Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 40
Capítulo 40 – Resolvendo um problema


Notas iniciais do capítulo

Bem aí está mais um capítulo. Nesse não tem nenhum caso. Mas já estou preparando o próximo ataque do Robert.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/40

Annie andava de um lado para o outro. Não conseguia ficar parada. Ela se encontrava no laboratório para buscar o exame que havia feito.

 

— Annie se acalme. – fala Ellie segurando nos ombros de Annie.

— Como ficar calma? Meu exame ainda não saiu. – diz Annie bem nervosa.

— Usando as técnicas que eu te ensinei para se acalmar. Já falaram que está saindo e ficando pronto. – fala Ellie sentando-se deixando um suspiro escapar.

— Vou tentar. Aconteceu alguma coisa? – diz Annie sentando-se ao lado de Ellie.

— Não é nada. Só estou ficando um pouco cansada. – fala Ellie sorrindo.

— Ellie porque não pede para o Sinclair para você ter uma folga? Ele pode te dar um tempo. – fala Annie.

— Ele já me ofereceu, mas eu que recusei. Prefiro esperar. – diz Ellie sorrindo.

 

Enquanto isso uma mulher aparece.

 

— Senhorita Annie aqui está seu exame. Desculpe a demora. – diz a mulher.

— Obrigada. Não se preocupe. Eu é que estava nervosa e ansiosa. – fala Annie pegando o envelope.

 

Após se despedirem Annie fica encafifada.

 

— Qual será o resultado? Eu estou muito curiosa para saber. – fala Annie erguendo o envelope.

— Nem adianta. Não dá pra ver nada. Terá esperar até que a Dra. Rowena veja. – fala Ellie.

— Ah não. Isso ainda vai demorar. – diz Annie tristemente.

— Você vai daqui a pouco nela. Não é uma eternidade. – fala Ellie sorrindo.

— Verdade. – fala Annie também sorrindo.

 

As duas entram no carro rumo ao consultório da Dra. Rowena. Annie se acalmara um pouco mas ainda estava nervosa pelo resultado. Nao sabiabo que a esperava.

Pouco depois Ellie estacionava o carro. Annie suspira pesadamente.

 

— É agora. Vamos lá. – fala Annie descendo do carro.

— Vai dar tudo certo. Você  vai ver. – diz Ellie também descendo do carro.

 

Assim que entra Annie vai até a secretária e Ellie senta-se em uma das cadeiras.

 

— Pois não? Em que posso te ajudar? - pergunta a moça encarando Annie.

— Eu tenho um horário marcado agora. – fala Annie também encarando a moça. – Annie Fancorre.

— Já se passaram quase meia hora. A Dra. Rowena não vai mais poder arender...  – fala a secretária.

— Eu demorei porque o laboratório atrasou e eu até liguei informando que ia atrasar. – diz Annie levantando um pouco a voz.

 

Ellie começou a se preocupar com a Annie.

 

— Não levante a voz para mim. Eu só estou fazendo o meu trabalho. – diz a moça.

 

Annie quase ataca a moça. Deixando Ellie muito preocupada. Ellie se prepara para intervir.

 

— O que está acontecendo aqui Amanda? – pergunta Mônica com os braços cruzados.

— É que ela chegou atrasada. – fala Amanda apontando para Annie.

— Ah não de novo não. Amanda nós temos que conversar novamente e você têm que entender o que eu te dizer. Annie porque o atraso? – diz Mônica suspirando.

— É que eu tenho horário marcado agora sim e fui barrada de entrar na consulta. Eu atrasei porque o laboratório que fui buscar o meu exame atrasou um pouco e eu até liguei informando que ia me atrasar. – fala Annie.

— Então é por isso esse alvoroço. Amanda onde está o recado falando do atraso de Annie? Venha comigo Annie a Dra. Romena está lhe esperando. – fala Mônica.

— Mas já passou do horário dela. – diz Amanda desesperada.

