The Innocent Of Konoha escrita por DKRF


Capítulo 6
Trapaça


Notas iniciais do capítulo

Orochimaru consegue prever os movimentos de Naruto, e o pressiona, fazendo-o dar uma resposta equivocada. Naruto se arrependerá?
Mas Tobirama convence Tsunade a usar o método de Orochimaru: as trapaças!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401475/chapter/6

Um mês e quatorze dias após a guerra.

Naruto arregalou os olhos ao ver Orochimaru vindo em sua direção. Ele pensou “O que eu vou dizer? Se ele contar para Hinata, ela ficará triste comigo. Eu não quero isso!”. Eles continuaram andando, e Hinata já havia percebido que Naruto mudou de postura. Agora estava com medo de Orochimaru. Kiba pouco se importou, pigarreou com desprezo.

– Naruto, eu esqueci que tenho de dar banho no Akamaru. Desculpe, eu vou indo. – Kiba deu uma desculpa para não se encontrar com Orochimaru. Ele foi para a rua ao lado direito.

– Hinata. Não se preocupe comigo, apenas vá com Kiba.

– Naruto? Eu quero estar com você agora, eu sei que você está agindo estranho em relação à Orochimaru.

– Hinata, me desculpe, mas, por favor, vá com Kiba. Será melhor para você, eu juro. – Naruto estava triste.

– Está bem, Naruto. Mas tome cuidado. – Hinata andou em direção a Kiba que já estava caminhando.

– Que feio Naruto. Dispensando uma garota? Ela gosta de você. Você sabe, isso é cruel.

– Você que é cruel, Orochimaru.

– Bom, eu não me importo com isso. Espero que tenha gostado do meu presente.

– Seu desgraçado.

– Vai fazer o que eu disse?

– Se eu não fizer, o que acontece?

– Kushina volta para o caixão. Tsunade não sabe nada sobre ela mesmo.

– Orochimaru.

Todas as coisas que aconteceram, todas as dúvidas, todos os fatores vieram à cabeça de Naruto. Rapidamente se juntaram e formaram uma resposta. Uma resposta imprudente.

– Orochimaru. Eu vou lhe inocentar.

– Eu tinha certeza que não ia se deixar sua família se perder novamente. Agora você pode contar de Kushina para Tsunade. Se contar sobre nossas conversas, Kushina volta para o caixão, do mesmo jeito.

– Eu não vou contar. Mesmo que queira. – Naruto se lembrou do jantar de ontem.

Orochimaru se afastou, indo para a esquerda. Naruto ficou parado, até perder Orochimaru de vista. Naruto começou a correr em direção ao prédio da Hokage. Ele estava confuso, mas decidiu não pensar nisso agora. Estava adiando o seu arrependimento.

Quando estava perto do prédio da Hokage, viu Sakura saindo dele. Ela estava estranha como Naruto. Ele decidiu conversar com ela.

– Sakura-chan! – Sorriu, mas não era um verdadeiro sorriso, já que não estava feliz.

– Naruto-kun! – Sakura abanou e sorriu com o mesmo sorriso de Naruto.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu vim terminar os preparativos do julgamento. – Ambos olharam tristes para o chão. – Aliás, eu tenho que confirmar sua presença amanhã, no julgamento.

Naruto sentiu claramente um estalo. E se não fosse ao julgamento?

– Pode confirmar. – Naruto desistiu de sua idéia rapidamente.

– Claro. Agora, você viu por ai Sai, Hinata, Gai-sensei, Iruka-sensei ou Konohamaru?

– Ah, eu estava com Hinata agora pouco! Ela foi junto com Kiba para a casa dele. Kiba precisava dar banho no Akamaru, Hinata foi ajudar.

– Que ótimo! Vou para lá agora. E você? O que veio fazer aqui?

– Vim contar do Edo Tensei da Kushina para Tsunade.

– E o que aconteceu em relação a Orochimaru?

– Eu ia vir aqui junto da Hinata e Kiba, mas Orochimaru apareceu, então Kiba deu uma desculpa, que tinha de dar banho no Akamaru. Eu que convenci Hinata a ir junto com ele. Não queria que ela ficasse sabendo.

– Então... Tem certeza de que foram dar banho no Akamaru? E aliás, por que não quer que Hinata saiba?

–Bom, agora não tenho certeza se eles foram. Mas é bom procurar eles por lá. E é um pouco complicado, eu não sei se quero contar porque Hinata não pode saber.

– Bom, não vou pressionar você. Aliás, todos nós estamos sobre muita pressão.

– É verdade. E você não parece muito bem também.

– Acabei de saber que não posso participar do júri popular no julgamento de Sasuke.

– Ah, claro. Você ia defender ele.

– Naruto, posso lhe fazer uma pergunta?

– Faça.

– Você... Vai defender Sasuke? – Sakura lançou-lhe um olhar completamente triste. Naruto sentiu seu coração apertar. Não tinha pensado sobre isso.

– Sakura... Eu não sei. Eu sei que ele é nosso amigo, que Orochimaru que fez isso com ele, mas...

– Eu entendo. Eu vou indo, Naruto.

