Nem Tudo É O Que Parece escrita por Mieko Yamada


Capítulo 5
Príncipe Mascarado


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, eu fiquei tão ansiosa para escrever o capítulo que eu nem revisei kkkkk, Se vcs virem algum erro cabuloso, me avise nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402881/chapter/5

A festa seria no colégio, tudo havia sido organizado na quadra, afinal o espaço era muito grande!

Assim que chegamos no colégio, vimos uma enorme faixa escrito baile á fantasia, e na porta podíamos ver alunos entrando e saindo de lá.

No nosso carro estávamos divididos da seguinte maneira: a Rosalia estava dirigindo, e Armin estava do seu lado, no banco de trás Lys ocupava uma janela, Risa estava do seu lado e eu estava na outra janela, meio dormindo. Por esse motivo, eu não percebi que Armin saiu do carro e foi abrir a porta para mim, e quando ele fez isso, eu quase caí do carro, e isso resultou em muitas risadas e em uma Mieko vermelha de vergonha!

Depois de algumas brincadeiras, decidimos entrar!

O pátio estava muito bonito, diversas faixas, com fitas o enfeitavam, e um enorme tapete vermelho seguia por todo o pátio finalizando na entrada da quadra.

O local do baile estava muito bem bolado. Várias mesas preenchiam boa parte do lugar, e perto das arquibancadas ficava um bar, onde eles estavam realmente servindo bebidas, coloridas, que realmente davam água na boca.

Mais adentro do local, tinha sido montada uma sala para o DJ, onde uma garota se divertia mixando musicas diversas, e interagindo com os alunos.

A pista de dança, montada no centro da quadra não deixava nada a desejar, era espaçosa, e um globo espelhado estava pendurado sobre ela, espalhando muito bem as luzes coloridas que saiam de um jogo de luzes, instalado por alguém que entendia do assunto.

Uma máquina de fumaça dava ao salão um lado misterioso, e isso acrescentado as musicas, a iluminação e a comida, parecia surreal.

Ao entrarmos no salão, percebi que alguns olhares se voltaram para nós, e pensei que fosse porque as garotas estavam muito bonitas... Bem, eu acreditava que os olhares eram para elas, até que um Castiel, vestido de morte passou perto de mim e eu ouvi ele sussurrar:

–Ôôôôôh lá em casa! – Dando um sorriso malicioso.

Inicialmente eu me surpreendi, mas decidi ignorar o ocorrido, afinal vindo de apenas uma pessoa não poderia ser levado em conta.

Decidi sentar-me em uma das mesas e pegar uma bebida para descontrair. Eu nunca fui de beber muito, então acreditei que seria melhor não confiar naquelas bebidas bonitas, afinal eu tinha certeza de que todas eram cheias de álcool.

Rosalia havia visto algumas colegas dela e decidiu ir até elas para conversar. Armin sumira festa á dentro, provavelmente interessado em ver as garotas que abusavam dos decotes em suas fantasias. Lysandre e Risa decidiram dançar, e foram juntos para a pista. Como eu sou mais na minha, preferi ficar no meu canto. Passei alguns minutos apenas concentrada na minha bebida, e mais um bom tempo mexendo em meu celular. Depois de quase uma hora desperdiçada fazendo nada e alguns copos de uma bebida doce, decidi observar as pessoas que estavam na festa.

Melody, a representante estava vestida de noiva cadáver. Ambre se pintou inteirinha de azul e veio fantasiada de smurfette, era ridículo. Charlotte estava vestida com algo que me parece uma roupa de policial e Li estava vestindo uma versão mais curta da roupa da rainha de copas.

Nathaniel esbanjava timidez, usando uma fantasia de príncipe encantado. Kentin estava realmente interessante vestido de conde Drácula.

Enquanto eu observava pessoa por pessoa na festa, e avaliava mentalmente suas fantasias, minha visão foi interrompida por um rapaz loiro, com cabelos presos num rabo de cavalo mal feito, usando uma fantasia do que parecia ser um gladiador.

Ele me encarou e decidiu puxar assunto.

– Oi gata, sabia que todo mundo te achou demais? – Ele falou apelando para os elogios, com a voz levemente embolada, o que mostrava que ele já estava um pouco bêbado.

–Sério? Muito obrigada. – Tentei ser educada

–Pois é... Posso me sentar aqui com você? – Ele perguntou e sem esperar uma resposta ele se sentou.

– É... Como você se chama? – Eu perguntei, por não conhecê-lo.

– Eu sou o Dake, sobrinho do Boris, mas você pode me chamar de amor! – Disse ele, acreditando que aquilo era uma boa cantada.

