O Dever De Um Kage escrita por IAGORAB


Capítulo 2
Capítulo 1,5


Notas iniciais do capítulo

galera previa do capitulo 1 ....você deve estar se perguntando o por que de eu fazer esta prévia bem é na verdade bem simples.....estou sem ideiaaaaaaa estou quase que totalmente jogando minha criatividade toda no ''Redemoinho do Amor'' é tenso.....estou fazendo esta fanfic apenas por curiosidade no gênero pois só estava escrevendo romance ou 'hentai'....

Naruto não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402858/chapter/2

(Flashback)

"Eu vou ser o único a acabar com toda esta tragédia. É a missão que meu mestre e meus colegas estudantes me deixou. Você me ensinou a ficar mais forte, então eu juro que eu vou fazer tudo que eu puder para que a paz prevaleça nem que isto me mate. "

(Flashback Fim)

"Eu dei a minha palavra ...." Naruto murmura baixinho.

"O quê?" Shikaku pergunta, um pouco confuso com a sua declaração.

"Eu disse que eu dei a minha palavra para acabar com toda essa tragédia que está acontecendo neste mundo." Naruto disse olhando primeiro para Shikaku então para o resto dos ocupantes da barraca. "E a minha palavra é o meu nindo. Que tipo de Hokage .... Não. ... Que tipo de homem eu seria se eu não posso manter minhas promessas? Eu vou fazer tudo que posso para ajudar Shikaku San".

Shikaku sorri perante a declaração da loira assim como o resto dos ocupantes da sala. "Eu sei que você vai Naruto". Shikaku disse antes de acrescentar mentalmente. "Bem do jeito que Konoha está no momento, você pode se tornar Hokage, mais cedo do que pensa."

"Se for esse o caso, então eu acho que é melhor que eu acompanhá-lo Naruto Chan." Fukasaku disse. "Eu tenho algumas perguntas e os anciãos são os únicos que podem responder a eles".

"Essa é uma boa idéia Fukasaku Sensei. Venho a pensar sobre isso, eu também tenho algumas perguntas para eles responderem." Naruto disse, pensando de volta para a conversa com o Yondaime Hokage.

"Perguntas sobre o quê?" Fukasaku pede curiosidade.

"Perguntas sobre a minha herança." Naruto respondeu simplesmente fazendo com que os ninjas mais velhos na sala de tenso.

"Quando foi que você descobriu sobre isso?" Ibiki pede laconicamente.

"Quando Pain tentou destruir meu selo." Naruto disse, tocando seu nariz. "'Ele' restaurou o selo ."

Kakashi olha para seu aluno com um olhar indecifrável. "Então você sabe. Agora o que você vai fazer?"

"Absolutamente ......nada". Naruto respondeu. "Eu sou bom como eu sou. Além disso, pode haver mais problemas, se esta informação saiu, neh?"

Kakashi olha para Naruto um pouco mais antes de dar-lhe um sorriso olho . "Você cresceu Naruto. Estou orgulhoso de você."

"O que vocês estão falando? Que herança do Naruto?" Sakura pergunta.

Naruto enfrenta seu companheiro de cabelos cor de rosa com um sorriso de desculpas. "Desculpe Sakura Chan. Mas há algumas coisas que eu não posso te dizer ainda." Naruto disse, coçando a parte de trás de sua cabeça. "Eu espero que você entenda."

Sakura estava prestes a responder quando Yamato coloca a mão em seu ombro. "Você vai ter que confiar em Naruto por enquanto Sakura. Ele lhe dirá quando é a hora certa."

Sakura estuda Naruto por um momento antes de assentir. "Tudo bem então Naruto. Confio em você. Sei que tudo o que você está escondendo de mim é importante."

"Obrigado Sakura Chan." Naruto disse antes de se virar para Shikaku. "Devemos ir agora."

O líder do clã Nara balança a cabeça e prontamente desaparece junto com Naruto e Fukasaku, deixando o resto deles para vigiar Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me o capitulo é meio pequeno...
na parte do sorriso olho vocês entendem esta frase.....eu não sei como escrever o jeito que Kakashi sorri é meio estranho mas vocês entenderam né xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dever De Um Kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.