My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nunca mais me aproximarei


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, aqui estou com mais um capitulo de My Beautiful Vampire.
Esse capitulo tera um pouco de lemon no final. Ficou meio tenso, mas eu espero que gostem ... ^^
Boa leitura minna ... 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/4

Katrina Pov’s On:

Ele estava me mordendo, eu não conseguia entender o que estava acontecendo.

Ele ... Não, isso é impossível, ele não pode ser um vampiro. Vampiros não existem, mas não existe outra explicação para isso.

Ele parou de me morder e quando se afastou pude perceber que sua aparência havia mudado. Seus olhos não eram mais o verde que eu adorava, agora eles estavam um vermelho vivo e seus lindos cabelos ruivos agora estava prateados. Logo eu me senti tonta e desmaiei, mas fiquei consciente o suficiente para ver seus olhos voltarem ao normal e uma lagrima cair deles.

Katrina Pov’s Off:

Maldição, eu não acredito que eu fiz isso.

Ela me olhava com uma expressão que continha um misto de medo e choque, e não e para menos depois do que eu fiz.

De repente uma lagrima escorre pelo meu rosto e ela desmaia nos meus braços. Eu devia ter bebido muito sangue.

Mas que droga, se eu tivesse bebido um pouco mais eu poderia tê-la matado.

Eu achei melhor levá-la para a casa da Makena e depois a levaria para sua casa.

Assim que cheguei Makena veio correndo Falar comigo.

– Alec o que aconteceu ?? Eu senti um cheiro de ... Sangue. – Sua postura mudou completamente quando viu Katrina desmaiada nos meus braços e minhas roupas sujas de sangue. – O que você fez ??

Eu não dei ouvidos a ela e continuei a andar em direção ao segundo andar.

– EU PERGUNTEI O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA.

– Depois eu explico.

– Ela não ... – Eu não a deixei completar.

– Não, ela não esta morta.

– Para onde você a esta levando ??

– Para o meu quarto.

– Alec ... Eu acho melhor não.

– Eu não irei fazer nada.

Eu a levei para o meu quarto e a coloquei na cama. Eu comecei a acariciar o seu rosto até que sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

“Maldição.”

Katrina Pov’s On:

Quando abro meus olhos sinto minha cabeça doer. Mas afinal, onde eu estava ??

As luzes estavam apagadas, As janelas estavam abertas e a luz da lua era a única coisa que iluminava o quarto.

Aos poucos fui reconhecendo o lugar, eu estava no quaro do Alec. Quando olho para o lado percebo que ele estava sentado em uma cadeira ao lado da cama com a cabeça baixa, até que de repente ele a levanta.

– Vejo que acordou. – Sua aparência tinha voltado ao normal, mas seus olhos estavam meio vermelhos e inchados, mas não e um vermelho como antes, era como se ele estivesse ... Chorando.

– V-você... – Ele não me deixou completar.

– Me desculpe. – Ele desviou o olhar. – Eu não queria ter feito aquilo, eu não queria machucá-la, eu perdi o controle. Me desculpe. – Nessa hora uma lagrima escorre por seu rosto. – Eu sei que você deve estar com medo, mas, por favor, me desculpe.

Eu ainda estava muito surpresa com tudo o que havia acontecido, mas vê-lo daquele jeito me deixava mal, sentia como se uma parte de mim estivesse se quebrando junto com ele.

Eu acariciei seu rosto limpando suas lagrimas que teimavam em cair o que fez com que ele me olhasse assustado.

– Eu não estou com medo. Não sei por que, mas eu confio em você e sei que não me machucaria. – Ele parecia ter ficado surpreso com o que eu disse.

Ele apenas segurou minha mão que ainda estava em seu rosto e abaixou a cabeça.

– Você não precisa se preocupar, eu nunca mais irei machucá-la. Você ficaria mais segura longe de mim, então eu nunca mais me aproximarei de você. Então não se preocupe.

“O que ??”

Quando ele disse isso senti como se ele não tivesse quebrado apensa meu coração, mas até mesmo minha alma.

– N-não .. – Ele não me deixou terminar.

– Não pense sobre isso agora. – Disse ele com uma voz tão meiga e um sorriso tão gentil e ao mesmo tempo tão triste. – Por agora apenas durma. – Ele colocou sua mão no meu rosto e me deu um beijo na testa.

