A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 13
Uma tragédia de amor


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas :3 Como vocês estão? Enfim não se assustem com o título, foi o melhor título que eu achei que se encaixaria no capítulo e ninguém morre KKKKK
Obrigada a todos os reviews, como vocês já devem ter percebido, estou tentando ao poucos responder todos com o todo o carinho do mundo que eu os leio.
Enfim me desculpem por está só postando agora :c Nos vemos lá embaixo, tenham uma boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/13

Como eu achei, foi um longo dia, parecia que no lado de fora do salão estava acontecendo a 5° guerra mundial, aquilo foi sem dúvida assustador, Caroline e todas as outras garotas choravam muito, até mesmo Katherine estava assustada e entre lágrimas com tudo aquilo, o engraçado de tudo era que eu não tinha sequer derrubado ainda nenhuma lágrima, deve ser por causa de tudo que eu já passei, poucas coisas me assustam de verdade, eu estava ajudando acalmar algumas meninas, o rei me olhava de um jeito estranho ás vezes, mas sempre dava um jeito de disfarçar, uma hora que eu fui pegar um copo d'água para Anna ele se aproximou de mim.

– Senhorita Gilbert, certo? - Perguntou como todo aqueles ar de rei

– Sim, Majestade - Fiz uma reverência

– Sabe senhorita, uma coisa está me causando uma boa curiosidade - Ele deu uma breve pausa e olhou nos meus olhos - O porque da senhorita está tão calma com toda essa situação.

– Majestade, poucas coisas me assustam verdadeiramente - Disse simplesmente

– Mas olhe ao seu redor, até minha esposa está assustada, como a senhorita está tão calma.

– Sou uma 5, eu meio que sou preparada para coisas assim, venho de Carolina que depois de Angeles é umas das cidades mais atacadas dos país, já vivi em muitos fogos cruzados de rebeldes e soldados, o senhor pode ter certeza com o tempo eu aprendi a me acostumar com isso - Disse e ele me olhou e deu um sorrisinho de canto

– Entendo senhorita - Ele deu um pausa - Isso sem dúvidas é uma boa qualidade para uma rainha, meu filho saberá ver cada detalhe das senhoritas, e antes que eu me esqueça, bem vinda a seleção Senhorita Gilbert - Ele se afastou, meu coração estava aos pulos, percebi que todos me olhavam, até mesmo Damon nós olhava, eu era a primeira garota que o rei tinha conversado á sós.

Levei a água para Anna, que estava sendo a mais assustada de todas as garotas, me afastei um pouco de todas as meninas e me sentei no chão encostada na parede no lado oposto da sala, precisava pensar um pouco e todos aqueles soluços não me ajudavam em nada.

Sem me dá conta o príncipe com o rosto cansado se sentou do meu lado, ele tinha afrouxado a gravata e aberto alguns botões da camisa e o cabelo estava mais bagunçado que o normal, Deus do céu que visão, que visão.

– Vejo que você falou com o meu pai - Ele comentou

– Sim, o rei foi muito cordial, caso queira saber majestade.

– Porque você não se assusta com tudo isso? É o normal você está tendo crises de choro - Damon me olhou nos olhos

– Passei por uma coisa pior, na verdade já quase fui morta ou quase virei escrava ou seilá o que de um rebelde nojento - Suspirei

– Não entendi - Ele arrumou a postura e voltou a me fitar.

Contei toda a minha história com o Jeremy naquele dia, ele me olhava e ás vezes não consegui sequer olhar nos meus olhos, quando terminei de contar a história eu olhei para as minhas pernas, a minha cicatriz estava formigando.

– Você tinha quantos anos, Elena?

– 12 para 13 - Ele me olhou assustado - E bom, já passou, é passado - Tentei sorrir mas ele continuou sério

– E a tal cicatriz? - Damon me perguntou ainda sério

Corei mas mesmo assim levantei um pouco a barra do meu vestido, dava para ver uns 5 cm da minha cicatriz que ao todo tinha uns 16 cm, ela era meio branca e cortava minha coxa, e soube que mais pra cima tinha mais um grande pedaço dela, ele suspirou, fechou os olhos e os punhos.

– Desgraçados - Ele vociferou baixinho - Grandes filhos de uma mãe!

– Calma, Damon, calma isso já foi há muito tempo, já passou - Ele ainda continuava do mesmo jeito, toquei no seu ombro e ele relaxou, me olhou e apenas suspirou.

– Acho que é minha vez em te contar uma história triste, certo? - Ele perguntou e eu apenas concordei - Eu tinha 16 anos, meu pai me avisou que toda a família real francesa viria para o seu aniversário, eu como futuro rei tinha que me portar bem e recebê-los, fiquei responsável pelo o herdeiro da coroa francesa, teria que diverti-lo e fazer sua hospedagem em Mistic falls uma das melhores possíveis, meu pai até arquitetou que nossos quartos ficassem perto e tudo mais.

