Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/31

Junior: -Só espera um pouquinho Carol que vou no banheiro me trocar.

Carol: -Está bem. Vou indo deitar, confesso que estou um pouco cansada.

Junior: -Vai lá, logo volto.- Dei um selinho nela e fui no banheiro.

Quando estava me aproximando do banheiro notei que a luz estava acesa e a porta estava fechada, a Letícia deveria estar ali. Então voltei para o quarto.

Carol: -Ué não se trocou?

Junior: -Acho que a Letícia estava no banheiro. Vou ter que esperar um pouquinho.- Eu disse em meio a um bocejo.

Carol: -Você está cansado. Se troca ai mesmo, a Le demora um pouco no banheiro.

Junior: -Ai Carol... não sei.

Carol: -Pode se trocar. Eu viro para o outo lado.

Junior: -Ok. Prometo que não vou demorar.- Eu disse e logo ela se virou.

Troquei o mais rápido que consegui a roupa.

Junior: -Pronto.

Carol: -Demorou hein.- Ela disse brincando. -Agora vem e deita aqui.

Junior: -Ok.- Respondi e me deitei ao lado dela. -Boa noite Carol.- Disse olhando para ela, que estava com aquele lindo sorriso que amo.

Carol: -Boa noite.- Ela respondeu e me deu um selinho.

A abracei e ela deitou a cabeça sobre o meu peito, então dormimos.

Fui acordado com o meu celular despertando. Quando olhei as horas notei que estava um pouco atrasado, me levantei correndo e fui trocar de roupa ali mesmo. Quando a Carol acordou e disse:

Carol: -O que foi Junior? Ai desculpa.- Ela disse um pouco envergonhada e logo se virando.

Junior: -Eu quem devo pedir desculpas, deveria ter ido no banheiro, mas é que estou um pouco atrasado e pensei que você estava dormindo.- Disse um pouco nervoso com a situação.

Carol: -Estava, mas você me acordou.- Ela disse rindo e esfregando os olhos, ainda com um pouco de sono.

Junior: -Desculpa minha linda.- Eu disse me aproximando dela e dei um beijo rápido. -Vê se descansa. Agora eu tenho que ir, você conhece o Dr. José Ricardo.

Carol: -Ah, claro. Tchau, te amo.

Junior: -Também te amo.- Lhe dei um beijo demorado.

Estava saindo do quarto quando me esbarrei na Letícia.

Letícia: -Oi Junior, não sabia que estava aqui.

Junior: -É..- Eu senti meu rosto queimar de vergonha. -Aproveitando, quer uma carona para o Café?

Letícia: -Deixa Junior, não precisa. Tenho que ir ao médico fazer alguns exames e não quero incomodar.

Junior: -Deixa que te levo ao médico e depois vou para o café, você é como uma irmã para a Carol.

Letícia: -Está bem. Obrigada. Aceita um café?

Junior: -Claro.- Me sentei na mesa e tomei meu café com um pouco de pressa.

Então estávamos prontos, a levei até o médico e fui para o café. Quando estava chegando no café dei de cara com quem não queria, o meu pai.

José Ricardo: -Onde você estava que não dormiu em casa senhor Junior?

Junior: -Isso não é da sua conta Dr. José Ricardo. Você é um homem tão ocupado, por que se preocupar com essas coisas?- Eu disse em um tom meio provocativo.

José Ricardo: -Porque você é meu filho e ainda mora sobre o meu teto.

Junior: -Como eu lhe disse, não precisa se preocupar com isso que logo vou dar um jeito. Agora com licença Dr. José Ricardo, tenho que trabalhar.

José Ricardo: -Eu ainda vou descobrir o que você anda fazendo Junior.

POV Maria Cecília

Estava em frente ao café e fui olhar em minha bolsa para pegar a chave da minha sala, quando me bati com alguém. Quando vi que era o Tobias, ficamos nos olhando por um tempo, confesso que estava um clima estranho, algo que eu nunca tinha sentido por ninguém despertou naquela hora em que nos olhamos. Resolvi cortar o clima falando:

Maria Cecília: -Oi Tobias, desculpa estava distraída aqui e nem te vi.

Tobias: -Oi Maria Cecília, não foi nada. Eu também estava distraído. Desculpa.- Ele disse me estendendo a mão.

Maria Cecília: -Claro.- Estendi a mão em resposta ao gesto dele.

Quando nossas mãos se tocaram, senti meu corpo arrepiar e meu coração acelerar. O que estava acontecendo comigo? Será que.. ai não Maria Cecília, o que sua mãe diria se soubesse disso. 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.