Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 1
Medo de Viver


Notas iniciais do capítulo

"Olá pessoal, eu quero agradecer a Kaori e a Yunna Kido por me ajudarem a fazer a fic, e agradecer tbm a vcs por lerem a fic."
Foi a primeira mensagem que escrevi em 2013, ou 2012, não me lembro ao certo. Já se passou algum tempo. Nesse tempo cresci um pouco e agora sei que as coisas não se resumem ao meu ardente desejo de unir minha alma à de alguém que nem conheço direito mas já sinto amar, descobri que o fogo da paixão não chega perto dos pés do amor, mas isso não o torna menos, é apenas diferente. Dancei em uma noite, beijei alguém, me apaixonei e hoje tento fracassadamente beijá-lo de novo, porque o que arde em mim é um desejo louco de senti-lo de novo, mas não quero e nem pretendo leva-lo pra casa no fim da noite, porque há apenas um homem com o direito de acordar ao meu lado de manhã e ele já está ocupando o lugar na cama de outra.
Quando tudo parecer flores e amores na sua adolescência, lembre-se garota, a camisinha é o sapatinho de cristal do século.
Não use drogas, use maconha. Comece a noite com uma dose de vodka, mas não misture com cerveja, você vai vomitar.
Boa sorte com sua adolescência moça, você vai precisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/1

*Dicas para viver sua adolescência com sucesso nas notas acima.* 

Castiel, um garoto normal como todos os outros garotos da Terra. Ele tem amigos e tem problemas, gosta de algumas coisas e odeias outras coisas. 

Se eu possuísse alguma deficiência visual, fosse incapaz de ver seus belos olhos cinzas, teria eu me apaixonado por um garoto normal como ele dentre tantos outros? Teria sido seu cheiro suficiente bom para fazer-me apaixonar sem antes trocar uma única palavra? Gostaria de afirmar que sim, que meu amor por ele era parte do plano do universo, que era uma verdade universalmente conhecida que nosso amor era puro e o bem mais reluzente da humanidade, mas faz parte da minha sinceridade dizer à você cara leitora, que todo o meu sentimento por Castiel era puramente físico, e isso não é ruim. 

Nos aproveitávamos do calor um do outro até que nossos corpos estivessem exaustos, um simples caso de descoberta adolescente, e quando satisfeitos nos afastávamos com a promessa de nos encontrarmos  novamente em quatro dias ou mais. Nunca se tratou de amor, amor é construído com o tempo e dele tivemos tão pouco...

 

Capítulo I - Colisão

O vento gélido da rodovia batia na minha pele descoberta me fazendo retornar à minha imagem no espelho, tentando inutilmente deixar meus curtos cabelos impecáveis, não deveria ter um fio sequer no lugar essa noite. Meus amigos estavam se divertindo ao meu lado, a garota que havia quebrado o coração de Nathaniel era o assunto da noite. Se ele ao menos realmente tivesse um coração pra quebrar eu teria acreditado em sua cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Eu me sentia um intruso no meio do grupo, sem saber o que dizer. Nunca tive um amor adolescente para poder compartilhar do momento e a falta de intimidade que tinha com alguns grupo me travava completamente. Isso era uma merda. Eu sabia que deveria dizer algo, mas parecia que qualquer palavra a mais ou a menos seria motivo de retaliação, eu só queria poder chegar logo na porcaria da festa. Eu não deveria ter vindo, soube disso no momento que me encontrei com eles, mas Lysandre estava contando comigo. 

Lysandre estava irremediavelmente apaixonado por Íris, uma de minhas melhores amigas. Jeito tosco de dizer que queria pegar a garota. Meu papel era deixa-la confortável, ser um ponto positivo de vir a festa, eu queria ter dito à Lysandre que ela não viria, sua mãe nunca iria permitir, no entanto algo dentro de mim quis abandonar o medo e se divertir um pouco, e bem, aqui estou eu no meio de quatro mulas.  

Não, eu não teria mais medo de viver como um adolescente. Chega de martírio, não me importaria com a opinião deles, não essa noite. Essa noite seria o meu escape de mim mesmo e eu não permitiria que nenhuma mula estragasse isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Reescrevendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.