O Dever De Um Kage escrita por IAGORAB


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ............Não sei se ficou bom apenas deem REVIEWS dizendo suas opiniões sobre está fanfic (¬_¬)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402858/chapter/3

(Flashback)

"Eu vou ser o único a acabar com toda esta tragédia. É a missão que meu mestre e meus colegas estudantes me deixou. Você me ensinou a ficar mais forte, então eu juro que eu vou fazer tudo que eu puder para que a paz prevaleça nem que isto me mate. "

(Flashback Fim)

"Eu dei a minha palavra ...." Naruto murmura baixinho.

"O quê?" Shikaku pergunta, um pouco confuso com a sua declaração.

"Eu disse que eu dei a minha palavra para acabar com toda essa tragédia que está acontecendo neste mundo." Naruto disse olhando primeiro para Shikaku então para o resto dos ocupantes da barraca. "E a minha palavra é o meu nindo. Que tipo de Hokage .... Não. ... Que tipo de homem eu seria se eu não posso manter minhas promessas? Eu vou fazer tudo que posso para ajudar Shikaku San".

Shikaku sorri perante a declaração da loira assim como o resto dos ocupantes da sala. "Eu sei que você vai Naruto". Shikaku disse antes de acrescentar mentalmente. "Bem do jeito que Konoha está no momento, você pode se tornar Hokage, mais cedo do que pensa."

"Se for esse o caso, então eu acho que é melhor que eu acompanhá-lo Naruto Chan." Fukasaku disse. "Eu tenho algumas perguntas e os anciãos são os únicos que podemresponder a eles".

"Essa é uma boa idéia Fukasaku Sensei. Venho a pensar sobre isso, eu também tenho algumas perguntas para eles responderem." Naruto disse, pensando de volta para a conversa com o Yondaime Hokage.

"Perguntas sobre o quê?" Fukasaku pede curiosidade.

"Perguntas sobre a minha herança." Naruto respondeu simplesmente fazendo com que os ninjas mais velhos na sala de tenso.

"Quando foi que você descobriu sobre isso?" Ibiki pede laconicamente.

"Quando Pain tentou destruir meu selo." Naruto disse, tocando seu nariz. "'Ele' restaurou o selo ."

Kakashi olha para seu aluno com um olhar indecifrável. "Então você sabe. Agora o que você vai fazer?"

"Absolutamente ......nada". Naruto respondeu. "Eu sou bom como eu sou. Além disso, pode haver mais problemas, se esta informação saiu, neh?"

Kakashi olha para Naruto um pouco mais antes de dar-lhe um sorriso olho . "Você cresceu Naruto. Estou orgulhoso de você."

"O que vocês estão falando? Que herança do Naruto?" Sakura pergunta.

Naruto enfrenta seu companheiro de cabelos cor de rosa com um sorriso de desculpas. "Desculpe Sakura Chan. Mas há algumas coisas que eu não posso te dizer ainda." Naruto disse, coçando a parte de trás de sua cabeça. "Eu espero que você entenda."

Sakura estava prestes a responder quando Yamato coloca a mão em seu ombro. "Você vai ter que confiar em Naruto por enquanto Sakura. Ele lhe dirá quando é a hora certa."

Sakura estuda Naruto por um momento antes de assentir. "Tudo bem então Naruto. Confio em você. Sei que tudo o que você está escondendo de mim é importante."

"Obrigado Sakura Chan." Naruto disse antes de se virar para Shikaku. "Devemos ir agora."

O líder do clã Nara balança a cabeça e prontamente desaparece junto com Naruto e Fukasaku, deixando o resto deles para vigiar Tsunade.


_______=__________________=__________________=

(Câmaras do Conselho)


Dentro da câmara do conselho e sentado à cabeceira da mesa de conferência é a duração do Daimyo do País do Fogo. À sua direita sentou-se quatro de seus assessores e à sua esquerda sentou velho companheiros Homura do Sandaime e Koharu, o atual comandante da ANBU, bem como a cabeça de ROOT, Danzo. Houve também um lugar vago no lado do shinobi que pertencia a sênior jounin Nara Shikaku de Konoha, que ainda não tinha chegado.


Atualmente, eles estavam discutindo situação atual de Konoha.


