Demônios Também Amam. escrita por Waters


Capítulo 6
Catherine


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo ein... Mas, enfim... Vai ler que é melhor.. shaushasuh'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402338/chapter/6

Tomei meu banho enquanto Mel arrumava as coisas pro café da manhã.

Fiquei na duvida se colocava o cordão e anel de novo, não sabia nem o que o símbolo significava, mas optei por coloca-los.

Chegando lá em baixo, na cozinha tudo arrumado na mesa, suco, queijo, café, leite e várias outras coisas.

-Nossa, teve tempo de fazer isso tudo Mel?

-Sou rápida. Você sabe que sim. Ainda com o cordão?-Ela disse fuzilando o cordão com uma expressão estranha.

-Sim. Não tem nada demais. Só não sei o que os símbolos significam e nem como isso vai me proteger de alguma coisa.-Eu disse brincando com o pingente.

-Também não sei. Monstrinha, posso perguntar uma coisa?

-Claro, Mel.

-Lembra de alguma coisa do acidente?

-Não tinha tentado lembrar de nada. Mas agora que falou...

-O que??- Ela disse segurando meus ombros.

-Ei ei, calma doida.- Fechei os olhos.- Não me lembro de muita coisa. Acho que olhos vermelhos, dentes estranhos e afiados e acho que asas... Asas negras.

Mel larga meus ombros e arregala os olhos. A campainha toca e ela se assusta.

-Eu abro.- Chegando na porta, a abri e era Jhonny. De novo.

-Oi, o que quer?

-Oi, anjo. A Mel está aqui ainda?

-Sim. Porque?

-Pode chama-la? Por favor.

-Claro.

Chamei Mel e deixei os dois conversando na porta, fui para a cozinha tomar meu café e acabei ouvindo algumas coisas.

-Ela está começando a se lembrar. E isso é muito perigoso, você sabe.- Mel disse.

-Eu sei. Por isso quero que ela use O cordão com o símbolo protetor. Assim ela fica invisível a eles e ao B...- Não entendi o nome que ele disse.

Acho que perceberam que estavam falando alto demais e diminuíram o volume.

Depois os dois foram para a cozinha e eu fingi que estava distraída tirando a mesa.

-Estou vendo que está com o cordão.

-Aham, e o anel também.- Levantei a mão para ele ver.- Eram da sua família não é?

Ele arregalou os olhos e ficou mais branco do que já era.-Como... Como sabe disso?

-Não sei. É verdade?

-Sim. É.

-Sinistro.-Eu disse rindo.

-Você é maluca garota.- Jhonny disse ainda pálido mas tentado disfarçar.-Bom, vou embora, só vim ver como está e vejo que muito bem.

-Claro, eu que estou cuidando dela.-Mel disse.

-Ah. Claro. Boba.-Ele disse sorrindo para Mel.-Vim, vou embora.

Ele deu um beijo no rosto da Mel e um selinho em mim.

-Ei, que marca é essa?-Eu disse assim que ele virou de costas.

Ele se virou.-Que.. Que marca?

-Essa.-Encostei os dedos nas costas dele, pouco abaixo da nuca.

Ele puxou a gola da camisa para cima, ficando muito desconfortável.-Ah. Não é nada.Eu... Eu tenho que ir.-Virou as costas e foi, quase que correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, foi isso.. beijinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônios Também Amam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.