My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 9
Capítulo 9 - Viagem Part. II


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, sentiram saudades ?? 'u'
~le sub consciente: Mas é claro que não. Quem diabos iria sentir saudades de você ?!
~le eu: Calada.
~le sub consciente: Me o brigue.
~le eu: (Pega o machado) Vem aqui desgraça.
~le sub consciente: Posta logo o capitulo. (~le corre e se esconde)

Bem minna, desculpem a demora, e que eu estava ocupada com provas e trabalhos e aniversario, mas eu estou de volta. Na verdade era pra mim ter postado ontem de tarde, mas eu estava muito doente. Então para compensar eu estou aqui até de madrugada só para postar o capitulo para vocês. ^^
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/9

Katrina Pov’s On:

Eu olhava para ele surpresa.

– P-pai ?!

– K-katy, o que você esta fazendo aqui ?!

– E-eu ... – Fui interrompida pela minha mãe que corria pelo corredor como uma adolescente atrasada para a aula. Se não fosse pela situação eu teria começado a rir.

– Querido, já estou pronta. Va ... Mos ?? – Ela parou de correr e me olhava surpresa. – Katy ?! O que você esta fazendo aqui ?!

– E-eu ... – Eu estava muito nervosa, não conseguia parar de tremer, mas eu precisava explicar, eu queria ficar ali com eles.

– A culpa é minha. – Alec fala de repente. – Me desculpem. – Disse ele se curvando.

Mas o que ele estava fazendo ?! É claro que a culpa não é dele, eu que concordei em vir. Por que ele esta assumindo a culpa por mim ?!

Katrina Pov’s Off:

Ela estava muito nervosa. Quem diria que nós viríamos para o mesmo lugar e ainda mais para o mesmo hotel que pais dela.

Ela estava prestes a chorar e é em horas como essas que eu vejo o quanto ela e frágil e sensível, o que me faz amá-la ainda mais e querer mais que tudo protegê-la.

– A culpa é minha. – Eu não deixaria a culpa cair apenas sobre ela. – Me desculpem. – Eu me curvei. – Eu a trouxe para cá então a culpa é minha.

– N-não assuma a culpa por mim.

– Ai meu Deus, parem de drama vocês dois. – Disse Makena puxando a gola da minha camisa me fazendo ficar em pé direito. Ela não estava com sua postura infantil de sempre o que me surpreendeu. – A culpa não é deles, eu soube que vocês não iriam estar em casa então dei a idéia da gente viajar. Então se quiserem culpar alguém não culpem a eles e sim a mim.

Eles olharam para Makena surpresos, acho que estavam pensando no que fazer.

– Katrina precisamos falar com você ... A sós.

– S-sim.

Eu e Makena ficamos apenas parados vendo eles se afastarem.

– Você acha que ela vai ficar bem ?! Os pais dela pareciam bem furiosos. – Disse Makena com um ar de preocupação.

– Ela ficara bem. Tenho certeza disso. – Eu olhei para ela com um grande sorriso o que a fez sorrir também.

Katrina Pov’s On:

Nó nos afastávamos cada vez mais deles o que estava me deixando mais nervosa.

– Me desculpem. – Disse parando de andar. – Eu devia ter avisado.

– Por que você fez isso ??

– Eles me convidaram e eu realmente estava com vontade de vir.

Eles se olharam e soltaram um leve suspiro.

– Parece que nossa filhinha esta crescendo. Como o tempo passa rápido não é querido ?! – Disse mamãe com um sorriso.

– Quer dizer que a época da minha princesinha aprontar chegou é ?! – Disse ele bagunçando meu cabelo.

– Pode ir querida, não se preocupe e vá se divertir com seus amigos. Mas avise da próxima vez okay ?!

– Sim. – Disse com um grande sorriso.

– Katy, uma pergunta. Aquele garoto é apenas seu amigo não é ?1 – Disse papai com um sorriso um pouco assustador.

– Não. Ele e meu namorado. – Disse ainda sorrindo.

– O-O QUE ?? ISSO É INACEITAVEL. A SENHORITA É MUITO NOVA PARA ISSO.

– O-otou-san ...

– Querido, ela já esta na idade de namorar.

– NÃO, EU NÃO IREI PERMITIR QUE A MINHA PRINCESINHA NAMORE AQUELE MOLEQUE.

– Q-querido ... – Disse mamãe aparentemente irritada. – Fique quieto e deixe-a. – Ela deu um soco em sua cabeça. – Pode ir querida que do seu pai cuido eu.

– Arigatõ okaa-san.

Eu sai correndo de lá enquanto meu pai ainda gritava.

– VICTORIA KATRINA. VOLTE JÁ AQUI E VAMOS CONVERSAR.

Alec e Makena-san estavam apoiados a parede no mesmo lugar de antes.

– E ai, como foi ?? – Disse Alec aparentemente preocupado.

– Bem ... – Eu olhei para o lugar onde meus pais ainda discutiam e soltei uma leve risada. – Eles disseram que tudo bem. – Eles suspiraram aliviados.

– Então agora que não temos mais com o que nós preocupar, vamos nos divertir. – Makena-san pegou a minha mão e a do Alec e nos puxou.

Nós fomos em direção a praia que ficava praticamente em frente ao hotel.

– Uau, que lindo e não tem muita gente. Katy, vamos tomar banho.

– M-mas nós não estamos com roupa de banho.

– E daí, vamos de roupa mesmo. – Ela pegou minha mão me puxando em direção a água, mas de repente ela parou. – Espera, falta uma pessoa.

Ela voltou e puxou o Alec para depois me puxar novamente.

Depois de um tempo resistindo eu e o Alec acabamos nos entregando a diversão também.

Nós nos divertimos por um bom tempo até que eu decidi descansar um pouco.

– Gente eu vou descansar um pouco.

– Quer que eu vá com você ??

– Não precisa, pode continuar se divertindo. Se eu precisar de alguma coisa eu chamo vocês.

– Okay então.

Eu me sentei na areia e fiquei observando eles se divertirem.

– Olá ... – Disse um rapaz que estava em pé ao meu lado. Ele usava apenas um short e sua blusa estava sobre seu ombro.

– O-olá.

– O que uma garota como você faz sozinha aqui ?! – disse ele se sentando.

– Eu estava descansando e eu ... – Ele não me deixou terminar.

– Então por que você não vem dar uma volta comigo ??

– Desculpe, mas eu não posso ... Meu na ...

– Vamos, você não vai se arrepender. – Ele segurou meu queixo enquanto seu rosto se aproximava do meu.

– Mas eu não estou sozinha. – Eu apontei para onde o Alec e a Makena-san se encontravam, mas o Alec não estava mais lá.

“Aonde ele foi ??”

– Sua amiga vai entender. – Ele me empurrou me fazendo deitar na areia e ficando em cima de mim.

– N-não, eu não posso ... – De repente alguém o empurra para longe.

– Eu agradeceria se você não tocasse na minha namorada. – Ele me puxou e me abraçou.

– Foi mal ai cara, mas ela não me falou que tinha namorado.

– V-você não me deixava terminar.

– Caia fora daqui antes que eu arrebente isso que você chama de cara.

– Foi mal ai. Carinha estressado. – Ele se virou e foi embora aparentemente irritado.

– Parece que isso estragou nossa diversão. Vamos ?? – Disse Makena-san.

– De onde diabos você saiu ?! – Disse Alec surpreso.

Ela apenas deu um sorriso se virou e foi na frente.

Assim que chegamos ao hotel Makena-san parou e se virou para nós.

– Esperem aqui.

– Por que ??

– Tenho uma surpresa para vocês. – Ela estava com um sorriso travesso.

– Estou com um mal pressentimento sobre isso. – Disse Alec vendo ela se afastar.

– Eu também.

Alguns minutos depois Makena-san manda uma mensagem para o Alec.

“Podem subir ...”

Assim que chegamos em frente ao nosso quarto a porta estava trancada, nossas malas estavam em frente a porta e havia um bilhete preso a porta.

“A chave do quarto de vocês esta presa a mala da Katy. Podem continuar o que estavam fazendo naquele dia e nada de gemidos muito altos ein.

De nada ... ;P”

Alec estava furioso e eu estava com um misto de vergonha e irritação.

– ABRE A PORTA MAKENA !! – Alec batia na porta.

– Makena-san deixa a gente entrar.

– SE VOCÊ NÃO ABRIR EU VOU ARREBENTAR ESSA PORTA.

– Mas ai nós não teríamos que pagar ?!

Ele apenas ficou quieto pensando para depois voltar a bater na porta.

Após um tempo batendo na porta e sendo ignorados nós desistimos e decidimos ir para o quarto que ela reservou para nós.

– Eu juro que vou quebrar o pescoço dela amanhã. – Resmungava ele enquanto abra a porta.

Quando nós entramos ficamos apenas parados olhando para a cama surpresos. Sim, era apenas uma cama. Tenho certeza que fiquei corada.

– Agora é serio, eu vou matar a Makena. – Ele se virou para mim e vendo minha vergonha veio na minha direção. – Não se preocupe, eu não vou fazer nada. – Disse ele pousando a mão na minha cabeça.

– O-okay.

Nós fomos nos trocar para dormir, mas na hora acabamos ficando parados encarando a cama novamente.

– Pode dormir na cama, eu durmo no sofá. – Disse ele pegando um travesseiro.

– N-n-não precisa. – Disse segurando seu braço. – N-não tem problema a gente dormir junto. –Eu virei o rosto, tenho certeza que estava corada.

– O-okay.

Nós estávamos deitados e ambos fitavam o teto, até que eu me virei para ele o que fez ele se virar para mim.

– E-então, B-boa noite. – Eu lhe dei um rápido selinho e encostei minha cabeça em seu peito.

Ele colocou sua mão na minha cintura e me puxou para perto e colando nossos corpos e enterrando seu rosto no meu cabelo.

