A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 17
Bônus: Muito mais do que descartável


Notas iniciais do capítulo

Hey,
Olha quem voltou, isso mesmo, eu com um Bônus do nosso lindo príncipe *----*
Espero que gostem, nos vemos lá embaixo.
Boa Leitura. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/17

Príncipe Damon Salvatore

Quando ouvi o meu mordomo entrando no meu quarto virei o rosto e o cobri com o lençol.

– Pelos deuses, James! - Supliquei

– Sinto muito alteza, o rei pede sua presença em seu gabinete. - Me avisou o homem.

– Agora? - Perguntei

– Sim, senhor!

Bufei, me levantei e fui até o banheiro de má vontade, tirei a camisa e a cueca e entrei na ducha, relaxei com a água quente caindo nas minhas costas, era irrevogável o quanto eu estava cansado, fiquei até um pouco depois da Elena pegar no sono, pode parecer um pouco maníaco da minha parte mas eu tinha pegado aquela mania ridícula de observa-lá enquanto dormia, o que posso fazer, era mais forte que eu. Mas ontem eu tentava me acalmar, sentia raiva do universo, como aquele covarde tinha conseguido magoar tanto a garota mais forte e determinada que eu já tinha conhecido? Bem que a Elena não tinha me contado o nome do maldito, acho que com medo do que eu poderia fazer com o bastardo, toda vez que pensava nela chorando e a frase dançava na minha cabeça "E-ele estava com outra, outra Damon", eu queria explodir o país toda vez que lembrava da voz fragilizada e chorosa da Elena, da minha Elena!

Resolvi sair do banho, não era bom deixar meu pai esperar muito tempo, meu mordomo já me esperava com o terno preto, vesti a camisa depois a calça, dei o nó na gravata azul clara e James me ajudou a colocar o paletó, arrumei o cabelo e saí em direção ao gabinete do meu pai.

Bati na porta firmemente, sempre me lembrava quando meu pai falava que podia se saber muito de um homem a partir do modo que batia em uma porta, eu ouvia isso desde dos meus 5 anos.

– Pode entrar! - Ouvi a voz do meu pai

– O senhor queria falar comigo? - Perguntei mas logo percebi que minha mãe estava na sala.

– Sim, filho - Respondeu - Querida porque não acorda a Tina? - Pediu

– Farei isso. - Minha mãe deu um beijo na bochecha do meu pai e veio até a minha direção arrumando a lapela do meu paletó, se aproximou do meu ouvido e comentou - Bela escolha de gravata.

Papai esperou minha mãe sair para falar comigo.

– Se sente meu filho - Me pediu - Como você sabe o novo pelotão do exército chega ao palácio daqui uns dias e a nova tropa irá ser mandada para a Nova Ásia, precisamos rever como será a nova tática de ataque. - Ouvi a batida na porta e ao entrar era o General Campbell, aquilo só significava uma coisa, iria ser horas de táticas de guerra, era o que eu mais odiava nesse cargo de príncipe.

Tomamos o café da manhã no escritório, tinha se passado umas três horas, já tinha arrancado o paletó e a gravata a tempos, a guerra estava a todo vapor e cada vez pior, era sangrenta, os new asiático não suportavam a idéia de perder toda a América do Norte e depois de cem anos ainda não tinham aceitado e teimosamente ainda insistiam em lutar.

Assim que o General Campbell saiu da sala, meu pai estava mais relaxado em sua cadeira, ele olhou pra mim de canto de olho e mudou de assunto.

– Como vai as coisas com as meninas da Seleção? - Me perguntou curioso

– Bem... - Respondi sem me aprofundar muito no assunto.

– Só bem? Pelo amor de Dio, Damon Joseph Salvatore II. - Bufou revirando os olhos - A essa altura do campeonato tem que estar muito mais do que bem!

– Prefiro não comentar. - Dei de ombros

– Pois acho bom abrir a boca! - Me lançou um olhar cortante - Já!

– Está bem pai... - Revirei os olhos - Elas são lindas, engraçadas, estonteantes e maravilhosas e estou conhecendo as onze restantes aos poucos.

– Não foi o que eu soube. - Comentou com um olhar malicioso - Soube que vossa alteza passa praticamente todas as noites com aquela cinco, e só saí de seu quarto bem tarde da noite, acho bom ser só um divertimento passageiro, não trouxe aquela moça aqui para ser o centro de suas atenções, ela era uma das descartáveis como a outra cinco que foi mandada embora no primeiro dia, lembre-se, ela é descartável. - Disse com a voz pesada e arrastada em rancor.

– Ela é muito mais do que descartável! - Comentei com a voz borbulhando de raiva.

– Olha o jeito de como fala com o seu Rei! - Pediu autoritário, não tinha mais cinco anos e já tinha perdido medo dele há muito tempo, ele latia mas não mordia.

– Antes de rei, vossa majestade é o meu pai! - Me levantei e o lancei um olhar gélido

Ele não respondeu e olhou para o teto tentando se controlar.

– Basta! - Pediu - Pelo que soube hoje é aniversário da Srta.Bennet, melhor escolher um belo presente pra ela, agora vai, preciso trabalhar.

Saí da sua sala sem me despedir, ele tinha razão, precisava escolher um bom presente para a Srta. Bennet, hoje até teríamos uma festa em sua homenagem.

Ao chegar no meu quarto James me esperava com três opções de presentes, um grampo de cabelo floral cravejado de diamantes, uma pulseira com arranjos que me lembravam folhas de safiras e diamantes e um colar de diamantes que formavam flores de cinco pétalas.

Escolhi a pulseira, era mais digno que o grampo de cabelos e menor que o colar caríssimo.

Arrumei a gravata que tinha tirado na sala do meu pai e desci para o salão das mulheres onde estava acontecendo a festa, ao passar pelos corredores do palácio e os guardas faziam reverências, os que eu conhecia cumprimentava com um sorriso, ao chegar no primeiro andar ouvi a mais linda das melodias, era óbvio que vinha do piano, então a voz mais encantadora que já ouvi na vida invadiu meus ouvidos

" Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow"

Me aproximei e vi a coisa mais linda do universo, paralisei maravilhado, Elena estava de olhos fechados sentada ao piano de cauda do salão, suas mãos eram mágicas.

"One step closer

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more"

Ao chegar o refrão ela se entregou de um jeito que era algo além da compreensão do homem, ela estava com um ar de nobreza que chegava a altura da minha mãe, talvez até mais um pouco.

"And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

One step closer One step closer"

A sua voz era de uma mágica que tocava a minha alma, de todos no salão, sua voz era a coisa mais bela.

" I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more"

Os dedos dela voavam no piano de uma tecla para outra.

" And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more"

Ao finalizar a música ela abriu os olhos que estavam transbordando de lágrimas, ela tinha começado a chorar no refrão da música, seu olhar foi direto para o meu, ela se iluminou como eu.

As outras garotas da Seleção perceberam a minha presença, mas não queria saber de nenhuma delas, só dela, da minha morena, que pelo menos naquele instante eu sabia que seria minha, mais cedo ou mais tarde.

Então ouvi um grito e tecido branco para tudo que era lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim, eu morri escrevendo *---*
A música seria algo parecido com esse cover de." A Thousand years " http://m.youtube.com/watch?v=iZCKfZpjQhE "
Queria agradecer os comentários do capítulo passado e de todos os outros, tomei coragem e vergonha na cara e repondi e li todos.
Mereço reviews? Acho que com esse bônus lindo sim, ein. KKKKKKK
Beijos até a próxima semana. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.