Eu acabei adormecendo no mesmo estante sem tempo sequer de protestar e quando eu acordei eu já estava em casa.

***

Duas semanas haviam se passado desde aquele acontecimento. Eu tentei falar com o Alec varias vezes, mas todas em vão. Eu conversava com a Makena-san todo dia e sempre perguntava sobe ele, mas ela sempre dizia a mesma coisa, que ele mal falava com ela e que após aquele dia ele havia se fechado completamente.

O dia estava como outro qualquer, Alec continuava me evitando e as aulas como sempre intermináveis, até que a campa para o intervalo enfim bate, mas não antes do professo passar um trabalho.

Eu estava indo para o mesmo lugar de sempre quando de repente alguém pula na minha costa.

– Yoo Katy.

– Oi Makena-san. – Eu havia me acostumado com as suas manias de aparecer do nada ou então aparecer pulando nas pessoas.

– E ai, tudo bem. – Disse ela bagunçando meu cabelo.

– Moo Makena-san. Sim, eu estou bem. E ...

– Continua na mesma. – Nós sentamos em um banco que havia ali perto. – Vocês são muito bobinhos sabia ??

– Como assim ??

– O que vocês sentem esta tão obvio, mas mesmo assim vocês mesmo não percebem.

– Am ?? Não entendi nada.

– Que pena. Por que você vai ter que descobrir sozinha.

– Er ?! Me explica vai.

– Não.

– Por que ??

– Eu já disse você vai ter que descobrir sozinha. Mas talvez eu até dê uma ajudinha. – Disse ela se levantando enquanto bagunçava meu cabelo de novo e ia embora. – Bye bye.

– Makena-san.

“Mas o que ela quis dizer com isso ??”

Eu passei o resto do intervalo com a Layla-san e o Eremiel-kun, mas não conseguia prestar atenção alguma ao que a Layla-san falava, não conseguia parar de pensar no que a Makena-san havia dito.

Logo o intervalo acabou e a aula passou mais rápido que o normal e por eu não conseguir parar de pensar naquilo acabei não prestando atenção na aula e sequer percebi que tinha coisa para copiar e quando me dei conta já estava todo mundo saindo e eu ainda tinha que copiar. Por conta disso tive que ficar mais um pouco.

Assim que sai da sala me deparei com dois garotos.

– Oi gatinha. – Disse um deles me impedindo de passar.

– Você pode me dar licença ?!

– Ora, mas para que a pressa ?! – Disse o outro de repente prendendo meus pulsos atras da costa me imobilizando.

– M-mas o que você esta fazendo ?!

– Nós queremos apenas nos divertir um pouco. – Disse o que estava liver passando a mão na minha coxa.

– Katy esta tudo bem ??

– L-layla-san. – Ela estava com uma postura tão seria que chegava a dar medo.

– Parece que fomos atrapalhados, mas isso nã nos impede de voltar outro dia. Até a próxima gatinha.

– Você esta bem ?? – Disse ela me abraçando.

– Estou, apenas um pouco assustada. Onde esta o Eremiel-kun ??

– Eu disse para ele me esperar lá fora enquanto eu vinha procurar você já que estava demorando, e que bom que eu vim, sabe-se lá o que poderia acontecer com você. Por que demorou tanto ??

– Eu estava terminando de copiar.

– Okay então. Vamos ??

Eu apenas concordei com a cabeça.

Katrina Pov’s Off:

Eu estava terminando de almoçar quando Makena aparece.

– Estou indo caçar. Você não vem ??

– Não.

– Desse jeito você vai acabar morrendo.

– Eu não me importo.

– O que a Katy acharia disso ?!

– Seria melhor para ela.

– Mas que droga Alec, você não percebe o quão idiota esta sendo ?!

– Como é que é ?! – Eu me levantei irritado.

– Será se você não percebe que quanto mais tempo você passa longe dela mais você piora ?! Por que diabos você não admite logo que sente saudades e vai atrás dela ?! – Ela agora gritava.

– Por que diabos eu iria sentir falta dela ?! – Eu gritava no mesmo tom, talve até mais alto.

– Porque você a ama.

– Am ?? Ficou louca de vez ?? Como eu iria me apaixonar por uma pessoa que eu mal conheço ?! – Eu falava agora mais calmo.

