A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 9
Pelas Calças de Merlin!


Notas iniciais do capítulo

Oie minha lindas ♥ Como vocês estão nesse lindo dia? Não liguem para a minha empolgação :3 Bom me desculpem a demora aconteceram alguns problemas que me atrasaram nas postagens :<
Mas agora estou com um capítulo novinho para vocês *---*
Boa Leitura ♥

Obrigada por todos os reviews, em breve responderei com todo o carinho do mundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/9

Era quarta-feira, fazia 3 dias que eu tinha chegado ao palácio, e sinceramente? Creio que engordei mais que em uma vida toda. Algumas selecionadas maldosas - Lê-se Katherine Enjoada Petrova - Diziam que eu ia voltar rolando para casa. Talvez fosse verdade.

Estava nesse momento comendo pudim de doce de leite, já mencionei  quanto eu amo pudim, se um dia tiver um filho se chamará pudim.

Ouvi batidas forte mas delicadas na porta, Mary foi abrir e o mordomo que o príncipe Damon havia cochichado estava ali de pé diante a mim.

- Senhorita Gilbert elas não choraram - Avisou e eu não entendi nada, ele percebeu a minha cara de tonta - As Senhoritas Margareth e Amélia não choraram quando comeram a torta - Explicou.

- Como vocês sabem? - Perguntei perplexa

- Eu fui pessoalmente - Limpou a garganta e se indireitou

- Ele te mandou lá? - Eu ainda não tinha acreditado

- Sim - Sorriu com a minha surpresa - A Senhorita tem um encontro com o príncipe amanhã ás 5 da tarde nos jardins - Sorriu e eu corei - E isso é para a senhorita - Me entregou um envelope - Se me der licença - Sorri empolgada com a carta e ele saiu do meu quarto.

Pedi para as minhas criadas me deixarem sozinha para poder desfrutar um pouco das palavras da minha família.

"Querida Elena,

Estamos já com tantas saudades que minha vontade é ir te buscar, fico feliz de está se acostumando com o palácio  e imagino o quão belo ele poder ser.

Agora foi uma grande gentileza do príncipe mandar entregarem pessoalmente aquelas caixas de torta, sua irmã e a sua prima praticamente explodiram de tanto comer, só não entendi o porque que um mordomo juntamente com um guarda pediram para observar elas comendo, se eu conheço bem a minha filha tem dedo seu nessa história.

Sua mãe pediu para avisar para que você se comporte.

Com Amor

Papai."

Lágrimas já banhavam as minhas bochechas, fiquei horas e mais horas devorando as palavras tão carinhosas do meu pai, de tudo que eu mais sentia falta era ele.

Já havia passado horas e minhas criadas já haviam voltado para o quarto, guardei minha carta no meio do album de fotos da minha família.

- A senhorita precisa ir para o banho - Pediu Anna sorridente, elas estavam animadas por eu ser a primeira selecionada a se encontrar com o príncipe.

- Já estou indo Anna - Avisei.

Preferi tomar banho sozinha hoje, mesmo elas insistirem muito para me ajudarem eu não aceitei.

Depois de sair de roupão do banheiro elas me ajudaram a me vestir, dos meus vestido do guarda-roupa escolhi um azul simples e uma sandália nude, deixei os cabelos soltos e cacheados e uma maquiagem também simples.

Desci para o salão das mulheres e algumas selecionadas me olhavam atravessado, me encolhi um pouco e me sentei o mais afastado o possível, elas fingiam que eu nem existia ali, pensei em seriamente voltar para o meu quarto.

- Elas só estão com inveja que você será a primeira a ter um encontro com o príncipe - Ouvi a voz da Caroline e sorri

- Não seja má Car.

- Não estou sendo má, somente realista - Deu de ombros.

- Senhoritas por favor sigam para a sala de jantar - Pediu Jenna sorridente

Seguimos até a sala onde a família real ainda não havia chegado, sentamos cada uma em seu respectivo lugar. 

A família real chegou uns 5 minutos depois, a princesa Valentina estava sorridente e chegou abraçada ao irmão. Todas nós nos levantamos e os reverenciamos.

- Nós desculpem a demora  - Pediu o príncipe - Agora podemos jantar, tenham um bom apetite.

