Demônios Também Amam. escrita por Waters


Capítulo 7
Marcas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402338/chapter/7

-Que.. Estranho.

-É, mas esquece isso.-Melanie disse agitando a própria blusa como se eu tivesse victo alguma marca nela.

-Não não. Fiquei curiosa, quero saber que misteriosa marca é aquela. Posso ver a sua?

-Ein? Mas.. Como... Marca.. Não tenho nenhuma marca. De... De onde tirou isso?- Ela disse, ficando bastante desconfortável.

-Sei lá. Tem certeza de que não tem nenhuma, Melanie Pasquale?

-Sim. Tenho.

-Mentirosa.-Eu disse séria.

Ela se assustou com o meu tom e ficou pálida.-De onde você tirou essa história de marcas Cath?

-Não sei direito Mel. Quando vi a marca, ou melhor, quase vi a marca do Jhonny eu meio que lembrei de algumas coisas estranhas. Tipo sua marca. E acho que anjos. Sei lá.

-Mas... Eu não tenho marca. Espera ai. Anjos?

-Sim. Não sei direito, acho que são anjos. Lembro de uma que se parece com você?

-Comigo?

-Sim. As únicas diferenças são o cabelo e as roupas. Ela tinha o cabelo bem escuro e mais curto. E as roupas eu não me lembro bem.- Eu disse fechando os olhos.

-Ok ok. Você deve ter sonhado, acho. Mudando para um assunto mais normal, o que vamos fazer hoje? Ir no shopping?

-Não sei, pode ser.

Terminamos de tomar café e demos uma geral na casa, que estava uma zona. Tomei banho e me arrumei.

-Pronta.- Eu disse descendo as escadas.- Vamos?

-Vamos. Só vou passar em casa e tomar um banho.

-Ok.- Eu disse saindo na frente.

Chegando no quintal eu me assustei, muitas penas pretas caídas no chão.

-o que aconteceu aqui?-Me abaixei e peguei uma das penas.

-Ai caramba. Esqueci disso.

-Oi?-Eu disse a encarando.

-Não. Nada. Entra no carro.-Ela pegou o celular e discou o número.-Arrume a bagunça que você fez.- Ela falou com a pessoa.

Entrei no carro e ela ficou alguns minutos no telefone e depois entrou no carro e bateu a porta.

-Desculpe a demora.

-Não. Tudo bem. Com quem estava brigando?

-Com um demônio inútil que não limpa a bagunça que faz.- Ela fez uma careta e corrigiu o que disse assim que percebeu que eu não tinha entendido.- Esqueça.Só um amigo para juntar aquilo tudo.

-Ok né.- Ela estava com tanta raiva que preferi deixar esse assunto pra lá.

Chegamos na casa dela e tinha uma bagunça no sofá. Parecia que ela tinha montado uma ala hospitalar ali. Tinha tesouras, panos, gazes, curativos e linhas de sutura, todos eles tinham sangue.

-O que aconteceu aqui?

-Um amigo se machucou e eu fiz curativos.

-Uuuuh. Melanie e seus amigos misteriosos. Todos são seus namorados??

-Ta maluca?-Ela jogou uma almofada na minha cara.-Babaca.

-Vai tomar banho porquinha. Eu dou um jeito nisso.

Arrumei a sala toda e deitei no sofá enquanto a Mel tomava banho e se arrumava. Quando ela chegou no chão o meu queixo foi no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. É isso..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônios Também Amam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.