My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mordidas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, aqui estou com o capitulo 3 de My Beautiful Vampire.
Espero que gostem ... *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/3


Nós havíamos caído, ela caiu por cima de mim e por acidente acabamos nos beijando.


Seus lábios eram tão macios, seu cheiro ainda me incomodava, mas de certo modo era ... Bom.

Por algum motivo eu acabei não resistindo e acabei beijando-a de verdade, eu pensei que ela fosse me empurrar, mas para a minha surpresa ela retribuiu.

Nós tivemos que nos separar por falta de ar, ou pelo menos pela falta de ar dela, afinal eu não tinha esse problema, eu poderia ficar ali a beijando por séculos sem parar que eu não me importaria.

Assim que nos separamos pude ver que ela estava corada e eu também não deveria estar atrás. Nós ficamos daquele jeito nos encarando por alguns estantes até voltarmos à realidade.

– Ah, m-me desculpe. – Disse ela se levantando.

– N-não t-tudo bem, eu que peço desculpas.

– A-ah sim, s-sem problemas.

– Então acho que já esta na minha hora, melhor eu ir. Até amanha.

Eu peguei minhas coisas e sai de lá o mais rápido possível.

“Mas por que diabos eu fiz aquilo ?!”

Katrina Pov’s On:

Eu ainda estava confusa com o que havia acabado de acontecer. Meu coração estava acelerado e eu estava levemente corada.

Como isso foi acontecer ?! Nós acabamos de nos conhecer. Mas foi um acidente, sim foi um acidente, eu cai e ele foi tentar me segurar e sem querer nosso lábios se tocaram, foi isso. Mas ele me beijou, me beijou de verdade e eu também o beijei. Mas que droga, eu estou tão confusa.

Eu andava de um lado para o outro que nem uma barata tonta não era a primeira vez que eu beijava um garoto, então por que esse beijo estava mexendo tanto comigo ?!

Katrina Pov’s Off:

Por que diabos eu fiz aquilo ?! Eu mal a conheço. E o cheiro dela, seu cheiro e tão incômodo, mas ao mesmo tempo tão bom. Que droga, isso esta me deixando maluco.

Assim que chego em casa me deparo com a Makena me fazendo suas irritantes perguntas.

– Então, como foi o seu encontre ??

– Já disse que não era um encontro.

– Então por que você esta vermelho ??

– Não é da sua conta.

– Olha o respeito, você tem que respeitar os mais velhos. Não foi essa a educação que eu te dei.

– Não to nem ai se você e mais velha e não foi você que deu a minha educação. – Disse batendo a porta do quarto.

– Revoltado.

– Eu ouvi isso. – Eu gritei do meu quarto.

Decidi tomar um banho para relaxar e depois dormir.

Eu tentava dormir, mas sempre que eu fechava os olhos a imagem daquele beijo aparecia na minha mente.

“Por que diabos eu não consigo parar de pensar nisso ?!”

***

Eu havia chego cedo de mais, não havia quase ninguém na sala ainda, mas de repente eu sinto o seu cheiro. Ela aparece na porta se despedindo dos seus amigos e assim que ela se vira ela olha diretamente para mim.

Katrina Pov’s On:

Eu estava em frente à sala, estava apenas terminando de me despedir da Layla-san e do Eremiel-kun.

– Até mais tarde.

– Até. – Disse Layla-san bagunçando meu cabelo.

– Moo Layla-San.

– Haha. Bye bye.

Eremiel-kun não falou nada, deu apenas um aceno com a cabeça como o de costume. Assim que eu me viro acabo olhando diretamente para ele.

Ele parecia já estar me observando, mas dessa vez nem fez questão de tentar disfarçar e isso fez com que meu coração se acelerasse.

“Calma Katy, você só precisa agir naturalmente, respire findo e aja naturalmente.”

Eu fui andando em direção ao meu lugar que por sinal era bem ao lado dele.

– Bom dia.

– Bom dia.

Eu me sentei, não sabia o que falar e era impressão minha ou o clima estava meio tenso ?!

– Katrina eu posso te pedir um favor ??

– Pode sim.

– Você pode me ajudar de novo ??

– Com o que ??

– Com aquele trabalho de literatura, eu ainda não consegui entender o que é para fazer.

– Claro.

– Pode ser hoje na minha casa ?!

– Pode sim.

– Okay. Me passa o numero do seu celular para eu poder te passar o endereço depois.

– É ********

Depois disso o professor chegou e a aula ocorreu normalmente, dessa vez eu acho até que ela passou mais rápido.

Parecia que ele não ia sair então decidi ir falar com ele.

– Você não vai sair ?!

– Não, vou ficar por aqui mesmo.

– Hum. Por que você não passa o intervalo com a gente ?!

– A gente ?!

– É. Eu, Layla-san e Eremiel-kun. Vem, vai ser bem melhor do que ficar aqui sozinho. – Disse pegando sua mão e o puxando para fora da sala.