Sakura saiu e Naruto sentiu a amargura daquela fala pesar em sua consciência. Ele estava bem mais triste agora. Ficou parado por um tempo, e olhou para trás, para ver onde Sakura estava. Ela já estava pulando sobre os telhados em direção a casa de Kiba. Naruto se virou e andou em direção ao prédio da Hokage. Subiu as escadas e entrou na sala. Minato e Kushina estavam lá, junto dos outros Hokages e Shizune.

– Pai? Mãe?

– Naruto, viemos contar sobre meu Junsui Tensei. – Disse Kushina, um pouco preocupada.

Naruto olhou para seus pais e depois para Tsunade. Ela não estava satisfeita.

– O que ele lhe pediu em troca? – Disse Tsunade, seca.

– Ele não me pe-

– Pediu! Fale, Naruto!

Naruto olhou para o chão. Não pensou duas vezes quando olhou para o olhar triste de Minato.

– Ele pediu para que eu o inocentasse. Mas eu não quero que meus pais morram novamente! Eu quero eles aqui, Tsunade!

– Iremos discutir isso amanhã. Naruto, você será retirado do julgamento, por violar as regras de conduta que estipulamos a quem participaria do julgamento.

– Tsunade!

Minato e Kushina olharam tristes para Naruto. Kushina andou em direção a ele e segurou sua mão. Ela queria dizer que tudo ficaria bem. Mas ela sabia que não poderia ficar.

– Ele merece ter seus pais de volta. Eu lutei ao lado dele. Ele é um garoto forte e maduro. Não sejam idiotas o bastante para tirar tudo o que ele tem, sendo que ele nos salvou em vários pontos da guerra. Se fizerem isso, é provável que a maldição de ódio dos Uchiha, seja passada para os Uzumaki. Não queremos isso, certo? – Tobirama falou com firmeza, e olhou para Naruto, com um olhar sorridente. Naruto retribuiu dando um sorriso.

– Tobirama, eu sei que isso pode nos causar problema, mas de qualquer forma, é uma deixa para ficarmos na mão de Orochimaru.

– Isso não importa. Vocês podem vencê-lo. – Hashirama se intrometeu.

Todos se olharam, e finalmente Tsunade falou:

– Naruto. Você ainda estará no júri, e ninguém além de nós pode saber desta conversa. Você inocentará Orochimaru, mesmo que não queira. E assim, ele ficará quieto e satisfeito. Nós sabemos que os Hokages ficarão conosco, tanto quanto Kushina. Mas você deve ter em mente que ele pode nos dar um golpe. Precisamos vigiá-lo vinte e quatro horas por dia. E para isso, precisamos de três votos de culpa. Hashirama, Tobirama e Hiruzen, dêem um voto de culpa, os outros irão dar voto de liberdade.

Naruto sorriu e Kushina o abraçou. Minato se aproximou e fez o mesmo. Naruto começou a chorar desesperadamente, falando entre soluços “eu amo vocês, eu amo essa vila”. Tobirama abriu um sorriso, coisa difícil de fazer, e Hashirama também. Hiruzen continuava sério. Tsunade se emocionou um pouco. Shizune estava chorosa demais, e pediu para sair da sala.

– Obrigado, Tsunade! – Disse Naruto finalmente.

– Naruto, você está encarregado de convencer algumas pessoas do júri popular a inocentar Orochimaru, e contar sobre essa conversa a elas. Diga que é segredo absoluto, e que é uma ordem da Hokage. Você deve fazer isso, para que a maioria esteja de acordo em inocentar Orochimaru, e nosso plano seja completado. Você pode fazer isso?

– Claro, Tsunade! Eu vou fazer isso agora.

– Naruto, eu e Kushina vamos ficar aqui, discutindo mais alguns detalhes. – Minato disse colocando o braço por cima do ombro do filho.

– Claro. Eu quero convencer eles imediatamente. Eu estou indo! Até logo!

Naruto saiu da sala com um enorme sorriso. Ele ganhou uma esperança de que os Junsui Tensei continuariam vivos. Que seus pais continuariam vivos. Mas no fundo ele sabia que isso não era um fato concreto. Que as coisas poderiam tomar um rumo diferente.

Sakura estava voltando para o prédio da Hokage, com a confirmação de todos os participantes do júri popular. Naruto a encontrou na saída. Se cumprimentaram e Naruto contou a ela sobre aquela conversa de agora a pouco. Dali uns trinta minutos ele havia convencido quase todos do júri popular.

Só faltava Hinata. Ele a encontrou em sua casa, e teve que lhe contar tudo. Até das ameaças de Orochimaru. Ela ficou um pouco triste, ao saber que até Sakura sabia, e ela não. Não gostava que Naruto escondesse as coisas dela. Bom, isso queria dizer que estavam mais próximos, e que ela poderia pedir para ela contar tudo o que lhe incomodava a ela. E falou isso para ele. Naruto viu que poderia confiar em Hinata. E que Hinata confiava nele. Isso foi um grande avanço. Hinata estava confusa, estava triste e feliz ao mesmo tempo. Não. Ela estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Espero que estejam gostando :3
Então, o próximo capítulo sai amanhã. Orochimaru virou vidente, e amanhã ele confirma isso. Ueaheuaheuhauehahuahe.
Então, comentem :>, e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Innocent Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.