– Isso é muito mais possível do que você imagina.

– E como você pode ter tanta certeza ?!

– Por que isso já aconteceu comigo.

– A é ?! Conte-me. – Eu me sentei.

– Era meu primeiro dia de aula, eu mal entrei na escola e acabei esbarrando nele, nós caímos na mesma sala, conversamos a aula toda, passamos o intervalo juntos, conversamos o resto das aulas também e depois ele me levou para casa e quando eu estava entrando em casa ele me puxa e me beija. Depois disso nós ficamos mais próximos e alguns dias depois começamos a namorar. Resumindo o resumo, nós nos apaixonamos assim que nos conhecemos.

– E o que aconteceu depois ?!

– Nada. – Ela desviou o olhar, ela continha um olhar triste o que não era típico dela, mas que logo voltou ao normal. – Bem eu já fiz a minha parte, agora e com você. Fui. – E em um piscar de olhos ela sumiu.

“Eu apaixonado por ela ?? isso é impossível !! Não é ?!”

Eu achei melhor esquecer esse assunto e ir tomar um banho para depois ir fazer o trabalho, mas não importa o que eu fizesse eu não conseguia para de pensar no que a Makena disse.

Será mesmo ?! Não, isso é impossível e mesmo que isso fosse verdade e eu realmente estiver apaixonado por ela seria melhor para ela continuar longe de mim.

***

Katrina Pov’s On:

Eu ainda estava um pouco assustada com o que havia acontecido no dia anterior, mas eu prefiro não pensar nisso, talvez eles nem me perturbem mais, inclusive eu estava pensando em ficar até mais tarde hoje para pesquisar umas coisas sobre o trabalho na biblioteca.

A rotina de hoje estava à mesma de sempre, ir para a escola, me despedir do Eremiel-kun e da Layla-san, Alec me ignorar como sempre, mas hoje parecia ter alguma coisa diferente, quando cheguei na sala ele parecia estar me observando, mas disfarçou, ou será apenas impressão minha ?!

As aulas de hoje passaram bem rápido, na hora do intervalo eu avisei a Layla-san e o Eremiel-kun que eu iria ficar até tarde e que eles poderia ir na frente, apesar de que eles reclamaram bastante por causa do que aconteceu no dia anterior, mas acabaram cedendo.

Eu havia acabado de terminar o trabalho, deveria ser mais ou menos 15h, eu não tinha certeza, pois meu celular havia descarregado.

Eu estava no corredor próximo a biblioteca no segundo andar quando de repente alguém prende os meus braços atrás da costa.

– Nós avisamos que iríamos voltar para brincar não foi ?! – Eram eles.

– Vocês são da outra turma não são ?! Layla-san me falou de vocês.

– Não lhe interessa quem nós somos apenas o que nos iremos fazer. – Disse ele com um sorriso malicioso.

De repente o garoto que segurava meus braços começou a passar sua mão livre pela minha coxa levantando a minha saia, e de repente o que estava a minha frente rasga a minha blusa. Eu tentava me soltar, mas ele era muito forte, eu sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

– P-pare, por favor.

– Seus seios são muito bonitos, pena que o sutiã esteja atrapalhando. O que você acha de nós o tirarmos ?! – Disse ele acariciando meus seios por cima do sutiã enquanto o que estava me segurando brincava com a minha intimidade por dentro da calcinha até introduzir dois dedos.

– P-por favor, Parem, eu imploro. – Disse entre soluços.

– Mas agora que a diversão começando. – Disse ele começando a desabotoar o fecho do meu sutiã.

– NÃO !! – Eu chutei no meio de suas pernas ignorando a dor que estava sendo causada pelo outro garoto.

– Você não devia ter feito isso. – Disse o que me segurava me jogando contra a parede e apertando o meu pescoço.

“Alec, por favor, me ajude.”

Mas o que eu estou pensando ?! Isso e impossível, ele já deve estar na casa dele a muito tempo.

– O que diabos vocês pensam que estão fazendo ?!

“Não pode ser ...


Alec ?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final tenso não acham ?! ^^'
Espero que tenham gostado do capitulo.
Comente o que acharam do capitulo ou o que vocês acham que precisa melhorar.
Até o proximo capitulo minna ...
Kissus kissus ... =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.