Por mais que eu ainda esteja um pouco envergonhada pelo que aconteceu ontem eu tenho que agir normalmente e por algum motivo eu quero ficar perto dele, quero conhecê-lo mais. O que eu estou sentindo por esse garoto eu nunca senti por nenhum outro. E diferente, e um sentimento bom.

Assim que chegamos ao lugar que eu, Layla-san e Eremiel-kun costumamos ficar eles já estavam lá.

– Yoo minna. Hoje eu trouxe uma pessoa, este e Denali Alec, ele é novato.

– Novato é ?! – Layla-asn me olhou com uma cara bem travessa.

Ela se levantou rapidamente para cumprimentá-lo.

– Meu nome é Layla, Nakamura Layla e este e meu irmão Eremiel. Prazer. – Disse ela estendendo sua mão para ele.

– Denali Alec. Prazer. – Disse ele retribuindo o seu aperto de mão.

Assim que o Alec apertou sua mão Layla-san fez uma expressão muito estranha.

– V-você.

Katrina Pov’s Off:

Layla Pov’s On:

Então esse era o novo amiguinho dela?! Interessante.

Eu me levantei rapidamente para cumprimentá-lo.

– Meu nome é Layla, Nakamura Layla e este e meu irmão Eremiel. Prazer. – Disse estendendo minha mão para ele.

– Denali Alec. Prazer. – Disse ele retribuindo.

Assim que apertei sua mão percebi que tinha alguma coisa errada, ele não era normal.

– V-você. – Disse me afastando na defensiva.

– Eu.

– Quem é você ?!

– Eu acabei de falar. – Disse ele entrando na defensiva também, ele parece ter percebido que eu também não sou normal.

– Er, gente. Alguma coisa errada ?! – Katy estava com uma cara estranha tentando entender o que estava acontecendo.

– Não e nada.

Layla Pov’s Off:

Katrina Pov’s On:

Eles se sentaram ainda se encarando.

“Mas o que diabos aconteceu com eles ?!”

Nós conversávamos normalmente, ou pelo menos eu tentava conversar normalmente já que o clima entre eles estava bem tenso, até mesmo Eremiel-kun parecia não ter gostado dele até que de repente uma garota pula em sua costa.

– Até que em fim eu te achei.

– Você tem que parar de fazer isso. – É a mesma garota de ontem. Será se eles são namorados ?!

Katrina Pov’s Off:

– Vejo que esta acompanhado.

– Pois é.

– Ah, esta deve ser a sua namorada.

– Na-namorada ?! – Ela corou bastante com o comentário.

– Já disse que ela não é minha namorada. – Ela acabou de se sentar com a gente.

– Meu nome é Makena, Manson Makena. Prazer.

– Victoria Katrina. Prazer.

Quam são os dois ??

– São meus amigos, Lyala-san e Eremiel-kun.

– Afinal o que você quer aqui Makena ??

– Minhas amigas querem te conhecer.

– Não, eu passo.

– Er ?? Por que ??

– Por que não.

– Makena-san, posso fazer uma pergunta ??

– Claro.

– Vocês são parentes ??

– Somos sim, Primos. Eles esta morando comigo por um tempo.

“Primos ?? Ela ficou louca ?”

– Ah.

Logo bateu a campa para voltarmos para as salas, mas antes eu precisava falar com a Makena.

– Primos ?! Pirou de vez ?!

– Eu estava te ajudando.

– Ajudando com o que ??

– Não seria estranho se um garoto e uma garota que são apenas amigos morassem juntos ?! Pegaria mal.

– Olhando por esse lado.

– De nada, mas se eu fosse você iria para a sala.

– Ta Ta.

O resto das aulas ocorreu normalmente, apesar de que eu acho que essas demoraram mais. E até que em fim bateu a campa para sairmos.

– Então você vai mesmo lá em casa ??

– Vou sim. O mesmo horário de ontem esta bom ?!

– Esta. Eu te mando o endereço.

– A Katy vai lá em casa ?! – Disse Makena aparecendo do nada fazendo com que a Katrina se assuste.

– Você tem que parar com essa mania de aparecer do nada. – Antigamente ela costumava fazer muito isso e pelo visto ainda faz. – Sim, ela vai umas 15h.

– Mas que tal ela ir agora ?! Vai ser divertido. O que acha Katy ??

– Por mim tudo bem, eu só preciso avisar os meus amigos.

– Okay, a gente te espera.

– Ei, não decidam as coisas sozinhas.

Katrina Pov’s On:

Eu estava procurando Layla-san e Eremiel-kun para avisá-los que eu não poderia ir com eles até que eu os vejo perto de um bebedouro próximo a sala deles.

– Layla-san !!

– Ah Katy, nos já estamos indo, pode esperar só um pouco ?!

– Não e isso, eu queria avisar que não vou poder ir com vocês hoje.

