Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 27
Stay in The Night


Notas iniciais do capítulo

Im back!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/27

O Dia então chegou, finalmente irei saber onde é esse lugar especial que o Marsh quer me levar... Eu então fui tomar banho, coloquei o vestido caríssimo que havia comprado, meu cabelo estava terrível, então fiz chapinha só para disfarçar, me maquiei e quando olhei para meu celular ví que já eram oito e meia e tinha 3 ligações perdidas do Marsh, eu então sai correndo do banheiro e desci a escada “a mil”, e quando cheguei lá em baixo me deparei com Marsh sentado no sofá.

– Marsh! – Gritei.

– Eai, atrasada! – Implicou ele.

– Já to quase pronta, espere um momento!

Fui até o meu quarto peguei minha bolsa, calcei o sapato e fui ao encontro do Marsh no sofá.

– Pronto! Estou pronta agora! – Falei sorrindo.

– Você está linda! – Falou ele, ai que fofo...

Fomos até o carro dele, e demorou uns quinze minutos mas finalmente chegamos a um restaurante.

– Vamos jantar? – Perguntei.

– Sim... Essa é a primeira parte da surpresa!

– Mas esse restaurante é caro!

– Mas por você eu pago qualquer preço! – Ele está tão fofo hoje...

Chegamos e sentamos em uma mesa que era ao lado de uma janela que dava pra ver a luz das estrelas.

– Qual vai ser o pedido de vocês? – Perguntou o garçom.

Tinha tanto nome estranho no cardápio que eu comeria qualquer coisa que eu conseguisse entender o que estava escrito.

– Eu quero uma salada caezar! – Falei, eu nem gostava tanto desse prato mas era o único que eu sabia o que era.

– E eu quero um filé mignon ao molho madeira! – Falou Marsh – Eu queria mesmo é comer um hambúrguer... – Brincou ele.

Nós então ficamos conversando por uns 30 minutos até que nosso prato chegasse. Chegou e até que estava bom, o Marsh acabou de comer antes e pediu uma sobremesa, um brownie com cereja, como ele sabia que era meu doce preferido...

Terminei de comer e o brownie chegou.

– Eu amo Brownie com cereja... – Falei.

– Que bom que gostou!

Terminamos de comer e ele pediu a conta.

– Quanto que deu? – Perguntei.

Ele então deu o cartão de crédito para o garçom.

– Quanto que deu, Marsh?

– Deixa comigo! – Devia ter cido muito caro... Eu podia ajudar... Ele não precisava pagar tudo... Mas tudo bem...

Depois que jantamos saímos do restaurante e fomos em direção ao carro.

– Agora vamos para a segunda parte da surpresa...

– Estou ansiosa para saber o que é! – A ansiedade estava me matando.

Ele foi dirigindo em direção da montanha de Santa Bárbara, até que chegamos em um mirante, ele então pegou uma sacola e desceu do carro.

– Vem comigo... – Ele falou, assumo que mesmo confiando nele fiquei com medo.

Eu desci do carro e segui ele que estava em frente do carro, quando parei em frente ao carro vi que estávamos em um mirante que da para ver toda a orla de Santa Bárbara, a vista era de longe a mais incrível e linda que eu já havia visto.

– Uau! – Falei.

Marsh então colocou um pano em cima do capo do carro e sentou em cima. Ele então puxou minha mão e eu fui até o lado dele.

– Se essa foi a surpresa, eu amei! – Falei – Não sabia que tinha um lugar tão maravilhoso quanto esse lugar aqui em Santa Bárbara!

– Que bom que gostou!

Nós então começamos a nos beijar, e as coisas começaram a esquentar, ele tirou a camisa e eu desabotoei a parte de cima do vestido e continuamos nos beijamos.

– Espera! – Falei – Vamos para dentro do carro!

Tiramos a roupa e começamos a fazer amor dentro do carro, isso mesmo, não é sexo nem transa, é amor, porque estou fazendo com uma pessoa que amo.

Foi uma noite I N C R Í V E L, depois de fazermos amor, ficamos lá parados vendo as estrelas refletidas no mar.

Depois de ficarmos lá apenas refletindo sobre a vida por uma hora, Marsh me levou em casa, e quando eu estava em frente a porta, ele me deu um beijo, mas o beijo foi intenso, eu senti meu coração acelerar.

– Obrigada pela noite incrível! – Falei.

– Espero ter muitas mais noites como essa!

Eu entrei dentro de casa me encostei na porta e dei um suspiro profundo e fui até o banheiro para tomar banho, depois que tomei banho, vesti meu pijama e fui dormir.

No dia seguinte acordei muito bem, como se tivesse dormido 10 horas e não apenas 5. Levantei da cama, e tomei um suco de maracujá com hortelã e comi o resto da torta de amora. Depois que tomei café fui tomar banho, tomei um banho demorado, quando sai sequei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo, como não era dia de ensaio das cheerios coloquei um casaco vermelho, uma calça jeans e um tênis branco.

– Vamos lá, Marceline! Voltar para realidade! – Falei sozinha olhando para o espelho, pois é, continuo com essa loucura de falar sozinha.

Quando sai de casa encontrei com Iris que estava me esperando em frente da minha casa.

– E ai Marcy! – falou ela – Como foi a saída com o Marsh, ontem?

– Foi muito boa, Iris! – Falei enquanto caminhávamos até o ponto de ônibus – Ele me levou a um restaurante e depois ao mirante, e foi uma noite incrível.

– Que bom! Enquanto você e o Marshall estão assim tão intensos eu e o Mike estamos meio para baixo, eu acho que não é pra acontecer sabe...

– Fique tranquila, Iris, o homem certo virá para você...

– Eu sei... Mas to cansada de homens errados...

Nós então chegamos ao ponto de ônibus, pegamos o ônibus e fomos até a escola, quando chegamos lá, encontrei com Juju que estava ao lado do Jake e do Finn. Pera ai... O que os três estavam fazendo juntos... Alguma coisa havia acontecido...

– O que está acontecendo?! – Falei sem entender nada.

– Nada ué... – Falou Juju – Eu perdoei o Finn, e agora somos tipo amigos...

– É, tipo amigos... – Falou o Finn.

– Esse mundo é muito doido... – Falei – Mas to feliz que vocês são amigos! Agora vamos, porque começou o último bimestre e precisamos nos esforçar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm :P