Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar, mas como eu estava escrevendo e ninguém estava comentando, fiquei meio desanimada. Agradeço a quem comenta e está lendo. Mais tarde postarei o 41, espero que gostem. Beijos ;* *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/40

Estava no carro em silêncio, ainda chorava muito pelo que tinha acabado de acontecer. Não sabia o que fazer, precisava daquele emprego. Tinha que ajudar a Le com as contas em casa.

Junior: -Carol não fica assim, vamos dar um jeito. Eu falo com o meu pai e...

Carol: -Não adianta Junior, deixa isso para lá. Eu consigo outro emprego.

Junior: -Tive uma ideia.

Carol: -O que?

Junior: -Quando chegarmos em sua casa eu falo, quero que todos estejam juntos para ver se concordam com minha ideia.

Carol: -Como sempre me deixando curiosa.- Dei um sorriso, mesmo estando triste.

Chegamos em casa e então entramos.

Carol: -Vamos ficar um pouco aqui, até o Beto chegar ai nós falamos com a Le.

Junior: -Tudo bem. Agora eu quero ficar um pouquinho com a minha namorada.- Eu sorri e então ela se sentou ao meu lado no sofá. -Eu te amo sabia?

Carol: -Sim e eu também.- Iniciamos um beijo, com muito amor e carinho, mas fomos interrompidos com alguém abrindo a porta.

Beto: -E ai gente.

Junior&Carol: -Oi.

Beto: -O que aconteceu Carol, que está mais cedo em casa?

Carol: -É uma longa história, precisamos todos conversar. Senta ai no sofá que vou chamar a Le.

Beto: -Beleza.- Ele disse se jogando no sofá.

Fui para o quarto e bati na porta.

Carol: -Oi Le, posso entrar?

Letícia: -Entra Carol.

Me aproximei da cama dela e se sentei ao lado dela.

Carol: -E ai  como você está amiga?

Letícia: -Estou bem, como foi o seu dia no Café?

Carol: -É nada bem.

Letícia: -O que aconteceu?

Carol: -É uma longa história, mas vamos até a sala que ai explicamos tudo.

Letícia: -Ok.- A ajudei a ir até a sala e então nos sentamos nos sofás.

Carol: -Bem, por onde começar...

Beto: -Pelo começo, quem sabe?

Carol: -Ai Beto, sem piadinhas por favor. Isso é algo muito sério.

Beto: -Tá bem, desculpa.

Carol: -Ai Junior, não me sinto bem falando do seu pai.

Junior: -Não se preocupe Carol.

Carol: -O pai do Junior nunca gostou de mim desde que éramos mais novos. Ele pediu para que eu me afastasse do Junior ou se não teria que tomar certas providências nada legais, eu não aceitei e então ele me demitiu.

Letícia: -Não acredito que o Dr. José Ricardo fez isso.

Junior: -É acredite Letícia.

Letícia: -E o que vamos fazer com as contas? Só o meu dinheiro e o do Beto vai ficar apertado.

Carol: -É Le, eu sei. Mas eu já vou procurar outro emprego amanhã mesmo. O Junior me disse que teve uma ideia, mas não me contou.

Junior: -Deixa que eu explico. Eu estou para me mudar lá de casa para um apartamento, mas então eu pensei que talvez eu poderia pegar uma casa grande. Ai vocês poderiam ir morar comigo e dividiríamos as despesas. Claro que se não fosse nenhum incomodo para vocês.

Carol: -Nossa Junior, você estaria disposto a fazer isso por nós?

Junior: -Claro. Por você e sua família eu faço tudo.

Então não pensei duas vezes e me joguei nos braços dele, dando um abraço apertado.

Carol: -Obrigada Junior.

Letícia: -Se estiver tudo bem mesmo para você Junior, é uma ótima ideia.

Beto: -Ai seria bom, ter mais um homem na casa. Ninguém merece ter que aturar essas mulheres sozinho.

Carol: -Beto seu bobo.- Disse jogando uma almofada nele.

Junior: -Ai também já que a Letícia está esperando um bebê, acho que aqui ficaria meio pequeno para vocês.

Letícia: -Pois é. Muito obrigada mesmo Junior.

Junior: -Amanhã mesmo vou cancelar as papeladas do apartamento e começar a procura por uma casa.

Carol: -Está bem. Quer jantar com nós Junior?

Junior: -Desculpe Carol, mas tenho que começar a resolver esse assunto ainda hoje, se der mais tarde eu passo aqui pode ser?

Carol: -Claro, como você quiser. Deixa que te acompanho até o portão.

Junior: -Ok.

Então eu o acompanhei até o portão.

Carol: -Obrigada novamente Junior.

Junior: -Por nada Carol. E desculpa novamente pelo meu pai.

Carol: -Vamos esquecer. Agora ele e nem ninguém vai nos separar.

Junior: -Não mesmo, eu te amo.

Carol: -Eu também te amo.- Demos um beijo bem demorado e então ele se foi.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.