".... Primeiro temos de chegar a um orçamento e considerar a pressão sobre os outros países." Um assessor disse. "Depois do que aconteceu com a aldeia, a terra do fogo vai colocar todos os esforços no sentido de obter-lo reconstruído e fortalecendo-o de defesas."


Homura acena para isso. "Nós agradecemos a você por isso. E a certeza de que Konoha vai continuar a trabalhar com outros países contra a ameaça representada pela Akatsuki".


Danzo depois fala. "Não há outra questão premente que precisamos discutir primeiro. Quem será o próximo Hokage?"


O daimyo olha Danzo. "Não podemos esperar até Tsunade se recuperou?"


Desta vez, é Koharu que fala. "Meu senhor, Tsunade ainda está em coma e não podemos decidir sobre um plano quando ela vai acordar." Koharu disse antes de acrescentar com escárnio. "Além disso, a destruição de Konoha é parcialmente sua culpa."


"Ei, é assim que você trata uma pessoa que está em coma porque ela salvou um lotte de vidas??" , Disse uma voz jovem, irritado.


Os ocupantes da sala do conselho vira-se para a porta e vê a cabeça olhando preguiçoso do clã Nara entrar com um teener loira vestindo um macacão laranja-preto a quem os habitantes de Konoha reconhecido como seu jinchuuriki.


"Shikaku. Qual é o significado disso?" Homura pergunta.


"Primeiro, por favor, perdoe-me o atraso. Este tem sido um momento difícil para todos nós e meus deveres como chefe do clã tomou mais tempo, então eu esperava." Shikaku disse que ele tomou o seu lugar. "Eu também peço que perdoe explosão emocional do meu companheiro por muito justificada que é porque ele faz levantar uma questão válida."


"E o que poderia ser este ponto?" Um dos conselheiros pede.


"Eu acredito que nós estamos fazendo Lady Tsunade um grande desserviço, deslocando parte da culpa sobre ela a destruição de Konoha." Shikaku disse, olhando para um Koharu irritada. "Em todos os seus anos como Hokage, ela mostrou nada, mas lealdade e preocupação para Konoha como é Hokage e até mesmo pensando que ela tinha uma mão no nosso sofrimento é totalmente desnecessário."


"Mas se não tivesse dado este reino livre menino, não teríamos que sofrer assim. Seu relacionamento com o Jinchuuriki afetou negativamente seu melhor julgamento." Koharu defendeu-se.


Fukasaku ficou na cara de Koharu, balançando sua bengala ao conselheiro mais velho. "Não fale mal do garoto, quando você não sabe a maldita coisa sobre ele. Você não sabe os riscos que ele tomou, os sacrifícios que ele fez apenas para garantir que ele se tornou forte o suficiente para derrotar Pein. Além do mais, mesmo se você fez decidir tomar o controle de Naruto Chan, isso não é uma garantia de que Pein não vai atacar. "


"Como você se atreve ...." Koharu começou, irritado que este pequeno sapo foi questioná-la.


"Agora, olhe aqui se acalmem ...." Rosna Naruto e apanha Fukasaku antes Koharu tentou nada.


A voz do Daimyo os silenciou.


"Basta!" A sala fica em silêncio para isso como o Daimyo dá os anciãos um olhar antes de voltar sua atenção para Naruto. "Identifique-se jovem."


Naruto dá Shikaku um olhar que acena com a cabeça de uma forma encorajadora antes de responder. "Meu senhor, eu sou um genin de Konoha, aluno da Gama No Senin Jiraiya e Kyuubi Jinchuuriki de nenhum Kitsune, Uzumaki Naruto ...."


Antes do daimyo poderia responder, Naruto voltou a falar. ".... Pelo menos esse era o meu nome antes de eu descobrir a verdade. Meu nome verdadeiro senhor é o nome com que nasci. E é Namikaze Naruto."


No mesmo instante, um Koharu lívido estava em seus pés apontando um dedo torto para Naruto. "O nervo pura! Não se atreva a usar o nome de nosso Yo ..."


"Pule avó. Eu já sei a verdade agora, mais a lei da aldeia não se aplica a mim, porque sou o assunto da mesma lei." Naruto disse.


