Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novo graças ao insentivo da Beth!!!
Bom, mas ta aí pro ocees!
Boa Leitura
Queria informar que eu não sei exatamente quantos capítulos terá essa fic, minha meta é de pelo menos 20



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/7

No dia seguinte, depois do passeio cheio de alegrias que Akemi fez com Castiel, ela acordou bem cedinho, e tomou seu café feliz da vida.

Akemi ia a pé para a escola, e no caminho ela encontrou Nathaniel em um carro super luxuoso, Nathaniel abaixou o vidro do carro e disse:

-Bom dia Akemi.

-Bom dia Nathaniel.

Nathaniel perguntou olhando Akemi de cima a baixo:

-Quer carona?

Akemi ficou olhando para dentro do carro e Nathaniel a interrompeu:

-Fica tranqüila, a Ambre não ta aqui! E aí, vamos?

-Tá bom então. -Akemi disse sorrindo.

Nathaniel desceu do carro, e abriu a outra porta para Akemi, Nathaniel sorriu, e Akemi devolveu o sorriso.

Eles foram conversando sobre coisas da escola, suas famílias, e nem conversaram muito porque a escola não era tão longe assim.

Quando chegou à escola, o motorista parou o carro enfrente a escola, e Akemi de dentro do carro já estava procurando Castiel com o olhar, e ela o viu. Mas quando Akemi desceu do carro ele não estava mais lá.

Akemi agradeceu Nathaniel pela carona, e foi procurar Castiel.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

O sinal bateu e Akemi não encontrou Castiel, então ela foi pra sala, quando ela chegou à sala para seu alívio Castiel estava lá sentado no lugar de sempre. Akemi sentou-se atrás dele, como de costume. Durante a aula Castiel sequer olhava para Akemi. Akemi pensava em silêncio: “Como pode um ser humano ser assim? Eu não consigo entender esse menino. Uma hora ele diz que eu sou linda e me beija de um modo tão apaixonante, mas depois ele nem hora na minha cara. AAAARRRRGH Mas que coisa!

Durante o intervalo Akemi foi diretamente falar com Castiel, e ele estava no pátio sentado no chão com seus fones, Akemi chegou e o cutucou, ele nem viu Akemi, Akemi já irritada disse:

-CASTIEL! -Akemi disse puxando seus fones.

-Fala Akemi!-Castiel disse olhando fixamente em seus olhos.

-O que foi agora Catiel? O que eu te fiz?

Castiel se levantou do chão e disse:

-Na hora da saída eu falo com você, se você não for embora com seu amiguinho né.

Akemi explodindo de felicidade por dentro disse:

-Por acaso você está com ciúmes?

Castiel chegou mais perto de Akemi e disse:

-Por que eu sentiria ciúmes de você? Puft’s.

Akemi se irritava por que ela sentia que Castiel a amava, mas ele não admitia então Akemi chegou bem perto dele,  e disse:

-Sei lá.

Castiel ficou com um sorriso no rosto e disse:

-Ah tanto faz... Quer dizer... Não.

Akemi ficou olhando nos olhos de Castiel, e quando um beijo ia quase rolar 

TRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

O clima quebrou, e Castiel deu um beijo na bochecha de Akemi e saiu. Akemi se sentia tão feliz, mas ao mesmo tempo estava insegura, por que, ela gostava dele, ele gostava dela. Mas até quando ia ser assim? Essa indecisão de Castiel.

Akemi voltou para a aula, ela estava copiando a lição, mas na sala estava um zumzum, e Akemi tinha ouvido seu nome na conversa de duas meninas no fundo da sala, mas não ligou muito.

Depois que o horário de aula acabou Akemi estava tomando refrigerante na porta da escola, e estava esperando Castiel para conversar, mas quem chegou foram duas meninas uma morena de cabelo curto e bem magrinha, e a outra estava de Maria Chiquinha, e seus cabelos eram loiros, ela era normal, a morena disse a Akemi:

-Oi, eu me chamo Reiko, e ela aqui do meu lado se chama Hanaya! –Hanaya sorriu para Akemi.

Akemi respondeu sorrindo:

-Oi, eu sou Akemi.

Hanaya disse para Akemi:

-A gente percebeu que você não tinha muitas amigas, e queríamos te conhecer melhor... Eu ouvi uma vez uma história de que você namorava com aquele menino, branquinho baixinho...

Akemi disse:

-O Ken? Ele era só meu amigo, e ele foi embora da escola!

Reiko e Hanaya disseram juntas:

-AH, nos desculpe!

Akemi disse sorrindo:

-Tudo Bem!

As meninas convidaram Akemi, para tomar um suco na lanchonete que tinha perto da escola, Akemi olhou para um lado e para o outro, procurando Castiel, como ela não o viu: aceitou o convite, mas acabou nem tomando nada, pois tinha tomado refrigerante.

Reyko era engraçada e Hanaya era muito curiosa e gostava de uma boa fofoca, Akemi contou a elas como era sua escola antiga, sobre sua família, contou que seu pai morreu em um acidente de moto quando ela tinha 5 anos, e ouviu muita coisa das meninas também.

Quando Akemi chegou em casa, ligou o computador, e em sua rede social, já tinha os pedidos de amizade das meninas, Akemi conversou um pouco com Reyko, e desligou o computador.

Akemi estava feliz, por ter feito novas amizades, mas ao mesmo tempo estava confusa, e o motivo de sua confusão tinha nome: Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.