– Haha – Ri sem humor, afinal eu não estava muito em clima para ser cantada por um rapaz que aparentemente era um “bad boyzinho”.

Talvez por muito azar, ele decidiu que queria dançar comigo, e me puxou para a pista, coisa que eu estava tentando evitar.

Ele dançava de um jeito ridículo, muito provavelmente por estar com um pouco de falta de equilíbrio, já que estava embriagado, e eu apenas cruzei os braços, e fiquei encarando ele.

–Desculpe, mas eu não sei dançar! – Falei, um pouco sem graça, e decidi sair de perto. Eu teria me afastado normalmente como qualquer outra pessoa numa ocasião dessas, mas o infeliz me segurou e disse:

–Onde você está indo? Eu ainda não terminei com você! – Dizendo isso ele me puxou e tentou me beijar, enquanto eu fazia o possível para me afastar.

Por sorte, um rapaz empurrou Dake, e me puxou para perto dele.

Esse rapaz trajava um casaco que tinha um comprimento parecido com os casacos normais de Lysandre , mas era vermelho, curto na frente e cumprido atrás, com detalhes pretos na gola e botões dourados. Em sua cabeça ele usava um chapéu quase que de pirata, e sua mascara era vermelha com detalhes em dourado. A mascara cobria seu rosto até o nariz, deixando somente a boca á mostra. Ele estava de calça jeans preta e all star da mesma cor.

Ele sorriu pra mim e me disse:

– Você está muito bela, sua beleza ofusca as demais moças da festa, sabia? – Eu sentia seus olhos me encararem de forma profunda por trás da mascara, mas como estava um pouco escuro, eu não consegui definir a cor de seus olhos.

– Muito obrigada. – Sorri de volta, tentando descobrir quem seria aquele rapaz.

Enquanto eu olhava para ele, a musica que estava tocando mudou, e “Talking to the Moon – Bruno Mars” começou a tocar, dando então a chance para os casais não assumidos da festa de dançarem.

– Você me daria a honra da sua companhia em uma dança? – Ele perguntou se curvando.

–Eu não sei dançar, mas eu realmente gostaria. – Eu respondi um pouco sem graça, afinal eu realmente queria poder dançar com esse príncipe mascarado.

– Não precisa se preocupar, eu vou te guiar! – Ele afirmou com convicção, quando se aproximou de mim e me guiando, fez os passos de dança fluírem, me fazendo sentir como se eu fizesse isso sempre.

Me deixei relaxar em seus braços firmes, e um tanto trabalhados, repousando minha cabeça em seu ombro. Eu podia ouvir ele cantarolar a musica baixinho, próximo ao meu ouvido, mas como a musica estava muito alto, era quase impossível reconhecer a voz dele.

Quando a musica acabou, eu me sentia nas nuvens, apenas querendo saber quem era o boy magia que me fez suspirar.

Ele em silencio me acompanhou até o bar, pegando dois drinks, e em seguida me perguntou se eu não gostaria de ir com ele até o pátio. Eu prontamente aceitei.

Acredito que eu não estava completamente sóbria, pois se eu realmente estivesse, eu não acompanharia um estranho até um pátio escuro, sozinha, quando a musica era tão alta que mesmo fora da quadra ainda fosse quase impossível reconhecer a voz do cara.

Sentamos no banco, e ele começou a conversar comigo, coisas banais, como nossas opiniões a respeito de alguns elementos na festa. E o assunto foi divagando até ele me olhar e decidir me dizer o que ele provavelmente estava pensando.

– Quando eu cheguei na festa e te vi, achei que você estava deslumbrante, e realmente achei muito estranho que uma menina tão linda estivesse isolada num canto, mas eu ainda não tinha criado coragem de ir falar com você, e acabei perdendo muito tempo porque quando eu fui ver, você estava falando com um loiro galinha. Decidi ficar observando de longe, até eu ver ele quase te atacar, então eu resolvi interferir. Vou admitir para você, que eu realmente te admiro muito Mieko. – O misterioso garoto disse me olhando nos olhos, deixando um clima muito doce no ar. Como ele sabia meu nome e quem eu era não importava naquele momento, porque eu estava totalmente envolvia no charme do rapaz.

– Você é tão doce que parece surreal... – Eu falei sem saber como colocar em palavras aquilo que eu realmente estava sentindo. Ainda olhando-o nos olhos.

