Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 50 :D espero que gostem... C: Beijos e Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/50

Carol: -Sim, e não acredito que é o Renato. Mas ele disse que só voltaria daqui alguns anos.

Junior: -Será que a Letícia contou sobre a Dani para ele?

Carol: -Não sei, vamos ter que esperar para saber.

Fomos até o quartinho da Dani e colocamos ela no berço, após retornamos a sala e encontramos a Letícia sentada no sofá chorando.

Carol: -Está tudo bem Le?- a Carol disse se aproximando dela.

Letícia: -Não muito amiga, lembra do Renato?

Carol: -Claro, o pai da Dani.

Letícia: -É. Ele voltou antes do que eu imaginasse e não sei como contar para ele da Dani. Tenho medo de como ele vai reagir de eu ter escondido dele isso. Eu ainda o amo e temo que ele me odeie por isso que fiz.- ela disse em meio as lágrimas.

Decidi ir para o quarto e deixar as mulheres conversarem.

Junior: -Carol vou ir deitar e deixar vocês duas conversarem, boa noite- disse lhe dando um beijo. -Boa noite Letícia.- então me retirei da sala.

POV Carol

Carol: -Calma Le, você vai ter que tentar conversar com ele só assim para saber.

Letícia: -Mas o problema é que ele disse que só veio para o Brasil resolver algumas coisas e em algumas semanas está voltando para o exterior. Não quero me aproximar dele novamente para depois sofrer novamente.

Carol: -Liga para ele amanhã mesmo e marca um almoço ou um jantar aqui em casa mesmo. Vocês precisam se entender.

Letícia: -Você tem razão, vou ligar para ele amanhã mesmo. Obrigada Carol.

Carol: -Que nada Le, boa noite.- disse lhe dando um abraço apertado e um beijo no rosto.

Cheguei no quarto e o Junior já se encontrava dormindo. Troquei de roupa, fiz minha higiene e fui me deitar. Quando me deitei ele se acordou e mesmo sonolento disse:

Junior: -Como foi a conversa com a Le?

Contei tudo que a Letícia havia me dito para ele que apoiou no que eu disse para ela. Dei um beijo nele e adormeci em seus braços.

~Narradora: Alguns meses se passaram.

A Letícia contou tudo para o Renato que no começo ficou um pouco chateado, mas no fim entendeu tudo e se reconciliaram. Ele fez uma proposta de ela ir junto com ele para o exterior e a Carol a incentivou que fosse, então ela foi.

A Carol já estava completando 2 meses e meio de gravidez e iria fazer seu primeiro ultrassom para saber como estava o bebê. Ela e Junior estavam cada dia mais felizes e ansiosos com a chegada do bebê.

POV Carol

Hoje iríamos ao médico para saber como está esse pequeno que se a cada dia cresce aqui dentro. Não dormi nada a noite, pois estava um pouco nervosa, quando olhei para o relógio já daria o horário que teríamos que levantar. Me levantei e fui ao banheiro, após voltei para o quarto e acordei o Junior.

Carol: -Bom dia meu amor.

Junior: -Bom dia linda, mas já acordada essas horas?

Carol: -Não consegui dormir nada essa noite, estou muito ansiosa.

Junior: -Own tadinha da minha linda.

Carol: -Levanta ou vamos nos atrasar.- disse o puxando pela mão.

Junior: -Tudo bem.- Ele disse se sentando na cama, levantando e indo em direção ao banheiro.

Carol: -Já fiz o café, estou esperando você na cozinha.- gritei para ele.

Um tempo depois ele chegou a cozinha, depositou um beijo em minha testa e se sentou ao meu lado. Tomamos café juntos e então seguimos para o médico.

Chegamos lá, preenchemos alguns papeis que eram necessários e a enfermeira nos instruiu que nos sentássemos para aguardar o médico.

O tempo ia passando e nada desse médico me chamar, parecia uma eternidade até que finalmente ele pronunciou meu nome.

Médico: -Senhorita Carolina Correia.

Junior e eu nos levantamos ao mesmo tempo, demos as mãos e seguimos para o consultório.

Médico: -Bom dia, podem se sentar.

Junior&Carol: -Bom dia.- então nos sentamos.

Conversamos um pouco, o médico me perguntou como estava indo durante esse tempo e finalmente me pediu para se arrumar para o ultrassom.

Já estava deitada naquela cama com a minha barriga a mostra, o Junior ao meu lado segurando minha mão e no outro o médico preparando os aparelhos. Ele ligou os aparelhos, passou o gel sobre minha barriga e então começou o meu ultrassom.

Ele foi passando o aparelho de um lado para o outro e foi falando algumas coisas.

Médico: -Espera, temos alguma coisa aqui.

Carol: -Como assim doutor? Está tudo bem com o meu bebê né?- disse nervosa e já com algumas lágrimas nos olhos.

Médico: -Então Senhorita Carolina.....

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixii o que será que o médico vai falar? :/ Aguardem o próximo capítulo :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.