– Por que ?! – Layla-san ficou tão seria de repente que me deu até medo.

– Katy você tem que ficar longe daquele homem. – Disse Eremiel-kun, o que é raro.

– Por que ??

– Nós não podemos falar, isso é apenas um conselho. Fique longe dele.

– E-eu preciso ir.

Eu sai correndo de lá, mas por que eles querem que eu fique longe dele ??

Assim que eu cheguei ao portão da escola eles já estavam lá me esperando.

– Desculpem a demora.

– Tudo bem. Vamos ??

– Sim.

O caminho até a casa deles foi bem divertido, Makena-san era muito divertida e o Alec apesar de ser meio serio também e muito divertido. Assim que chegamos a casa deles Makena-san foi fazer algo para comermos e tenho que admitir que o cheiro estava muito bom.

– O cheiro esta muito bom.

– E o gosto também. Prova.

Ela tinha razão, estava muito bom.

– Esta uma delicia.

– Obrigada.

Assim que acabamos de comer Makena-san disse que me emprestaria uma roupa dela e mesmo eu sendo um pouco mais baixa que ela ficou perfeita.

– Ficou lindo em você.

– Obrigada. Amanhã eu devolvo.

– Não precisa, pode ficar. Ele não da em mim.

– O-obrigada.

– Vocês estão se dando muito bem, mas eu estou meio excluído aqui não acham ?!

– Pare de ser tão chato Alec. Ele não é chato ?!

– Não dê ouvidos a ela. Venha. – Ele pegou minha mão e me levou para o seu quarto.

Katrina Pov’s Off:

– Desculpe.

– Pelo que ?!

– N-nada, Deixa. – Mas o que ela queria dizer ?!

– Então, vamos começar ?!

– Começar o que ??

– O trabalho.

– A-ah, claro.

Ela me explicou como era o trabalho, como deveria ser feito e o que deveria conter nele. Depois de me ajudar a fazer o meu ela decidiu fazer o dela.

Nós acabamos era mais ou menos umas 18h.

– Acho que já esta na hora de eu ir para casa.

– Eu te levo.

– Não precisa, eu posso ir sozinha.

– Já esta praticamente de noite, é perigoso para uma garota ir sozinha.

– O-okay.

Nós descemos e Makena estava deitada no sofá assistindo televisão.

– Vou levar a Katrina em casa.

– Mas ta cedo. – Disse ela levantando em um pulo. – Fica mais um pouco, a gente pode ficar jogando.

– Fica para a próxima E obrigada mais uma vez pelo vestido.

– De nada e eu vou cobrar a nossa maratona de vídeo-game.

– Okay. Até amanha.

– Até.

Nós andávamos calados, ninguém ousava puxar assunto. Nós estávamos em uma rua deserta, o clima entre nós estava começando a pesar quando de repente ela cai.

– Mas você e bem desastrada ein. – Disse em um tom brincalhão enquanto me abaixava para ajudá-la a levanta, mas de repente seu cheiro foi ficando mais intenso e passou a se misturar com um cheiro que eu conhecia bem ... Sangue. – Katrina, você por acaso ... Se machucou ??

– Agora que você falou. – Ela mostrou o joelho no qual tinha sangue escorrendo de seu machucado. Nessa hora meus instintos despertaram de vez, logo eu não conseguiria mais me controlar. Eu me afastei o Maximo possível.

– SAIA DAQUI AGORA.

– P-por que ?? O que aconteceu ?? – Disse ela preocupada enquanto tentava se aproximar.

– NÃO SE APROXIME. SAIA DAQUI O MAIS RAPIDO POSSIVEL. – eu estava ajoelhado, não conseguia mais me controlar.

– M-mas ...

– AGORA !!

Ela parece ter me escutado e saiu correndo, mas era tarde de mais.

Katrina Pov’s on:

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas decidi fazer o que ele mandava.

Eu corria o mais rápido possível até que de repente alguém segura o meu braço e me joga contra a parede e antes mesmo que eu perceba esta pessoa já esta na minha frente.

Ela me imprensava contra a parede, seu rosto estava no meu pescoço, eu tentava empurrá-lo, mas minhas tentativas eram em vão, ele era muito mais forte. De repente a pessoa passa sua língua no em meu pescoço.

– P-pare.

– Seu cheiro é tentador sabia ?!

“essa voz ... “

– A-alec ?!

Não, não podia ser ele, sua voz era meiga e gentil e a voz desse homem era tão fria.

– Katy, me desculpe. – Ele disse em um sussurro, mas que eu pude ouvir perfeitamente por ele estar muito perto logo senti suas lagrimas molharem meu ombro e de repente ...


Ele me morde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou que ficou meio grandinho não acham ?!
Eu achei o final bem emocionante, não acham ?!
Comente sobre o que vocês acharam ou sobre o que vocês acham que deve melhorar.
Jyaa nee minna, até o próximo capítulo ... kissus kissus. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.