Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Desculpem esse vai ficar curto :/ mas a noite eu continua e faço um pouquinho mais longo. Acabei não postando ontem e então tive que escrever um rapidinho ai. Espero que gostem, beijos e comentem :) ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/51

Médico: -Então Senhorita Carolina está vendo isso.- ele disse apontando para o monitor. -e isso?- disse mexendo o aparelho e apontando para outra coisa.

Carol: -Sim, mas o senhor poderia me explicar melhor?

Médico: -Claro, são seus filhos. São gêmeos.

Não conseguia descrever o que estava sentindo após ouvir o médico. Estava sorrindo e ao mesmo tempo lágrimas invadiram o meu rosto. O Junior segurou com as duas mãos a minha, se aproximou dela e beijou, também estava emocionado. Ele se aproximou de mim e me deu um beijinho rápido.

Carol: -Viu Junior, não vamos ter apenas 1 pequeno e sim 2.- disse em meio aquele choro de felicidade, sussurrando pra ele.

Junior: -Sim minha linda. Obrigado por estar em minha vida e a cada dia me fazer o homem mais feliz desse mundo.- ele disse dando um beijo demorado em minha bochecha.

Carol: -Eu quem tenho que te agradecer por sempre estar comigo.

Então depois de terminado o exame, me arrumei para que pudéssemos ir para casa. Mal entrei em casa e o Junior me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Após me virei para ele e o encarei.

Carol: -Eu te amo sabia?

Junior: -Eu também te amo muuuito.- ele disse me pegando no colo e girando.

Carol: -Ai Junior para seu bobo, to ficando tonta.

Junior: -Desculpa minha linda. Será que com um beijinho passa?

Carol: -Mas só um beijinho?

Junior: -Não, todos que você quiser.- então envolvi meus braços em seu pescoço e iniciamos um beijo demorado, somente nos afastando pela falta de ar. -Está com fome minha linda?

Carol: -Sim e muita.

Junior: -Então hoje o almoço será por minha conta, se quiser pode se deitar descansar um pouco.

Carol: -Tudo bem. Vou só me trocar ai logo desço para o almoço.- beijo. -Já volto.

Quando estava indo em direção as escadas sinto o Junior puxar meu braço, colou nossos corpos e me beijou mais uma vez.

Junior: -Agora você pode ir.- ambos sorrimos.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.