Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 48, espero que estejam gostando. Beijos e muito obrigada pelos comentários :D :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/48

Médico: -Então Senhorita pensa em ter filhos?

Carol: -Claro Doutor, quem sabe um dia. Mas por que está pergunta?- Eu disse um pouco confusa não raciocinando direito a pergunta que ele havia me feito.

Enfim quando minha ficha caiu, não o deixei responder e logo disse:

Carol: -Pera ai Doutor, quer dizer que eu estou..- ele me interrompeu.

Médico: -Sim senhorita Carolina, você está grávida.

Quando ele disse isso, abri um enorme sorriso e lágrimas de felicidade invadiram meus olhos. Queria falar algo, mas as palavras fugiram da minha boca. Foi quando consegui dizer algo.

Carol: -De quanto tempo eu estou doutor?

Médico: -1 mês.

Carol: -Ah, obrigada doutor.- Então me retirei da sala, decidi ir para uma praça próxima ao hospital para pensar em como vou contar para o Junior. Resolvi ligar para a Le.

~Ligação on.

Letícia: -Oi Carol, está tudo bem?

Carol: -Oi Le, está tudo bem sim.

Letícia: -E ai, o que deu dos exames?

Carol: -É que Le.. é..

Letícia: -Fala logo Carol.

Carol é que eu estou grávida Le.

Letícia: -Como é? Grávida?

Carol: -Sim Le. Preciso que você me ajude a pensar um modo para contar ao Junior isso.

Letícia: -Já sei, faz assim......

Carol: -Adorei a ideia amiga. Obrigada.

Letícia: -Que isso amiga. E parabéns. Vê se não demora, que logo está na hora do Junior chegar.

Carol: -Pode deixar, até a noite amiga.

Letícia: -Até.

~Ligação off

Chamei um táxi e pedi para que me levasse ao shopping. Tinha que comprar algumas coisas para a surpresa que eu faria a noite, espero que o Junior goste da nossa novidade, até porque nunca falamos nada sobre casar, ter filhos.. Quando pensei nisso fiquei um pouco nervosa e ansiosa. Mas decidi continuar o meu caminho, já estava tarde.

Já estava tudo pronto, então segui para casa. Quando cheguei lá a Le já me esperava com os primeiros preparativos da surpresa.

Carol: -Oi Le.

Letícia: -Oi Carol.- Ela veio e me deu um abraço apertado. -E ai nervosa para hoje a noite?

Carol: -Confesso que um pouco, tenho medo da reação dele.

Letícia: -Ai Carol, fica assim não. O Junior te ama muito e sei que ele ficará super feliz com a sua notícia.

Carol: -Assim espero. Bom, vou lá levar essas coisas para o quarto e começar a arrumar, então vou tomar um banho. Está precisando de alguma ajuda aqui na cozinha?

Letícia: -Pode ficar tranquila que aqui está tudo certo. Ai vou jantar na casa da Clarita junto com o Beto, ai vocês terão uma privacidade maior sem nós aqui. Tudo bem?

Carol: -Claro Le, e obrigada mais uma vez.

Fui para o quarto e comecei a ajeitar as coisas que eu havia comprado. Depois que terminei fui tomar um banho e me arrumar.

Algumas horas se passaram e a Le estava se arrumando para sair, enquanto isso eu estava atendendo a Dani. Depois da notícia de hoje só fiquei imaginando como seria o meu/minha pequeno/pequena e do Junior.

Letícia: -Estou pronta Carol, obrigada por olhar a Dani para mim.

Carol: -Nada. O Beto já está te esperando na sala. Você disse algo para ele?

Letícia: -Ainda não amiga, vou deixar para que você conte a ele.

Carol: -Claro. Tenha um ótimo jantar.

Letícia: -Você também. Fique tranquila que tudo vai dar certo.

Ela pegou a Dani e foi para a sala onde o Beto a aguardava.

Fui terminar de me arrumar e após assegurar de que tudo estava certo. Alguns minutos depois ouvi a porta se abrir e ouvi a voz dele me chamar.

Junior: -Carol?

Carol: -Estou aqui na cozinha, espera que já estou indo.- Fui para a sala, pois não queria que ele estragasse a surpresa. -Oi amor.- disse lhe dando um beijo.

Junior: -Oi, nossa por que a minha linda está tão arrumada assim?

Carol: -Me arrumei para você, não posso?

Junior: -Claro que pode. Mas para que tudo isso?

Carol: -Ah, decidi fazer um jantarzinho para nós 2.

Junior: -Mas a Letícia e o Beto?

Carol: -Eles foram jantar na casa da Clarita.

Junior: -Hm, então quer dizer que vou ter minha namorada só para mim está noite?

Carol: -Quase isso, eles voltam depois das 23 horas.

Junior: -Tudo bem, pelo menos teremos um tempinho para nós.

Carol: -Claro, mas então vai tomar um banho enquanto eu termino o nosso jantar.

Junior: -Se a minha linda quer, eu vou.- Ele envolveu seus braços em minha cintura e me beijou. -Já volto.

Carol: -Ok.

Ele subiu para o quarto enquanto eu fui para a cozinha dar os últimos retoques.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.