— Já chega Amanda. Pelo visto você não aprendeu nada depois da paciente de uns dias atrás não é mesmo? Você me fala tanto que preciso do emprego, mas não faz nada do que é ensinado. Só faz o que dá na sua cabeça. Você tem que parar com isso porque eu já estou ficando farta das reclamações dos pacientes sobre você. Mas estou ponderada a te dar outra chance e será a última. – fala Mônica suspirando irritada.

— Me desculpa. – fala Amanda tristemente.

 

Amanda abaixa a cabeça tristemente. Ela fica pensando vai dar mesmo certo. Ela precisava muito que desse certo. Depois disso Annie é levada até sala da Dra. Rowena.

Ellie fica com pena da moça e decide ir conversar.

Mônica dá uma batida na porta e abre-a.

 

— Desculpe Dra. Rowena a Amanda estava dando trabalho de novo, mas eu já resolvi. Vou ter uma conversa com ela agora mesmo. – fala Mônica na porta.

— Tudo bem, mas vá com calma. Não a assuste está bem. – diz a Dra. Rowena sorrindo.

— Como se eu fizesse isso. – diz Mônica se retirando.

 

 Annie adentra o consultório. Ela cumprimenta a doutora e senta-se.

 

— Olá Annie. Tudo bem? – pergunta a Dra. Rowena.

— Olá doutora. Até que sim tirando as tonturas, mas tudo bem. – fala Annie sorrindo.

— Então você continua como antes? – pergunta a Dra. Rowena – Você trouxe o exame.

— Sim. Está um pouco diferente porque pode acrescentar enjoos junto das tonturas. – fala Annie suspirando – Aqui está.

— Vamos ver o que você tem. – fala a Dra. Rowena.

 

A cada careta que a Dra. Rowena fazia Annie ficava mais nervosa. Depois de um tempo a Dra. Rowena encara Annie.

 

— Mais uma. – fala a Dra. Rowena.

 

Annie fica confusa.

 

— Como assim? Mais uma o que? – pergunta Annie confusa.

— Bem o que eu imaginei aconteceu. – fala a Dra. Rowena.

— O que é doutora? É alguma coisa grave? – pergunta Annie assustada.

— Não minha querida. É bem normal. – fala a Dra. Rowena.

— Agora sim eu estou mais confusa ainda. O que está acontecendo? – diz Annie.

— Bem Annie você não tem nada grave. Mas sim você tem alguma coisa. Você está gravida também. – fala a Dra. Rowena encarando Annie.

 

Annie fica sem reação. Ela poderia esperar de tudo menos de que estaria grávida. Já havia passado por sua cabeça, mas não achava que fosse possível.

 

— Annie? – chama a Dra. Rowena.

— Grávida. Quem diria. – fala Annie ainda não acreditando.

— Pois é. Então a partir de agora que preciso que você faça algumas coisas tanto para você quanto para o bebê. – fala a Dra. Rowena.

 

Com isso a Dra. Rowena dá uns conselhos, receitas, etc. Annie se despede e sai do consultório. Assim que Annie aparece na sala de espera Ela vai conversar com a Mônica que fica muito feliz. Com tudo pronto Annie se aproxima de Ellie.

 

— E aí? O que foi? – pergunta Ellie estranhando.

— Foi tudo bem. Hum, eu preciso conversar com você em particular. – fala Annie encarando o vazio.

— Que bom. Está bem. Quando quer conversar? – diz Ellie curiosa.

— Pode ser agora na sua casa? – pergunta Annie.

— Claro. O Don e o Dominic ainda não chegaram, iam passar pra ver a Charlotte. – fala Ellie saindo do prédio.

— Que bom. – diz Annie seguindo Ellie.

 

Pouco depois as duas chegam à casa de Ellie. Ellie estaciona o carro e desce.

 

— Só preciso checar o Lupine e o Toddy. – fala Ellie entrando na casa.