... No dia que a família real francesa fosse chegar todos o esperamos na sala do trono, o rei e a rainha chegaram e todos se cumprimentaram, eu estava ansioso para saber quem eu deveria distrair naqueles dias, então eu perguntei para a rainha Lorena onde estava seu filho, ela riu e falou que não era um filho, então os guardas interrompendo a rainha anunciaram a entrada dela, Princesa Ashley Bouvié, quando eu vi aquela garota, eu quase caí do meu trono, linda, olhos azuis cabelos longos e loiros cacheados, corpo escultural, rosto angelical, era a garota mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, aquela foi a melhor semana de todas, segui todas as instruções do meu pai para diverti-lá, lógico sempre a respeitando, enfim nós apaixonamos, no dia que ela foi embora duas semanas depois da sua chegada prometemos que nada nem ninguém nós separaria e ela foi embora com essa promessa - Ele olhou para o chão

– E o que estamos todas fazendo aqui? - Perguntei sem entender, ele tinha prometido que se casaria com essa garota

– Bom.. Namoramos durante 4 anos, á distância ela vinha passar algumas férias aqui e eu outras lá, fomos muito felizes mesmo estando á um continente de distância, então conversei com o meu pai que também era á favor do nosso relacionamento, afinal a princesa da França estava apaixonada por mim, seria ótimo para o governo, além da nossa aliança muito forte com os franceses, deixei o nosso relacionamento em segredo, há mais ou menos um ano atrás eu fui até a frança no aniversário dela e a pedi em casamento, estava tudo certo, nos casaríamos 2 meses antes do meu aniversário de 21 anos e noivaríamos 1 mês antes e seria anunciado o cancelamento da minha seleção porque já tinha encontrado a minha Rainha - Ele suspirou e deu uma pausa

... Ela aceitou, como eu já esperava, e decidimos que esses meses antes do casamento ela ficaria comigo em Mistic Falls, voltamos para cá e quando eu cheguei tive a maior surpresa, meu melhor amigo de infância, Matt Donovan, na verdade General Matt Donovan tinha voltado para o país, quando tínhamos 15 anos ele foi com o pai que também era o antigo General, para a Nova China, onde ele decidiu ficar por lá e servir o exército, ele estava diferente, como eu já podia esperar, com menos de 21 anos já tinha virado General, eu claro fiquei muito feliz com a volta do meu melhor amigo ao palácio e o apresentei a minha noiva eles ficaram amigos rápidos, aquilo foi bom, eu queria que a mulher que eu amava fosse também amiga do meu melhor amigo.

– E o que aconteceu? - Perguntei quando ele deu uma grande pausa

– E dois dias antes de anunciar o meu noivado eu descobri que Ash me traia com o Matt já alguns meses, peguei os dois no quarto dela se beijando, aquilo foi um choque para mim, eu nunca esperava isso dela, muito menos dele, cara, eu não sei o que senti na hora, os conselheiros do meu pai pensaram até na execução por traição á coroa, eu logo descartei a ideia, é lógico, então rompi o noivado mas pedi para não romper as alianças com a França, e o rei como algum tipo de pedido de desculpas pela traição da filha fez o que eu pedi, e o Matt foi embora junto com a Ash para a França, hoje em dias eles estão noivos e se casam dentro de alguns meses e serão coroados os novos reis da França - Ele sorriu triste para mim - Tive o coração despedaçado Elena, e essa é a minha história triste.

Eu fiquei sem palavras, não sabia o que falar, então que o me pareceu mais humano no momento, abracei o príncipe, ele se assustou e de primeiro momento não me abraçou de volta, mas depois relaxou e me abraçou.

– Obrigada - Ele sussurrou no meu ouvido

– Não precisa agradecer, amigos são para isso - Ele sorriu e se soltou de mim, mas não se levantou, olhamos em volta e vimos que ninguém prestava atenção na gente, estava cada um em seu mundinho particular.

– Sabe eu te contei a minha tragédia de amor, porque você também não me conta a sua? - Pediu

– Quem sabe outro dia - Dei um sorriso de lado e ele sorriu torto.

Deitei minha cabeça no seu ombro e esperamos todo aquele terror acabar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus quem está se apaixonando cada dia mais pela a amizade desses dois? *--* Perfeitos :3
Agora vocês sabem toda a história da Ash com o Damon
Gente estou com uma nova história Delena, Coincidências do Amor, quem quiser dá uma passadinha lá deixarei o link aqui embaixo, espero que gostem.
Mereço Reviews? Recomendações?
Beijos e até a próxima.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/444670/Coincidencias_do_amor/