Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 26
Grades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/26

Finalmente eu já estava curada, sem gesso e sem machucado minha vida parecia bem melhor agora, até que não muito porque amanhã era o recebimento das notas, eu iria saber se havia conseguido passar ou não no terceiro bimestre...

– Vamos acordar Marceline... – Fala minha tia entrando no quarto.

– Já estou acordada, tia...

– Então vamos tomar café...

Levantei da cama com um olho fechado e o outro aberto, meu cabelo, mais embaraçado que fone de ouvido depois de ficar no bolso... Fui até a cozinha e me sentei, quando olhei para mesa vi que Tia Minerva havia preparado torta de amora, e como eu amo amora!!

Comi um três pedaços e com a barriga cheia fui subir as escadas para tomar banho.

– Tomar banho depois de comer faz mal em Marceline...

– Quem dera que eu passasse mal e não fosse receber as notas... – Falei sozinha.

Depois do banho, pois é eu não passei mal, penteei meu cabelo e fiz um coque.

– Preciso pintar de novo esse cabelo, já está desbotado... – Falei olhando o cabelo no espelho.

Coloquei um short jeans, uma camisa de manga comprida listrada roxa e branca e uma bota vermelha. Desci as escadas, peguei minha mochila e fui até o ponto de ônibus, enquanto eu esperava o ônibus a Íris chegou.

– Oi Marcy! – Falou ela sorridente – Preparada para hoje?

– Sei lá Íris... To esperando o pior...

– Você vai conseguir passar... E se não conseguir, tem o próximo bimestre! – Falando ela sorrindo, como alguém pode ser tão feliz em um dia de recebimento de notas?!

– Mas eu não queria estudar no último bimestre...

– Tudo vai dar certo, Marcy!

O ônibus então chega, subimos nele e sentamos na última fileira de cadeira. Iris tira de sua mochila um ipod.

– Você quer escutar música comigo? – Falou ela.

– O que você curti ouvir? – Falei pegando o fone.

– Little Mix, Demi Lovato, Miley Cyrus...

– Não obrigada… Não é meu estilo… Prefiro ficar aqui ouvindo a conversa dos outros...

– Tudo bem...

Quando chegamos na escola, fui direto para sala, eu estava estressada, e poderia dar uma patada em qualquer um que entrasse na minha frente...

Entrei e sentei logo na primeira cadeira... Momento inédito da minha vida escolar...

A Fireny chegou e sentou na cadeira atrás de mim.

– Oi Marceline! – Falou ela alegre.

– To estressada. – Sei, fui grossa... Mas alegria logo de manhã é tenso...

A professora chegou, quem veio entregar a nota foi a professora de Filosofia.

– Todos preparados? – falou ela.

E começou a serem chamados os nomes.

– ...Finn... – Falou a professora.

O Finn levantou e foi até a mesa da professora.

A cara dele mudou de normal para triste. Ele foi andando lentamente até sua cadeira.

– ...Fionna... – Ela levantou e ocorreu a mesma coisa com o Finn... Cara triste... Mas ela bem merece...

– ...Fireny... – Já agora a expressão dela ficou de mais feliz... Aff, odeio gente que passa...

– ...Marceline... – Ih, o meu nome, força Marceline, você consegue! Levantei da cadeira, eu estava tão nervosa que tinha até esquecido de como que andava...

Quando cheguei na mesa e peguei o boletim olhei de cima para baixo.

Inglês – 8

Matemática – 7,5

Espanhol – 9,5

História – 7

Geografia – 9

Biologia – 8

Química – 9

Física – 6,5

Educação Física – 10

Filosofia – 9

– Droga... – Falei sozinha. Eu havia ficado com nota vermelha em Física, e isso significa que terei que estudar mais física no próximo bimestre, que ódio!

Fiquei o resto da aula irada, quando bateu o sinal sai da sala bufando e fui até o meu armário. O Marsh então chegou.

– E ai Marcy, como foi o boletim?

– Podre...

– Ficou mal em alguma?

– Em física... – Fechei o armário – E você?

– Fui mal em História... Odeio saber do passado... Aff.

– Odeio escola!

– Eu amo você...

– Owt, também te amo Marsh!

Nos beijamos e fomos andando para o refeitório. Quando chegamos lá nos juntamos com a Juju e o Jake, ambos haviam passado direto.

– Tudo vai dar certo, gente, o último bimestre sempre é o mais fácil... Os professores sempre maneram... – Fala Juju tentando nos acalmar.

– Que seja... – Falei olhando a linha do tempo do Instagram.

– Marcy, você está muito para baixo, tudo vai dar certo, vamos lá deixa ver esse sorriso seu! – Falou Marsh.

Eu então sorri, e dei um beijo nele.

– Você é um fofo Marsh... E adivinha! Amanhã fazemos 3 meses de namoro!

– E você acha que eu não sei... Amanhã as 8 horas eu vou te pegar na sua casa para irmos a um lugar especial...

– Onde? – Perguntei curiosa.

– Surpresa... Agora vamos para sala, porque o ano ainda não acabou...

Fomos andando até a sala.

Depois que acabou a aula eu e a Iris fomos andando até casa, no caminho paramos no shopping para comprar uma roupa para eu sair amanhã com o Marsh.

Entramos em uma loja chamada OOO RICH, era uma das lojas mais caras de Santa Bárbara, mas já que era uma data especial valia a pena gastar.

Depois de uns 40 minutos escolhemos eu e a Iris ficamos em dúvida entre dois vestidos, um era um vestido curto, não ficava grudado no corpo, isso era bom, ele era azul claro, e outro era um vestido curto apertado e verde limão, os dois eram muito lindos! Mas eu acabei ficando com o azul. Quando fui no caixa a mulher falou o preço.

– 320 dollars... – Minha espinha gelou, mas peguei o cartão de crédito e comprei o vestido.

– Agora vamos comer alguma coisa... – Perguntou a Iris.

– Vamos! Tomar um sorvete!

Fomos até uma sorveteria no shopping e compramos dois milk-shakes os dois de morango.

– E você Iris? – Perguntei enquanto andávamos – Como anda você e o Mike?

– Eu dei uma chance a ele e parece que está dando certo... Ele é estranho mas eu gosto dele...

– Isso que importa... Que horas são?

– 12:30...

– Eu estou atrasada! Minha tia vai me matar se eu não chegar pro almoço! Vamos pegar um táxi!

Quando cheguei em casa minha tia acabara de sentar à mesa, sentei também e comemos a Macarronada que ela havia feito.

Depois de comer fui até meu quarto, deitei na cama, botei o fone de ouvido e fiquei nessa vibe a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :D
Estou pensando em fazer um Spin-Off de Just a Small Town Girl que conta avida deles na faculdade, me falem o que vocês acham! :)