My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 8
Capítulo 8 - Viagem part. I


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, Aqui esta o novo capitulo de My Beautiful Vampire.
Espero que gostem e boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/8


– Gente, nós vamos viajar.



– AM ?? – Nós falamos em unisom.


– Nós vamos viajar.

– Pirou Makena ??

– Por que não ?? Nós vamos sexta depois da aula e voltamos no final do domingo. Os pais da Katy só vão voltar no final de semana da semana que vem mesmo.

– C-como você sabe ?? – Disse ela surpresa.

– Eu ouvi você falando para o Alec quando você chegou.

– E-eu não sei. Acho melhor não.

– Vai, por favor. Vai ser divertido. E também eu não quero ir sozinha e se você não for o Alec não vai.

– E-eu vou pensar.

– Por favor. – Ela pulou em cima da Katy.

– E-eu ...

– Makena não insista. Os pais dela nem estão em casa, se eles a descobrissem ela estaria encrencada.

– Mas eu quero ir para a praia com a Katy.

– T-tudo bem. Eu vou.

– Tem certeza ?? Se os seus pais descobrirem você estará ferrada.

– Tudo bem. Se eles descobrirem eu explico, eu nunca fiz algo do tipo então uma vez não vai matar, e também ele são bem compreensíveis.

– Okay então. Mas tem um pequeno detalhe, como nós vamos ?? – Eu olhei para a Makena.

– Eu aluguei um carro. – Disse ela balançando as chaves.

– Então ta né.

– Okay, então esta decidido. Sexta vocês já levam as coisas de vocês e assim que a aula acabar nós vamos.

– Katy, vamos lá para cima. – Eu a ignorei.

– Ei, não me ignore.

– Tudo bem.

– A não, eu quero jogar com a katy.

– Você jogou com ela ontem.

– Mas eu quero jogar de novo.

– Nem pensar, ela vai comigo.

– Não. – Ela pulou em cima da Katy a segurando. – Ela fica.

– Ora sua ... – Eu dei um soco na cabeça dela e peguei a Katy no colo. – Eu já disse que ela vai comigo.

– Ei, você não pode bater em uma mulher.

– Huum. – Eu fui em direção ao segundo andar.

– E eu sou mais velha.

– Que legal, meus parabéns. – Eu continuei andando.

– Ei, volte aqui. – Eu simplesmente a ignorei.

Assim que entrei no quarto eu a soltei.

– Ela vai ficar bem irritada.

– Normal. – Disse me sentando na cama. – Venha aqui. – Eu abri os braços para ela indicando um abraço.

Ela veio na minha direção e eu a abracei, ela passou os braços em volta do meu pescoço e ficou acariciando meu cabelo.

– Você tem certeza que quer ir ?? Seus pais não vão brigar com você ??

– Não sei, mas eu quero ir.

– E se os seus pais te proibirem de falar comigo por eu ter levado você ?? – Eu enterrei meu rosto em seu pescoço.

– Eles não fariam isso. – Ela enterrou a cabeça no meu cabelo.

– Tem certeza ?!

– Sim.

– Okay então.

Eu levantei a cabeça e a beijei. Era um beijo calmo, mas que aos pouco foi se intensificando. Eu a sentei no meu colo para depois deitá-la lentamente e ficando em cima dela. Nos separamos, mas apenas por míseros segundos para depois continuarmos o beijo que ficava cada vez mais intenso, até que de repente.

– Ei, eu que ... Opa, acho que atrapalhei alguma coisa, hehe’. Podem continuar o que estavam fazendo.

Makena saiu e eu olhei para Katy, ela estava extremamente corada e eu também não deveria estar atrás.

– M-m-me desculpe. – Disse saindo de cima dela e sentando na cama.

– T-tudo bem. – Ela se sentou ao meu lado.

– V-vamos jogar ??

– S-sim.

Nós saímos do quarto e fomos para a sala. Assim que sentamos ao lado da Makena eu peguei o controle da sua mão.

– Ei, o que você esta fazendo ??

– Nós também vamos jogar.

– Por que não continuam o que estavam fazendo ??

– Damare.

– Bem, melhor para mim que vou poder jogar com a Katy. Não é ?! – Disse ela olhando para a Katy e sorrindo.

Katy apenas sorriu e concordou com a cabeça.

Após isso nós jogamos a tarde inteira.

~Alguns dias depois.~

Katrina Pov’s On:

~Depois da aula.~

– Katy vamos. – Dizia Makena-san animada.

– Já estou indo.

–Katy tome cui ...

– Eu já disse que eles não vão fazer nada. Confie.

– Okay-okay. Então, até segunda.

– Até. Jya nee Eremiel-kun. – Ele apenas acenou enquanto olhava para o outro lado.

Fui correndo em direção a Makena-san e o Alec.

– Pronta ??

– Sim. – Respondi animada.

– Então vamos.

Nós entramos no carro, Makena-san iria dirigir e o Alec fez questão de ir atrás junto comigo.

A viagem durou 3h, das 3h duas horas e meia eu dormi. Eu dormi com a cabeça apoiada no ombro do Alec que estava abraçado comigo e também dormiu com a sua cabeça apoiada a minha.

Logo após chegarmos, darmos entrada no hotel e guardarmos nossas coisas Makena-san resolveu dar uma volta.

– Gente, vamos sair, eu quero dar uma volta.

Alec segurou os Ombros dela e a girou.

– Pronto, já deu uma volta.

– Baka. É serio, por favor.

– Não, nós estamos cansados. – Disse ele se jogando na cama.

– Vocês dormiram a viagem toda enquanto EU dirigia, eu é quem deveria estar dizendo isso. Agora deixa de moleza, anda levanta.

Ela pegou a mão dele e o puxou para depois pegar a minha e nos arrastar para fora do quarto.

Quando estávamos saindo acabamos esbarrando em alguém.

– Ah, me desculpe senhor. Eu estava distraída. – Disse Makena-san.

Sinto que o conhecia, estava com um mal pressentimento.

– Não, tudo bem. – Ele se virou para nós se revelando ...


Meu pai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna desculpem o capitulo curto. T-T
E eu tenho uma má noticia para vocês. Eu terei que ficar um tempo sem postar porque semana que vem começa as minha provas e eu ainda tenho que ensaiar para a minha feira da cultura. T-T
Mas eu prometo que assim que eu puder eu irei postar ... :3
Então, o que estão achando da fic ?? Estão gostando ??
Comente o que vocês estão achando ou o que vocês acham que precisa melhorar.
Jya nee minna, até o próximo capitulo.
Kissus kissus. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.