um único momento, sem nenhuma razão, levantou os olhos e viu ali, o moreno de hoje de manhã. De acordo com ela, "o retardado", seu cérebro congelou, seu estomago embrulhou, junto com ele estava Debrah vestida ridiculamente. Por um único momento, ela se animou em ir atrás dele. Afinal.. o que mais ela faria em uma festa desta?

Não pensou duas vezes, se levantou foi até os dois, que agora estavam mais conversando que dançando, e agarrou um dos braços de Castiel também que levou um pouco de susto e depois pareceu não entender mais nada.

—Hey, retardado, não sabia que viria! - disse ela com um sorriso < sim, ela é barraqueira, pra caramba >.

—B-bom eu - Castiel parecia um tanto sem saber o que fazer, afinal, ninguém o pega de surpresa, ele pega as pessoas de surpresa.

—Ora sua - iria gritar Debrah que foi interrompida por Anabella.

—Debrah, querida, acho que tem um pouco de vestido em seu corpo - disse Anabella imitando a voz de Debrah.

—ARG! - Debrah saiu correndo de raiva enquanto Anabella acenava com um sorriso inocente.

—Bye Bye.

—Você... é doida né? - perguntou Castiel.

—Um pouco, e você retardado?

—Dá pra parar de me chamar assim?

—Eu não sei seu nome.

—Castiel.

—Castiel? Nome de anjo... depois eu que sou estranha - Anabella, foi puxando Castiel para fora dali, sem ao menos pensar para onde ia.

—Hey! Aonde vamos?

—Não sei!

—Então porque você espantou a Debrah?

—Porque deu vontade.

—Só por que deu vontade?

—Aham!

—Você é doida!

—Eu sei! - Anabella parou de puxa-lo, Castiel olhou em volta e viu Nathaniel vindo em sua direção.

—Mas, pensando bem, continue me puxando para a cafeteria mais próxima!

—Ok!

—__________________________________________________

—Um descafeinado com creme médio e um cappuccino clássico pequeno. - pediu Anabella enquanto Castiel estava sentado na mesa. Para onde estava indo Anabella agora, já que tinha terminado de pedir os cafés e já estavam prontos. - Aqui.

—Por que você faz tudo que tem vontade? - ele perguntou tomando um gole de café.

—Eu não faço tudo que tenho vontade... eu tenho vontade de acertar um murro na cara de várias pessoas, mas não faço isso.

—Ainda bem.

—E você?

—Também não saio distribuindo murros, por que?

—Não, eu quis dizer, e você? Faz o que te dá vontade?

—Não, bom as vezes sim. Mas, logo a vontade passa.

—Devai mudar isso.

—por que?

—Por que isso faz a pessoa ficar desinteressante.

—Quem disse isso?

—A voz da sabedoria, eu!

—Fala sério.

—Não precisa fazer TUDO o que der vontade, é só... ah sei lá... esquece.

—Ok. Eu vou lá pagar.

—Não precisa, eu já paguei.

—Por que?

—Acho que já sabe a resposta.

—Sei sim. - os dois se levantaram da cadeira e foram para fora da cafeteria, ainda era cedo... 22 horas da noite, bom, para eles era cedo, mas para os país aquilo era um abuso!

—Já são 10 horas da noite, melhor irmos. - disse Castiel

—Pra que?

—Por que está tarde.

—Não mesmo, nossos pais acham que estamos em uma festa... então pra que chegar cedo.

—Não vou enganar meus pais.

—Ok miss certinho, então vamos pra casa, chato!

—Eu te levo na sua.

—Nem pensar, passe longe da minha casa!

—Por que?

—Porque sim.

—Ok.

—Tchau chato! - já ia se despedindo Anabella.

—Espera.

—O que? - a ruiva, não esperava por isso, Castiel a puxou e a beijou, um beijo calmo e envolvente. Se separando após longos segundos pela falta de ar. - HEY!

—Deu vontade. - disse Castiel rindo um pouco.

—Não é assim! - a ruiva era realmente doida, colocou as mãos apoiadas no peito de Castiel e o beijou, um beijo muito mais envolvente, voraz e calmo ao mesmo tempo, um guerra épica entre duas línguas, um beijo que trocou os papeis. Castiel uma garotinha pacifica e indefesa, e a ruiva feroz e dominante. Que terminou depois de um longo tempo, por causa do maldito ar de novo. - É assim que se faz! - a ruiva simplesmente retirou suas mãos do peito do moreno, as colocando para trás com um sorriso estranho.

—V-você é doida!

—Já disse isso três vezes.

—E beija bem.

—Mas é claro que sim!

—Tenho medo de você.

—Idiota - a ruiva deu seu ultimo sorriso e foi embora sussurrando de costa um 'Bye bye'.

Naquele exato momento, nenhum dos dois sabiam, mas já estavam ligados a uma estranha corrente de diamante, que não se quebraria tão fácil, mas que poderia se apertar cada vez mais, diminuindo o espaço que os dois conseguiriam se manter distantes um do outro. Por que essa história... não está nem um pouco perto de acabar!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou favorite a história, nos acompanhe, deixe sua opinião nos comentários e se vc acha que os marcianos devem ler essa história deixe sua recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Reescrevendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.