"Mas como? Não há nenhuma maneira que você poderia ter sabido disso." Homura exclamou.


"Sim .... Por favor, explique-se Namikaze San. Tudo isso está ficando apenas um pouco confuso." O daimyo demorou.


E assim Naruto narrado sobre sua batalha com Pein e como sua destruição do selo de Naruto causou um jutsu pré-programados que permitiu a loira para atender a uma forma astral da Yondaime que reparado o seu selo.


Ele também falou sobre a teoria do Yondaime que havia uma força mais escura em Akatsuki e Konoha que estava por trás de invasão de Konoha do Pein.


Todo o tempo que Naruto estava falando, a apreensão de Danzou cresceu. Se Minato e Pein tinha falado com o Jinchuuriki, então há uma chance de que ele já deve saber do seu envolvimento na criação da Akatsuki.


Mas, para seu alívio, não foi uma vez o seu nome mencionado. Mas com a forma como as coisas estavam indo, há sempre essa possibilidade que ele e sua ROOT seria suspeita e isso não era aceitável.


Ele precisaria mudar seus planos um pouco para desviar qualquer suspeita longe dele.


"Oh ho ho ho .... Então você é o filho do famoso Senko Kiroy. Tal excelente pedigree você tem jovem. Se você está ciente disso, por que você ainda não ter o nome do seu pai?" O daimyo pergunta.


"Meu senhor. Meu pai tinha muitos inimigos fora de Konoha eo país fogo. Se soubessem que ele tinha um filho sobrevivente, eles teriam tentado tudo e qualquer coisa possível para me matar e destruir Konoha no processo. Ainda acredito que o Sandaime eo conselho mais velho tomou a decisão certa quando mantive minha identidade e herança um segredo que meu status como um jinchuuriki era de conhecimento comum ". Naruto explicou e fez uma pausa dramática antes de continuar.


"No entanto, eu ainda me pergunto por que as pessoas foram autorizadas a me maltratar quando eu era criança, sabendo o que eu tinha selado dentro de mim." Naruto continuou. "Quero dizer, não eram eles com medo de que eu possa vir instável como a Godaime Kazekage tinha sido antes que ele assumiu o controle de sua vida, e para isso só continha o Ichibi enquanto eu contida Kyuubi. Basta pensar no dano que ele poderia ter causado para o País do Fogo. " Naruto disse que ele olhou para os mais velhos e Danzou que tudo parecia visivelmente abalado com a perspectiva.


As carrancas daimyo Com isso, as implicações de tal evento não perdeu para ele. "Essa é uma pergunta muito boa. Uma questão que espero ser respondida quando chegar a hora." Ele disse que como ele se vira para os anciãos e Danzo bem e dando-lhes um olhar que disse claramente que eles vão estar respondendo a pergunta antes de continuar. "Mas eu tenho que elogiá-lo por ter uma visão tão responsável de sua situação e ele fala muito de sua maturidade e desenvolvimento como um shinobi leal de Konoha."


Shikaku não pude deixar de rir de si mesmo na performance da loira. Mesmo que ele tinha informado e instruído Naruto sobre o que fazer, a habilidade natural da loira lhe permitiu retirá-lo perfeitamente. Ele era um jogador desonesto e surpreendentemente talentoso do jogo político e, provavelmente, aprendeu os truques do comércio do próprio Jiraiya.


"Quero dizer, deixando de lado o fato de que você é filho do Yondaime então. Seu registro como um shinobi se deve servir como um exemplo brilhante para todos." O daimyo disse, olhando para um pergaminho. "Diz aqui que você era uma parte integrante de nossas missões que resultaram em nossas alianças com a onda País, País da Neve, Demon País e Lua País, Sunagakure, Takigakure e Hoshigakure. Adicione o fato de que você é discípulo de Jiraiya e sucessor como Toad Sannin. Quite um feito impressionante para alguém tão jovem. " O daimyo disse, fazendo Naruto para branquear.


"Meu senhor .... eu sou mal digno de assumir a posição de Jiraiya Sama como ...." Naruto começou, mas foi interrompido pelo daimyo.


"Hohoho .... Não há necessidade de ser jovem tão humilde. Você é o único titular do contrato convocação Sapo, não é?" O daimyo pergunta.


