Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 36
Capítulo 36 – Sério isso?


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é curto mas serve como uma explicação sobre o Ronald Hommet que sei que não era prevista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/36

Adam então coloca a foto de um moço de uns 20 anos na tela.

 

— Esta é a última foto que Ronald tirou em vida. – fala Adam.

— Como assim em vida? – pergunta Mac confuso.

— Isso mesmo que vocês ouviram. – diz Adam.

— Agora todos estamos curiosos pra saber Adam. Então desembucha. –fala Danny.

— Está bem, está bem. Ronald e James Hommet eram gêmeos. Parecia que os dois seriam melhores irmãos e amigos mas não era bem assim. Os pais sempre preferiram Ronald, James era considerado a ovelha negra. Ronald considerava James como alguém importante para ele. – fala Adam suspirando.

— Nossa. Mas então James colocou o nome de Ronald no filho por consideração? – fala Don sem entender.

— Não. Nem perto disso. Ele colocou por culpa ou remorso. Para se lembrar que ele, James, era a ovelha negra da família. – fala Adam colocando outra foto no computador.

 

Todos ficam estarrecidos com a foto. Na foto mostrava uma casa no campo. Um rancho. Mas o que mais chamava a atenção era uma árvore bem alta e um corpo pendurado, enforcado, na tal árvore. Um moço em cima do tronco perto do corpo dava um sorriso macabro.

Logo Adam coloca outra foto uma mulher bem bonita com os cabelos louros escuros natural, olhos azuis. Mas todos na sala perceberam que ela estava morta.

 

— O que é isso Adam? – pergunta Mac.

— É brincadeira certo? – pergunta Stella sem entender mais nada.

— Já vou explicar Mac. Não. São fotos reais. – fala Adam encarando a todos.

— Então explica logo.– fala Jo sem paciência.

— Bem. Pelo que euu pesquisei a foto do corpo da árvore pertence a Ronald Hommet e ele foi morto pelo próprio irmão James Hommet por causa de ciúmes. James fez a cabeça do próprio irmao para que o mesmo pegasse uma corda bem firme colocasse em volta do pescoço. James entao empurra que sufoca por causa. Mesmo vendo o irmão lutar desesperado pela vida ele sorria macabramente. Tendo prazer naquilo. – fala Adam.

 

Agora sim todos ficam mais assustados ainda. Ninguém quer acreditar nono que Adam contara. Adam volta a colocacolocar a foto da mulher. Agora viria a segunda explicação.

 

— Essa mulher se chama Annabela Farin. – fala Adam supreendendo a todos – É a outra esposa do James. Que primeiro virou amante. Ela morreu de câncer cerebral porque ela está apareceaparecendo aí? – fala Ellie curiosa.

— Isso mesmo. Não é bem assim Ellie. Ela não teve câncer. – fala Adam deixando todos curiosos e intrigados.

— Como é que é? – pergunta Don confuso.

— Mas a Sarah disse que foi isso que aconteceu com a Annabela. – diz Ellie estranhando.

— Só disseram isso pra ela para não deixá-la nervosa. Mas não foi bem isso que eu descobri. Deram alguma coisa para Annabella junto da bebida e da comida que a fez ficar tão debilitada. Só não consegui descobrir quem foi deu esse tipo de veneno e nem qual veneno foi dado. Ah e esse é endereço da casa de James em que ele morou antes de matar o irmão e este pertence a casa em que Robert cresceu. – fala Adam entregando uma pasta para Don.

 

Com isso Don e Ellie teriam que descobrir sobre a verdade por trás da morte de Annabella e eles iriam visitar a casa em que Ronald Hommet morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Postarei o próximo só amanhã à noite ou no máximo quinta-feira.