O jantar foi realmente quieto e tedioso, ás vezes só se ouvia algumas risadas contidas da princesa, que todas resolvemos ignorar.

A comida estava um espetáculo como sempre, mesmo assim estava meia sem fome, me embrulhava o estômago em saber que eu era a mais odiada de todas e que eu iria encontrar o príncipe e não ganharia minhas calças.

{...}

- A senhorita já gostaria de se arrumar para o encontro com o príncipe? - Me perguntou Mary, eu apenas dei de ombros concordando, marquei a página do livro e o fechei colocando ao lado da cama.

Não tomei banho só retoquei a maquiagem que haviam passado em mim na hora do café da manhã, consistia em um batom rosado, os olhos com rímel e com uma sombra marrom esfumada, estava linda.

- Fizemos essa para a data de hoje - Sorriu Lucy animada

- Vamos ver - Pedi.

Era uma vestido de verão verde militar, de alcinhas, com a cintura marcada, na altura dos joelhos e um pouco rodado.

- É lindo meninas - Sorri maravilhada

Ela ficaram coradas e me ajudaram com o vestido.

Coloquei uma sandália preta de salto alto, meu colar de coração, e duas pérolas nas orelhas.

- Está deslumbrante senhorita - Me elogiou Lucy com os olhos brilhantes

- Uma digna Princesa - Comentou Anne

- Está realmente linda Senhorita, mais creio que já está em cima da hora para o seu encontro...

Mary foi interrompida por batidas na porta, Anne foi atender, todas fizeram uma reverência inclusive eu, o príncipe havia vindo me buscar.

- Senhoritas - Sorriu para as minhas criadas que estavam corada

- Alteza - Sorriram todas juntas

- Vamos Senhorita Gilbert? - Perguntou se virando para mim, eu assenti e me despedi das garotas e segui o príncipe.

Ele me ofereceu o braço que eu aceitei um tanto corada, UAL, que músculos são esses? Foco Elena, foco, lembre a comida é a única razão por está aqui.

- A senhorita é sempre calada? - Me perguntou divertido

- Só quando perco apostas - Ele gargalhou - E eu não costumo perder.

- Primeira vez eu ganhei uma aposta - Sorriu orgulhoso - Foi uma bela sensação.

- Agora ficarei sem calças - Me fingi de triste dramaticamente bem - O que será de mim?

Ele começou a gargalhar novamente, chegamos aos jardins e começamos a passear entre os grandes canteiros de rosas e arbustos bem aparados.

- A senhorita é de Carolina certo? - Perguntou, eu assenti - Não precisa ter medo, mandei todas as câmeras ficarem longe dos jardins assim como os guardas distantes - Explicou e eu sorri aliviada.

- Posso te pedir algo? - Perguntei corada e ele deu de ombros permitindo - Pare de me chamar de Senhorita, somos amigos certo? Amigos não se tratam com tanta formalidade alteza.

- Eu peço o mesmo - Sorriu - Só Damon, certo?

- Certo - Sorri, nossa eu estava sorrindo muito - Só Elena.

- Elena - Ele balbuciou infantilmente e eu soltei um risinho - Gosto do seu nome, Elena.

- Também gosto do  seu Damon - Ele sorriu e me levou até uma parte mais afastada do castelo, eu estranhei mas não disse nada.

- Será que posso pedir um coisa? - Perguntou

As palavras do Sr.Salsichão invadiram minha mente na hora.

" ... Bom enquanto a senhorita estiver no castelo é bom a senhorita fizer todas as vontades do príncipe seja lá qual seja..."

Eu me apavorei mais ainda quando ele se aproximou de mim de um jeito estranho, na hora entrei em pânico e fiz a única coisa que me vei na cabeça... Dei uma joelhada nele.

- PELAS CALÇAS DE MERLIN!!!! - Ele gritou depois urrou de dor caindo de joelhos no chão com as mãos entre as pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Elena é uma figura KKKKKKKK Acho que a Nova Elena da série está tão parecido com a minha Elena louquinha ♥
Gostaram?
Mereço muitos Reviews? Recomendações? Espero que sim *----*
Até o próximo amores e tenham um bom final de semana.

Ps: Paras as minha leitoras das outras fics um aviso: Até Domingo Positive e Comings serão atualizada ♥