Talvez o clima romântico tenha nos influenciado, mas quando dei por mim, ele foi aproximando o rosto junto ao meu, seu hálito cheirava a menta, e então nossos lábios se tocaram. A sensação foi inexplicável! Meus lábios estava quentes, provavelmente por causa do álcool que eu ingeri, e os lábios dele estavam gelados, e tinham um sabor de bala de menta, enquanto os meus tinham o gosto doce do gloss que eu estava usando, nossas línguas juntas travavam uma espécie de luta ou dança, que só nós sabíamos como dançar. Era como se eu tivesse nascido somente para beija-lo. Paramos o beijo aos poços, com pequenos selinhos e ele afastou o rosto de mim muito pouco. Sentíamos nossas respirações descompassadas e os corações batendo acelerados. Era como num sonho, e por parecer um sonho, eu acabei não percebendo o horário.

–Eu realmente gostaria que você me falasse seu nome! – Eu disse, com a voz mais doce que pude fazer, eu estava realmente nas nuvens só de olhar para o rapaz de identidade oculta.

Sorrindo ele começou a falar:

– Bem, seria um prazer te dizer quem sou, meu nome é... – Ele não pode terminar a frase, pois uma pessoa chegou correndo até mim, me chamando de forma desesperada, me impedindo de ouvir o resto.

– MIE, MIE JÁ SÃO 23:50, SE NÓS NÃO CORRERMOS, NÃO VAI DAR TEMPO! – Rosalia, gritava desesperada, o que me assustou realmente.

– Já é tão tarde? Eu preciso ir! Adeus, me desculpe, eu realmente não posso mais esperar. – eu disse me virando para o adolescente mascarado atrás de mim, que me puxou e me deu um selinho e disse baixinho:

–Você ainda vai me encontrar outras vezes! – E com isso ele me soltou, e apesar de estar surpresa, eu corri, como louca para o carro.

Rosa já havia dado partida, e eu só precisei pular para dentro, enquanto ela acelerava com tudo o que podia para que chegássemos a tempo no meu trabalho.

Entramos lá em cima da hora, e eu coloquei o avental, por cima do vestido tapando-o e tirei o colar e a mascara e guardei tudo numa caixinha.Fiquei atrás do balcão para que meu vestido não ficasse no campo de visão da chefe, e quase na mesma hora a porta da lanchonete foi aberta com tudo, e Letty e sua mãe entraram, olharam para mim, e ao me ver de avental minha chefe riu e disse:

– Que bom que você cumpriu o que eu te disse, agora já está tarde, você pode fechar a loja e ir para sua casa! – E com isso ela virou as costas e foi embora.

Quando ela estava longe o suficiente, eu suspirei de alívio e Rosa saiu de onde estava escondida. Pegamos a caixinha com as minhas coisas, eu tirei o avental e finalmente ela me levou até a minha casa.

No caminho eu contei para ela sobre o jovem mascarado, que ocupava meus pensamentos, e ela ficou realmente brava consigo mesma de não ter esperado mais um minuto. Nos despedimos e eu entrei em minha casa.

Tomei um banho e guardei aquele lindo vestido. Deitei em minha cama, e fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo no baile, enquanto esperava o sono vir. Logo o sono veio, e eu dormi desejando que quando eu acordasse no dia seguinte, aquela noite maravilhosa não fosse somente mais um sonho.

Certas coisas, são muito além de sonhos, e são muito melhores justamente porque são na vida real!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu apenas estou completamente in love com o que eu imaginei no cap, então vou deixar umas imagens pra vocês imaginarem tb!

A quadra estava mais ou menos assim: http://4.bp.blogspot.com/-H63vPQ3QsrM/Ty8rnNPq_jI/AAAAAAAACpI/tVzFFJxefyE/s1600/2216462.jpg (se vc olhasse para onde estavam as mesas)


A mascara da Mieko era mais ou menos assim: http://3.bp.blogspot.com/-OleySTDy5qA/UPtGnQspkpI/AAAAAAAAclc/bzVLsNkzv3M/s1600/fantasias-para-baile-de-mascaras-03.jpg (mas ela tinha os detalhes em vinho como eu descrevi)

O rapaz mascarado estava mais ou menos assim: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1097309582/2013-Man-Red-font-b-Pirate-b-font-font-b-Costume-b-font-For-Halloween-Carnival.jpg (Finjam que o chapéu fosse mesmo um chapéu e não parte da máscara)

A cena dos doi se aproximando antes do beijo eu imaginei mais ou menos assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mayxjclCe91qfplm3o1_500.jpg

Possiveis pessoas mascaradas:

http://static.zerochan.net/Tsukimori.Len.full.773133.jpg
http://static.zerochan.net/Aiba.Rui.full.1685096.jpg
http://static.zerochan.net/Nomura.L.full.1685103.jpg