Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/8

De manhã Akemi estava trocando de roupa para ir para escola, quando alguém bateu na porta de seu quarto:

-Já to descendo mamãe- Disse Akemi desembaraçando o cabelo.

-É bom mesmo, porque eu não vou esperar muito Rs’- Disse uma voz masculina.

Akemi assustada abriu a porta. E quando ela abriu ficou toda vermelha, era Castiel:

-C-Castiel?Como você-ê entrou aqui?

-Sua mãe é bem liberal né?-Disse Castiel dando um beijo na bochecha de Akemi e entrando em seu quarto- Eu vim te buscar pra nos irmos para a escola juntos aí ela disse que eu podia subir.

-Minha mãe é um tipo de mãe rara no mundo- Akemi disse sentada na penteadeira olhando Castiel sentado em sua cama pelo espelho.

Akemi pegou a mochil abriu a porta e disse:

-Vamos?

Castiel deitou na cama de Akemi e disse:

-Num sei não, essa cama é tão macia que eu acho que eu vou ficar aqui.

-Vamo logo- disse Akemi olhando para o relógio.

Castiel tentando levantar disse:

-Não consigo me levantar, ajuda aqui rs’- Castiel disse dando a mão para a Akemi puxar.

Akemi nem acreditava que Castiel estava em seu quarto, mas eles iriam se atrasar se não fossem logo, quando Akemi deu a mão para Castiel e tentou puxar ele, aconteceu exatamente o contrário, ele a puxou para cima da cama e disse:

-Te enganei!Hahahahahahahaha...

Akemi toda vermelha, tentou sair de cima dele, mas ele a abraçou e disse:

-Você ta toda vermelhinha- Castiel passou a mão nos cabelos negros de Akemi e ficou com os lábios bem próximos aos delas.

Quando o beijo ia rolar, Akemi jogou Castiel no chão e disse rindo:

-Vamo logo!

Eles desceram e a mãe de Akemi estava toda feliz na cozinha pensando que Castiel era seu genro.

No caminho da escola eles foram conversando, Castiel tentava pegar na mão de Akemi, mas ela não deixava, e Castiel depois de muitas tentativas disse:

-Por que você ta assim comigo?

-Eu to normal- disse Akemi sorrindo em falso.

-Quando eu tentei te beijar você não deixou... E agora não deixa eu pegar na sua mão...

Akemi decidiu contar a Castiel como se sentia:

- Eu gosto muito de você, mas você parece que só ta brincando comigo, por que você me beija, e no outro dia me evita. E eu queria saber exatamente o que ta acontecendo entre agente só isso!

-Eu não to brincando com você, e confesso que você é muito importante pra mim. – Castiel disse com firmeza.

Já estava chegando á escola e Akemi logo perguntou:

-E então? Vou ser sincera, se você não quer assumir uma coisa séria comigo é melhor isso que está acontecendo parar por aqui.

- É... Tanto faz!- disse Castiel abrindo a mochila e pegando os fones.

Hanaya e Reiko vieram correndo e disseram:

-Oi, Akemi- as duas falaram juntas.

Quando as meninas chegaram Castiel entrou na escola, e Akemi ficou no portão conversando com as meninas:

- Oi- Akemi disse cabisbaixa.

Enquanto elas andavam até o jardim Hanaya disse:

-Alerta BAFÃO! Akemi... Você e o Castiel, o Castiel e você?- Hanaya disse fazendo um coração com a mão.

Reiko começou a rir e perguntou:

-Vocês tão namorando?

-Não é bem isso! Quer dizer... Não é isso- Akemi disse sem muita vontade de conversar.

Hanaya desanimada por conta da tristeza de Akemi disse:

-Mas depois você conta né?

-Uhum- Akemi respondeu olhando para a grama.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

Akemi, Reiko e Hanaya foram para a sala, e quando Akemi ia se sentar atrás de Castiel como todos os dias, Hanaya a puxou e mostrou um lugar ao perto dela e de Reiko, Akemi se sentou na frente de Reiko e ao lado de Hanaya, mas bem distante de Castiel que por conta de sua rebeldia sentava bem na frente a pedido dos professores.

POV Akemi on:

É parece que acabou bem antes de ter começado, agora não adianta chorar, e acho que não vai ser tão fácil esquecer ele, mas é preciso. Ele só queria “ficar” comigo e eu aqui me iludindo.

POV Akemi off.

POV Castiel on:
Ela sentou-se lá trás, acho que está querendo me evitar. Eu deixei o sentimento me levar e acabei fazendo besteira antes de oficializar nossa relação. Acho que agora é tarde demais...

POV Castiel off.

As aulas se passavam e Akemi e Castiel só trocavam olhares, quando Akemi estava em seu armário pegando o material para a próxima aula, Nathaniel apareceu:

-Oi Akemi- ele disse dando um beijo em sua bochecha.

-Oi Nathaniel- Akemi respondeu educadamente.

-Tem algum compromisso pra manhã- Nathaniel perguntou pegando os livros que Akemi tinha derrubado.

-Acho que eu vou ficar em casa mesmo- Akemi respondeu desanimada.

-É que vai ter uma festa lá em casa, com autorização dos meus pais é claro, pensa bem, amanhã é sabádo... É dia de sair, não de ficar em casa.- Nathaniel insistiu.

-Na sua casa? Não obrigado, não estou no clima e nem afim de encontrar a Ambre, que graças a Deus, me deixou em paz por um tempo.- Akemi respondeu trancando o armário.

Castiel passou no corredor e seu armário era bem próximo ao de Akemi. E Nathaniel continuou:

-Eu vou estar com você, to te chamando pra ir comigo, a Ambre vai estar tão preocupada olhando a roupa dos outros que nem vai perceber sua presença, se você não for, eu vou ficar sozinho. E não vejo pessoa melhor pra me fazer companhia do que você.

Castiel ouviu o que Nathaniel disse, bateu a porta do armário e saiu.

Akemi indecisa, disse:

-Posso levar mais duas meninas comigo?

-Acho que sim, então você vai?- Nathaniel disse impolgado.

-Vou, mas com a Reiko e a Hanaya ta bom?- Akemi disse sem muita euforia.

-Mas não me deixe sozinho na festa ein!- Nathaniel disse entregando 3 convites para Akemi.

Hanaya e Reiko estavam observando tudo de longe, e Hanaya toda eufórica disse:

-Akemi, você tem uma sorte, os dois meninos mais lindos da escola estão...

-Estão? Para de bobeira Hanaya, Nathaniel é só meu amigo.- Akemi disse cortando Hanaya.

-Mas e aí, o que são esses papeizinhos?- Reiko disse olhando para a mão de Akemi.

-São convites para a festa que vai ter na casa do Nathaniel amanhã e vocês vão também- Akemi disse entregando os convites para as duas.

-Para TUDO, agente foi convidada pra uma festa? E do Nathaniel?Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah- Hanaya disse muito mais do que empolgada.

Um tempo depois, na hora da saída Akemi não viu Castiel, mas também não se esforçou para procurar, por que seu objetivo era esquece-lo, mas parecia que seu coração fazia exatamente ao contrário.

Nathaniel passou e acertou os horários da festa com Akemi, e Reiko e Hanaya estavam muito anciosas. Akemi não iria a essa festa se não fosse Reiko e Hanaya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.