"Bem .... Tecnicamente sim ...." Naruto começou, mas foi interrompido pelo daimyo novamente.


"E você também foi o responsável por derrotar Pein, não é?" O daimyo pergunta novamente com Naruto optando por simplesmente assentir com a confirmação.


"Então, por que no mundo que você ainda está um Genin? Você deve pelo menos ser um Tokubetsu Jounin, você não concorda Shikaku?" O daimyo pergunta.


"Definitivamente". Shikaku responde com um sorriso, notando a expressão slackjawed de Naruto com a notícia de diversão.


"Então, por favor, consulte a sua promoção com a minha autorização plena". O daimyo dirigido antes uma idéia bate nele e ele fala novamente. "E enquanto estamos no assunto de escolher um novo Hokage, eu decidi sobre um candidato mais adequado."


Os ocupantes do quarto olha para o daimyo de surpresa e espera por ele para tomar sua decisão. "Eu tinha pensado em fazer o Jiraiya Hokage desde que eu gostava dele bem o suficiente. Mas desde que ele não está mais entre nós, alguém terá que tomar o seu lugar."


O daimyo então olha fixamente para Naruto. "Uzumaki Naruto. Tenho a honra de nomeá-lo como o Rokudaime Hokage."


No mesmo instante, a sala irrompe em discussão.


"Meu senhor! Certamente você está brincando! Uzumaki Naruto é nada digno de se tornar Hokage e muito menos Tokubetsu Jonin!" Koharu protestou.


"Eu tenho que concordar, meu senhor." Um dos conselheiros disse. "Ele ainda é muito jovem para a responsabilidade."


"Nossa Yondaime Kazekage eo Godaime também eram muito jovens quando assumiu. Eu realmente não vejo o problema." Outro conselheiro disse.


"Bem .... Pode ser o momento para uma mudança. Uzumaki provou ser um trunfo inestimável para a nossa aldeia, então eu acredito que devemos pelo menos dar-lhe uma chance de provar a si mesmo como Hokage." Homura opinou, causando Koharu para encará-lo.


"Basta!"


Esta afirmação vem de Danzou que ainda estava muito quieto em seu assento. "O daimyo fez a sua escolha e devemos cumprir." O velho warhawk disse como ele olha para Naruto. "Uzumaki San. Sei para um fato que você estava particularmente perto do Sandaime e, como tal, acredita em seus ensinamentos. Mas deixe-me dizer-lhe agora que eu acho que era os seus ensinamentos nos fez parecer fraco e que a fraqueza causou sua infância infeliz, a traição de Orochimaru, massacre do clã Uchiha, a traição de Suna durante os exames Chunin há três anos e agora, a invasão de Pein ".


Irritado com a forma como o velho bastardo estava sacaneando Sandaime Jiji, Naruto fecha a mão com tanta força que suas unhas cavar na palma da sua mão e fazendo-a sangrar. Apenas uma mão de restrição por Shikaku deteve.


"O que precisamos agora é um líder forte, que pode colocar um fim a esta situação miserável, trazer mudanças no mundo do ninja e reforçar as leis que nos governam." Danzo continuou antes tremendo pé.


"Dito isto, porém, você é forte e tem provado mais uma vez que você é mortal leal a Konoha que são duas coisas que eu respeito. Que não pode realmente acreditar que você é a escolha correta como Hokage, mas vou curvar aos desejos de meu daimyo e espero sinceramente que você vai levar Konaha através destes tempos difíceis e em um futuro glorioso. " O Danzou diz e faz próximas surpresas os ocupantes da sala. O velho Falcão de Guerra inclina a cabeça em uma curva e diz. "Eu estou ao seu serviço. Hokage Sama."


Suas ações foram espelhados pelos outros habitantes de Konoha dentro do quarto na frente de um Naruto atordoado com Shikaku perguntando o que diabos Danzou estava fazendo.


Um daimyo sorrindo enfrenta Naruto com um sorriso. "E esse é o fim de tudo. Governe bem Rokudaime Hokage, Uzumaki Naruto."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai um capitulo bem curto mesmo mas juro proximo capitulo sera pelo menos 3500 palavras .....Juro