Onslaught escrita por maisutoGUN


Capítulo 1
O Irlandês Voador


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é totalmente louca e experimental. Você pode achar divertidinha ou um monte de lixo bostoso do lixão mais fedido do universo. Depende do ponto de vista e do lado que caiu o pão com manteiga. Sinceramente, eu espero que vocês gostem e deem pelo menos um sorrisinho. Divirtam-se. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402141/chapter/1

E naquele belo dia de primavera Sanders se dirigia pra mais um dia de escola com seu baixo de baixo do braço. Apesar do mindfuck que essa frase pode causar, ele fazia isso todo dia e deixava todo mundo maravilhado com suas performances de Metallica e Motorhead. Seu pai era um daqueles rockeiros tr00zões que usam jaqueta de couro aberta e tem um Harley-Davidson duas vezes maior que eles. É membro ativo do clube dos canalhas e não admite que apontem suas falhas... Certo ele! 

Seu irmão mais velho era um baterista de uma banda de Power Metal e ele cresceu ouvindo Avantasia, Blind Guardian, Rhapsody e Amon Amarth. Sanders adorava Amon Amarth e se achava um guardião de Asgard. Ele só andava com camisa de banda de rock, mas apesar de todos os esteriótipos que ostentava ele curtia um Beirut. E quem que já escutou Beirut e não curte? 

Ele chegou na sala de aula e todo mundo continuou fazendo o que estavam fazendo antes de ele chegar... Absolutamente nada. Além de conversar e pentelhar uns aos outros. Logo após ele se sentar no seu lugar costumeiro, no canto oposto da sala à mesa dos professores na penúltima fileira. Atrás dele sentava seu parça que metia a cantar de vez em quando. O nome dele era Leonardo, mas todo mundo chamava ele de Jaiminho por causa da mochila ridicula de carteiro que ele levava. Como ele zoava geral na sala também, não podia reclamar muito. Antes isso do que pau de vira tripa, o que de fato ele era mesmo. Jaiminho já estava na sala quando Sanders chegou. 

- E aí, Sanders, seu lixoso! Chega mais que eu tenho uma novidade pra te falar! Uma não... Duas! - E enquanto Sanders se aproximava ele começou a cantar "Lá vem o Tíbio e o Perôniooo!" e deu uma risada tão idiota que Sanders não se conteve também. 

- E essa sua lezera, vai passar quando? Cada dia que passa você fica mais retardado! Eu sei que a nossa escola é pra talentos especiais, mas o seu ultrapassa o limite do lógico! - Quando Sanders falou talentos especiais fez uma aspas com as mãos tão grande que parecia que ele tava medindo o tamanho da benga do Kid Bengala. - Fala o que você quer Jaiminho! 

- Calma Sandy e Junior! Senta aí! Tá confortável? - A primeira coisa é que temos um aluno novo na sala. Parece que ele é da gringa. Irlanda! E é guitarrista. 

Esse ultimo fato surpreendeu Sanders de verdade, mais que o fato de ele ser um Sheamus mirrado. Ele ia ver qualé do moleque. 

- Dae, Sheamus! What's up? I hear you are a transfer boy kick out of Ireland? I'm correct? - Sanders deu uma sorriso sarcástico e estendeu sua mão pra cumprimentar o novato.  

- Tá correto, cara, mas não precisa falar em inglês comigo não! Vim pro Brasil porque minha mãe é brasileira, não porque eu fui expulso. Você é engraçado. - O novato levantou uma sobrancelha e indagou Sanders com um sorriso - E como é que você sabia meu nome? 

- Que é isso, cara? Seu pai tá vendo muita luta livre! Melhor parar, fera! - Deu uma risada e com um cumprimento voltou pro seu lugar. - A gente se vê no intervalo. Essa sala é um inferno tão grande que as meninas vão ficar te assediando o dia inteiro. Sabe como é né? Carne fresca. 

Como um Oráculo de Delfos, Sanders tinha razão e Sheamus penou não mão das garotas populares e patricinhas da turma. Quem mandou querer andar por aqui com essas roupas quadriculadas de hipsters? Na escola não tinha uniforme, mas ele exagerou na hipsteridade. Pelo menos ele sobreviveu a tempo do intervalo ser convocado pelo Sanders e pelo Jaiminho pra formar uma banda.

- Ah! Esqueci de te dizer Sanders. Aproveitar que o Irlandês voador vai fazer parte e já contar pra ele também! A segunda coisa.

- É Holandês voador, bicho burro! Conta logo o que você quer.

- Bem, parece que você esqueceu mesmo! - Jaiminho dá um sorriso e senta em no banco do pátio da escola, do lado do Sheamus. - Cara, daqui a três meses é a competição Linguas Abertas! E agora com nós três dá pra gente competir.

- Mas gente não tem um baterista e nem sabe se o Sheamus Campeão aqui toca bem.

- Relaxa, champz! Pode deixar que eu toco a bateria. Dizem que tocar bateria não é fazer musica mesmo.

Todos gargalharam e inquiriram Sheamus a tocar a guitarra dele, muito louca, uma Gibson SG preta com o desenho do Jimi Hendrix estilizado em mangá. Com o Jaiminho no vocal, Sanders no baixo e o Sheamus na guitarra eles tocaram Holy Diver do Dio lá no patio mesmo.

"Holy diver, you've been down too long in the midnight sea
          Oh, what's becoming of me
          Ride the tiger you can see his stripes, but you know he's clean
          Oh, don't you see what I mean

Gotta get away
          Holy diver, yeah"

A multidão já se formava em volta deles com gritinhos estéricos das meninas e ovação dos marmanjos e de vez em quando um sussurro de "quem é o ruivo lombriga seca com eles?" e as meninas dizendo "até que aquele ruivo é bonitinho!" e "muito fofo, né?"

"Got! Shiny diamonds like the eyes of a cat in the black and blue
          Something is coming for you
          Look out! Race for the morning you can hide in the sun 'till you see the light
          Oh, we will pray it's all right

Gotta get away, get away

Between the velvet lies

There's a truth that's hard as steel, yeah
          The vision never dies 
          Life's a never ending wheel say"

Sheamus sabia fazer uns solos da hora e ele não errava nunca. E como o Jaiminho era um imitador nível Shaolin, ele conseguia fazer a voz de quase qualquer vocalista, por mais difícil que fosse. Com uma voz genérica daquela até eu!

"Holy diver, you're the star of the masquerade no need to look so afraid
          Jump, jump! Jump on the tiger, you can feel his heart but you know he's mean some light can never be seen, yeah

Holy diver, you've been down too long in the midnight sea
          Oh, what's becoming of me
          No! No! Ride the tiger you can see his stripes but you know he's clean
          Oh, don't you see what I mean"

Na hora que cessaram os aplausos o sinal da escola tocou pros pivetes voltarem pra sala de aula. Jaiminho era só elogios.

- Caras, vocês tocam muito e já tá combinado. Depois da aula, todo mundo lá pra casa pra gente escolher uma musica e ir se inscrever no Línguas Abertas.

Sheamus deu uma risadinha e concordou, Sanders também.

- Se você insisti, senhor carteiro...

- É claro que eu insisto, Sandy e Junior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como essa história é um experimento, vou esperar alguém comentar que gostou e se alguém quiser que eu continue, eu continuarei. Se não ela ficará assim ad infinitum! Hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onslaught" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.