Chertov (Fic Iterativa) escrita por Loraveii


Capítulo 7
Seja feita a zuera


Notas iniciais do capítulo

CupCake: Isto é algo que pode mudar sua vida!
Nevi: Não... isso é algo que pode fazer você perder tempo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402751/chapter/7

Sei que esta história está parada a séculos...

Nevi: Que bom que você ainda tem uma mente que funciona o suficiente para contar a passagem de tempo.

CupCake: Sei que você tá com saudades dos seus amiguinhos, mas foi por uma boa causa!!

Nevi: Isso me cheira a preguiça e desânimo

CupCake: Não jogue isso na minha cara

Nevi: Se eu fosse jogar algo na sua cara, seria algo pesado o suficiente pra esmagar essa coisa que chama de cabeça.

CupCake: Viu ... é culpa sua que fica me assustando e me fazendo querer comer o próprio fígado!

Nevi: Você tem preguiça até de respirar, quem dirá cortar a própria pele para arrancar um fígado.

CupCake: Quem sabe eu te delete da minha mente já que me odeia tanto!

Nevi: Como se você tivesse essa capacidade ... eu já vivo em outras mentes além da sua - mostrou a lingua inexpressivamente.

CupCake: Certo, vou te ignorar e continuar o aviso!

Nevi: Até que enfim vai fazer algo que preste ...

Não sei quem ainda sente falta dessa história, eu gostava muito de escrevê-la e não sei quando começou a desandar, mas relendo-a notei que era divertida e que ainda podia resgatá-la. Por isso vim dizer que não desisti dela, apenas estou reescrevendo-a desde o começo, e então vem a parte que estarei pedindo a ajuda de vocês. Muitas leitoras acompanham-me através da janelinha do facebook, e algumas já estão avisadas do que pretendo fazer.

Solicito que as interessadas nessa história, aquelas que acreditavam que era algo bom e útil, possam estar reenviando suas fichas nesse capítulo e assim fecharei esta fic a excluíndo do nyah até postar a versão atualizada, onde já não será mais uma interativa e sim uma fic escrita por mim com a utilização de alguns personagens feitos por vocês. Assim se tornará mais fácil para mim continuar a escrever tendo um número fechado de personagens, e claro que a primeira missão que terão será a de:

Escrever a introdução do seu personagem, se ele já conhecia Nevi, se ele vai conhecer, isso é com vocês! Tem um ótimo exemplo que é o capítulo anterior onde um leitor me enviou uma cena onde o personagem dele conhece Nevi em um fliperama. Escrevam esta introdução, escrevam a história dos personagens, terão bastante tempo até que eu posto novamente o prólogo.

Aqueles que os personagens já apareceram, peço que peguem a parte deles e editem conforme sua vontade me encaminhando assim que possível por e-mail.

borgesoliveira.thais@gmail.com

fiscal2@transpaulo.com.br

Estes são os e-mail, quero ver os leitores que ainda estão vivos! E garanto que me esforçarei para tornar essa história melhor. Quem tiver dúvidas entre em contato comigo.

Fico aguardando. Ciao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chertov (Fic Iterativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.