– Boa noite.

***

Katrina Pov’s Off:

Eu acordei com a Makena batendo na porta do quarto.

– ACORDEM. JÁ AMANHECEU, VAMOS PARA A PRAIA.

Eu olhei para o lado e Katy ainda dormia. E acariciei seu rosto e fui abrir a porta.

– Da para parar de gritar ?!

– Mas já são 9:30, ta na hora de ir para a praia.

– Não obrigado, eu prefiro dormir.

– NÃO. A GENTE VAI PARA A PRAIA.

– EU JÁ FALEI PARA NÃO GRITAR.

– O que ta acontecendo ?? – Katy apareceu atrás de mim ainda sonolenta enquanto esfregava os olhos. Ela esta tão fofa.

– Viu, você a acordou. – Disse Makena me olhando.

– Eu ?! Você que chegou aqui gritando feito uma doida acordando todo mundo.

– Tanto faz. Eu quero ir para a PRAIA.

– Ta, a gente já vai ... – Disse katy fechando a porta do quarto.

– O-o que aconteceu ??

– Ela me acordou.

“E ela estava tão fofa agora mesmo.”

– Quando você terminar o banho me chame. – Ela se deitou e voltou a dormir.

Eu tomei um banho bem demorado para deixá-la dormir. Quando sai decidi me arrumar para depois chamá-la.

– Katy, acorda Katy. – Eu a balançava levemente tentando acordá-la. Tenho que admitir que ela estava muito fofa e que era uma pena acordá-la. – Katy ... Acorda.

– Am ?? – Disse ela sonolenta.

– Você me disse para acordá-la. Lembra ?!

– Ah sim, obrigada. – Ela sorriu e se levantou indo em direção ao banheiro.

Eu a esperei sair do banho e até que ela não demorou muito.

– Agora sim, Ohayou. – Ela me deu um longo selinho. Eu admito que vê-la daquele jeito só de toalha estava me deixando ... exitado. – Por que você não vai na frente com a Makena-san ?! Eu encontro vocês lá.

– Tem certeza ?!

– Tenho.

– Okay então. – Eu dei um beijo em sua testa e sai.

Makena estava no saguão nós esperando.

– Eu, cadê a Katy ?!

– Ela disse pra gente ir na frente e que ela encontra a gente lá.

– Okay então.

Nós fomos para a praia e quando chegamos Makena apenas colocou o guarda-sol, uma toalha, jogou as coisas em cima e foi tomar banho.

– Você não vem ??

– Não, vou esperar a Katy. – Disse me sentando.

– Okay.

Eu fiquei um tempo esperando, mas achei que ela estava demorando então decidi ir ver se havia acontecido alguma coisa.

Quando eu estava quase em frente ao hotel uma garota aparece.

– Oi.

– Oi.

– Você esta sozinho ??

– Não.

– Mas eu não estou vendo ninguém com você. – Ela olhou para trás de mim.

– Eu estou indo para o hotel atrás da minha namorada.

– Ora serio ?! – Disse ela agarrando meu braço e esfregando seus seios nele. – Eu acho que você esta mentindo.

– Não estou. – Eu tornei a andar, mas ela me segurou.

– Ora, pra que a pressa ?! – Ela me empurrou contra a parede pressionando seus seios no meu peito.

– Eu agradeceria se você me soltasse. Não estou afim que minha namorada veja isso e pense algo errado.

– Por que você não para de mentir ?! – Ela colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra no meu rosto. – Se você realmente tivesse uma namorada eu tenho certeza que ela não deixaria um gato como você a sós.

Ela se aproximava do meu rosto e quando eu ia empurrá-la a Katy aparece.

– Katy. – Eu empurrei a garota enquanto Katy se virava e saia correndo, mas antes de ela virar eu pude perceber uma lagrima escorrer por seu rosto. – KATY ESPERA !!

Katrina Pov’s On:

Eu demorei muito escolhendo o que vestir, eu sei que é uma coisa besta, mas eu queria estar bonita para ele. Agora ele deveria estar preocupado.

Eu sai correndo do hotel até que de repente eu vejo ele quase beijando uma garota e quando ele me viu ele a empurrou.

Eu sai correndo, não queria ver aquilo, mas ainda consegui escutá-lo me chamar.

– KATY ESPERA !!

Eu não conseguia fazer as lagrima pararem de cair, eu não sabia que ele era esse tipo de pessoa.

Sem perceber eu acabei atravessando a rua com o sinal aberto, e quando eu percebi vinha um carro na minha direção.

“Alec, me ajuda.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?!
~le sub consciente: Você chama isso de capitulo ?!
~le eu: Quer morrer ?? (~le aponta o machado)
~le sub consciente: Tá tá, calei.

Espero que tenham gostado ... ^^
O que vocês acham de um lemon no próximo capitulo ?? Eu estou em duvida se coloco ou não, então se vocês quiserem eu coloco.
Até o próximo capitulo minna.
Kissus kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.