O Conto Da Sereia - Hiatus escrita por Sky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos, morcegos, leitores, leitoras, unicórnios, pôneis com chifres, sereias, salamandras cor de rosa!
Boa leitura (: e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401401/chapter/1

– Sereias não são mitos! Por que as pessoas não podem simplesmente acreditar que nós existimos? É tão difícil assim? Tudo bem, se não querem acreditar por bem, acreditaram por mal!

Narrado por Katlen:

O sinal tocou. Cloe e Karolyne fomos direto pro armário guardar nossos livros.

– Nado hoje? - sugeri.

– Bora! - Kar disse - Então, Katy, como foi o encontro com John ontem? Sente alguma coisa por ele? Ele beija bem? - ela disparou perguntas animada.

Cloe me olhou esperando uma resposta, e com aquele típico olhar malicioso.

– Primeiro: Eu não beijei ele. Segundo: Ele é apenas mais um rostinho bonito e popular na escola, que é extremamente fútil. - respondi simplesmente - Agora vamos! Não to afim de esbarrar nele de novo, e ser obrigada a ir em um restaurante caro, que servem comidas não identificadas por mim. - elas riram.

Me lembrei de ontem, na aula, quando ele me ''obrigou'' a sair com ele.

Flashback:

– E aí gata? Tá afim de sair comigo hoje a noite? - ele colocou a o braço ao redor do meu pescoço.

– Na verdade eu não pos...

– Tudo bem, te pego ás 7 ok? Não se atrase hein? - piscou, dando as costas.

Flashback.

Será que não existe um bom pretendente neste mundo cheio de otários fúteis que só pensam em popularidade?

Hoje iríamos a praia pra nadar. Digamos que é o nosso hobby. Passamos no trabalho da minha irmã, e ela topou ir com a gente.

Assim que nós chegamos, descemos do carro e fomos dar um mergulho. As meninas ficaram no meio e eu resolvi ir para o fundo. Comecei a nadar e de olhos abertos. Como o mar de perto era sujo. Resolvi afundar um pouco mais. Já conseguia ver os peixinhos nadarem por ali. Senti algo puxar minha perna e entrei em pânico. Comecei a me debater dentro d'água e pude ver que era um garoto. Sem mais forças, deixei ele me puxar.

Assim que na superfície ele me colocou em cima de sua... prancha (?)

– Ei, mocinha! - começou me estudando - O que faz aqui? É fundo de mais pra você sabia? Aqui é a área que os surfistas ficam sabia? Você poderia ter...

– Me afogado? - o interrompi irônica - Morrido?
- ele sorriu maroto e eu o fiquei estudando. Ele era lindo! Cabelos loiros e olhos azuis! Perfect! Mas, como eu sempre digo, deve ser só mais um rostinho bonito.

– Esse é o seu modo de dizer obrigado? - retribuiu a irônia.

– Obrigada! Agora deixa eu voltar pras minhas amigas - eu desci da prancha - E, pode deixar?! Da próxima eu me cuido pra nenhum louco debilóide que fica se metendo na vida alheia puxar minha perna!

– Outch! - comecei a ir diretamente as meninas, sem da importancia a ele. Elas estavam longe mas me cuidavam curiosas e com olhares maliciosos. – Disponha - gritou. Idiota!

Eu nem dei bola e quando cheguei onde elas estavam, me obrigaram a dizer tintim por tintim.

***

Assim que chegamos em casa, começamos a conversar animadamente.

– Então, meninas! - começou Angélica - Já que a minha querida maninha Katy desencalhou, vocês, novidades?

– Ah, para Ange! - repreendi minha irmã e as duas meninas riram da cena.

– Bom, eu estou namorando Josh! aquele que faz par comigo na aula de biologia sabem?

– Hu-rum... - Cloe cutucou Kar de forma maliciosa.

– Aí meninas! Agora vocês tem em quem pegar no pé! - disse apontando pra Karolyne. - Deixem a minha vida amorosa em paz, e cuidem da vida da Karol!

– Nananinanão maninha! Nem pense nisso!

Meu sorriso sumiu.

– Ela tem namorado, você não! - Cloe piscou. As meninas assentiram sorrindo.

Revirei os olhos.

– É, eu nunca vou conseguir me livrar de vocês mesmo! - levei as mão no peito como sinal de rendição e elas assentiram, sorrindo vitoriosas.

– Enfim, to indo dormir - Zoe disse levantando.

– Ok eu também - falou Cloe.

Fomos, cada uma para o seu quarto. Teríamos aula amanhã e Angel trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto Da Sereia - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.