Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, estava totalmente sem ideia. Mas hoje consegui e ai está, espero que gostem. Comentem e beijos :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/47

~Um mês se passou.

POV Junior

Era madrugada, já estávamos todos dormindo quando sinto a Carol levantar da cama correndo indo em direção ao banheiro, logo me levantei atrás dela. Quando chego no banheiro ela estava sentada no chão com a cabeça baixa.

Junior: -Carol você está bem?

Carol: -Não muito. Me senti um pouco enjoada, deve ter sido algo que comi no jantar.

Junior: -Quer que eu te leve ao médico?

Carol: -Agora já passou, não precisa se incomodar. Está muito tarde e daqui algumas horas teremos que levantar para o serviço, vem vamos deitar.- Ela disse me puxando pelo braço.

Junior: -Qualquer coisa você me avisa viu?

Carol: -Tudo bem.

Então voltamos a dormir. Algumas horas depois me acordo com o despertado. Fui para a cozinha onde a Letícia e o Beto já se encontravam tomando o café.

Letícia/Beto: -Bom dia Junior.

Junior: -Bom dia Letícia, Beto.

Letícia: -Aconteceu alguma coisa a noite?

Junior: -Só a Carol que passou um pouco mal, acho que ela comeu algo que não a fez bem, não sei.

Letícia: -Ah. Falando nela, olha quem acordou.- Quando ela disse todos olhamos para ela que sorriu.

POV Carol

Quando entrei naquela cozinha e senti o cheiro do café, aquela mesma sensação ruim de madrugada voltou. Só tive tempo de me virar e sair o mais rápido possível em direção ao banheiro. Depois de passar mal novamente, pude sentir a mão de alguém tocar o meu ombro.

Junior: -Amor, você está bem?

Letícia: -O que foi Carol?

Carol: -Acho que ainda estou um pouco mal por algo que comi ontem.

Junior: -Vamos agora no médico ver o que você tem, pode ser uma virose ou sei lá.

Carol: -Não precisa amor, já vai passar. Só eu tomar algum remédio e logo estarei bem. Temos que ir para o trabalho..- Ele me interrompeu.

Junior: -Nada disso, a Senhorita vai ao médico comigo. Eu ligo no seu serviço e aviso que você não vai hoje.

Letícia: -Deixa que eu vou com ela Junior. Até porque tenho que levar a Dani para tomar algumas vacinas, aproveito e acompanho ela no médico. Claro se estiver tudo bem para você.

Junior: -Está bem, mas qualquer coisa vocês me ligam lá no Café que vou correndo.

Letícia: -Vem Carol, te acompanho para se trocar.- Saímos do banheiro em direção ao meu quarto.

Carol: -Não precisa se incomodar com isso Le, já vai passar.

Letícia: -Nada disso, você cuidou de mim todo esse tempo agora quem vai cuidar de você sou eu. Se arruma ai, que vou lá arrumar a Dani.

Carol: -Tudo bem.

Letícia: -Te espero na sala.- Disse ela se retirando do quarto.

Logo me troquei e me senti tonta. Então sentei na cama e apoiei a cabeça sobre minhas mãos, quando sinto alguém se sentar ao meu lado.

Junior: -Está enjoada de novo linda?

Carol: -Não, só me senti um pouco tonta e resolvi sentar. Mas já passou, podemos ir.

Junior: -Ok, vamos.- Ele disse se levantando e me abraçando.

Ele nos deixou no médico e seguiu para o serviço. A Le foi levar a Dani para tomar as vacinas enquanto isso eu fiquei aguardando ela. Alguns minutos depois ela voltou e então fomos em direção a recepcionista para agendar uma consulta, que por sorte tinha uma vaga para está manhã ainda. Aguardamos que o médico me chamasse e assim foi.

Médico: -Senhorita Carolina Correia?

Carol: -Sou eu.

Médico: -Por gentileza venha comigo.

Carol: -Está bem. Logo volto amiga.

Letícia: -Estarei te esperando aqui.- Disse ela ninando a nossa pequena, que ainda estava um pouco chorona pelas vacinas de mais cedo.

Médico: -Sente-se.

Carol: -Obrigada.

Médico: -O que está sentindo?

Carol: -Ontem a noite me senti um pouco enjoada e agora pela manhã também, mas acho que deve ter sido algo que comi a noite, que possa ter me feito mal.

Médico: -Hm, teremos que fazer alguns exames para verificar com precisão o que você tem.- Ele disse escrevendo algo em alguns papéis. -Pegue estes papeis e fale com a recepcionista, ela vai lhe encaminhar para os exames.- disse me entregando.

Carol: -Obrigada Doutor.

Médico: -Vou pedir os resultados dos exames com urgência, então hoje a tarde mesmo a senhorita pega os resultados e trás eles para que eu os veja.

Carol: -Tudo bem, assim farei. Obrigada mais uma vez doutor.

Médico: -Até mais tarde senhorita.

Então como ele pediu fui falar com a enfermeira que me direcionou para a sala onde eu faria os exames que o médico havia pedido. Fiz todos os exames, como demorou um pouco já era a hora de almoço e o Junior foi nos buscar.

Junior: -Oi linda, como foi no médico?

Carol: -Não sei ainda, vou pegar os resultados dos exames hoje a tarde.

Junior: -Obrigado Letícia por acompanhar ela.

Letícia: -Que isso Junior. Como eu disse pra Carol, ela me ajudou todo esse tempo agora quem vai ajudar ela sou eu.

Carol: -Agora vamos que eu estou com um pouco de fome.

Junior: -Vamos.

Fomos para casa e decidi comer algo, talvez algumas frutas ou saladas, alguns alimentos ainda me causavam náuseas, então resolvi comer algo mais leve e fresco. O Junior teve que voltar para o Café, então iria buscar os exames de táxi. Pedi para que a Le ficasse em casa, que não se incomoda-se comigo pois ela tinha a Dani para cuidar, que ainda estava reinando por causa das vacinas.

Estava quase na hora de ir buscar os exames, então chamei um táxi e estava aguardando. Não demorou muito para que chegasse, segui para o hospital. Falei com a recepcionista que me entregou os resultados e pediu para que aguardasse que o médico já me atenderia.

Médico: -Senhorita Carolina Correia, venha comigo por favor.- Entramos na sala dele.

Carol: -Aqui está os resultados Doutor.- Disse lhe entregando os envelopes, logo ele os abriu e os leu com muita calma, o que me deixou um pouco angustiada para saber o que eu tinha. -Então doutor, o que eu tenho?

Médico: -Então Senhorita...

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Carol tem? Aguardem o próximo capítulo ;p ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.