— Está bem. Eu vou sentar lá no sofá. – diz Annie.

 

Ellie vai até o quintal e Annie vai até a sala. Pouco depois Ellie adentra a casa e dá de cara com Annie chorando.

 

— Annie o que foi? O que aconteceu? – pergunta Ellie desesperada.

 

Annie tenta parar de chorar e o choro dá uma trégua.

 

— Como você conseguiu? – pergunta Annie cabisbaixa.

— Conseguiu o que? – fala Ellie confusa.

— Conseguiu contar. – diz Annie encarando Ellie.

— Conseguiu contar. Ah não. Você está grávida. – diz Ellie boquiaberta.

— Sim. E aí? – fala Annie.

— Olha Annie se você quer saber realmente pode ser diferente a reação do Sheldon. – fala Ellie sorrindo.

— Eu sei, mas eu não sei por onde começar e nem como contar. – diz Annie desesperada.

— Calma. Bem no meu caso não foi tão fácil. Foi no mesmo dia que eu e ele havíamos nos ajeitado por causa do meu envolvimento na prisão do Christian. Foi no sábado depois que ele me levara pra jantar. A reação dele não foi a esperada por mim. – fala Ellie lembrando-se daquele dia.

— Nossa. Mas como assim? A reação não foi boa? – fala Annie confusa.

— Pois é. Não. Foi depois quando chegamos a minha casa. Eu tinha ido ao banheiro do restaurante pra vomitar, havia pedido pra ele parar a moto também para vomitar e fui ao banheiro do meu quarto. Tudo isso deixou ele alarmado e preocupado. Mas eu ainda não estava certa se conseguiria contar pra ele tão cedo assim. Eu só havia ficado sabendo naquele sábado de manhã sobre a gravidez. Só que quando eu saí do banheiro e fui até a sala ele me encarou. Só depois de um tempo eu conseguira contar em partes. Pelo que eu havia dito ele deduzira que eu estava grávida e foi aí que as coisas saíram do controle. Ele disse que precisava pensar muito bem sobre o assunto. Ele demorou umas duas semanas para eu ter uma resposta. Quem o ajudou com a resposta foi o Dominic o que eu não gostei muito. Ele já sabia a resposta que eu tanto esperava. – disse Ellie.

— Uau. Isso é muito pra processar. Sério. – fala Annie.

— Só que pode ser que o Sheldon não seja assim e achei mais rápido. Não tem como prever a reação dele por agora. Mas só te digo para contar logo e para ele processar a informação. Qualquer coisa que precisar posso tentar te ajudar. – fala Ellie encarando Annie.

— Isso é verdade. Vou tentar contar o mais cedo possível. – fala Annie.

 

Lupine e Toddy começam a latir e ficarem alegres.

 

— Annie é melhor parar por aqui. O Don e o Domi devem ter chegado e eles vão ficar encabulados. – diz Ellie levantando-se.

— Acho que eu vou indo. E não se preocupe vou tentar contar o mais cedo possível para o Sheldon e eu te aviso quando conseguir. Só que ainda quero que seja segredo entre a gente. – fala Annie também se levantando.

— Está bem. Ficarei esperando. Pode deixar eu guardo de todos. Ah só uma coisa quem contou para todo mundo antes de eu pensar em algo foi o Dominic. – diz Ellie.

— Que bom. Então é isso? Sem você saber ele abriu o bico para todos? – diz Annie rindo.

— Sério. Eu só fiquei sabendo quando o Don veio aqui em casa falar da decisão e o Dominic me contou o que ele fez. – fala Ellie.

 

Annie não acredita que o tímido Dominic fora capaz de contar sem o consentimento da Ellie. Era interessante com o as coisas e pessoas podem mudar. Annie se despede e vai embora. Don e Dominic entram em casa e ficam confusos por verem Annie lá. Mas, Annie e Ellie desconversam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo. No próximo Alice vai dar um ataque de loucura. Vai ser legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.