Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Essa semana será difícil de postar, pois estou em testes! Mas tento postar!
Esse capitulo tem hot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/8

Leiam as notas iniciais!

Estava apenas de toalha, quando me viu levou um susto.

Vilu: O que faz aqui¿

Leon: Eu e minha família viemos almoçar aqui. –Falei mesmo sabendo que não era nesse sentido a pergunta dela.

Vilu: Nossa que engraçado!-Falou sarcasticamente- Eu quis dizer no meu quarto!

Leon: Vim te esperar para descermos juntos!

Vilu: Se viu que eu estava no banho por que não saiu¿

Leon: Porque queria te ver assim! Mas seria melhor sem a toalha-Falei com um sorriso malicioso indo em sua direção.

Vilu: Tarado!-Falou se virando para o closet, mas eu a segurei pelo braço e a puxei para mim deixando sua toalha cair, e minha nossa a Vilu era gostosa pra caralho.

Leon: Bem melhor!-Falei beijando seu pescoço e indo em direção ao seu colo.

Vilu: Leon não é hora para isso e nossa família está nos esperando!-Falou se afastando- Mas vem aqui hoje à noite e continuamos de onde paramos!-Falou com um olhar malicioso.

Leon: Pode deixar!-Falei animado com a ideia.

  Vilu se trocou e descemos para almoçar. Depois meu pai e Germán foram para a empresa, minha mãe e Angie foram para minha casa e ficamos os quatro na casa deles.

Fede: Vou mostrar para vocês dois a musica que eu compus! A Fran já viu!-Ele começou a tocar uma musica que falou se chamar “Te Esperare”.

Vilu: É linda Fede!

Fran: Eu concordo plenamente!

  Decidimos ir para a praça tomar um sorvete, era um encontro duplo.

Pov’s Vilu:

   Depois de tomar o sorvete, conversar e rir bastante fomos para casa. Chegamos na porta e nos despedimos Leon veio até meu ouvido e falou:

Leon: Estarei no seu quarto hoje as 21h00min!-Falou malicioso.

Vilu: Estarei te esperando!-Falei também em seu ouvido maliciosa.

  Passou o dia calmamente, meus pais saíram para jantar com o Leonardo, a Esmeralda e os patrocinadores da empresa, eles não voltariam pra casa hoje, pois o jantar era numa cidade próxima de B.A.Olga e Ramalho estavam de folga. Fiquei sabendo pela Fran que hoje o Fede iria à casa dela e ela teria sua primeira vez, aproveitei e contei que Leon viria para cá, ela me pediu para não falar para ele que ela mesma contaria. Já eram 20h30min, botei uma lingerie muito sexy e um pijama por cima. Deitei na minha cama e esperei Leon chegar. Quando deram 21h00min escuto minha janela se abrindo e alguém entrando e a fechando novamente.

Leon: Falei que estaria aqui as 21h00min!

Vilu: E eu acreditei!-Falei indo em sua direção e lhe dando um beijo quente, já começando a desabotoar sua blusa, ele já adentrava minha blusa pelas costas com sua mão quente. Quando desabotoei o ultimo botão me livrei de sua blusa, o mesmo rapidamente fez o mesmo com a minha olhando meu sutiã com um sorriso malicioso.

Pov’s Leon:

   Me livrei rapidamente do sutiã de Vilu, e já senti meu amiguinho dando sinal de vida. Cai de boca naqueles seios maravilhosos, chupei, lambi e mordi com vontade, ela gemia loucamente. Começou a tirar minha calça e meu amiguinho já estava ereto, fiquei na frente dela apenas de boxer. Tirei seu short e comecei a tocar sua intimidade por cima da calcinha, tirei a peça e toquei seu clitóris. Ela se desfez de minha boxer e começou a me masturbar, a peguei no colo e levei-a até a cama e a joguei com cuidado na mesma. Passei a língua em sua intimidade e em seguida comecei a chupa-la.

Vilu: Leon!-Gemeu.

Escuta-la gemer meu nome só me fez chupar com mais vontade, senti que ela iria gozar.

Leon: Goza pra mim e grita meu nome!

   E assim foi a senti tremer sob mim e seu liquido sair, chupei todo ele e a beijei a fazendo sentir seu gosto em minha boca, virei na cama fazendo ela ficar por cima de mim e prontamente passei sua perna por cima de mim, ficando entre as pernas dela e pressionando nossas intimidades, nos fazendo gemer. Ela rapidamente cortou o beijo e foi descendo e encarando meu pênis totalmente ereto, começou a chupa-lo e mete-lo todo na boca, olha que ele era grande pra caralho e nenhuma garota tinha conseguido mete-lo por completo na boca. Depois de um tempo gozei em sua boca e ela chupou tudo. A puxei para um beijo ardente.

Vilu: Deixa eu cavalgar em você¿

Leon: O que você quiser minha gostosa!

   Prontamente posicionei meu membro em sua entrada e ela começou a descer, conforme ia descendo ia contraindo sua intimidade e fazendo uma pressão maravilhosa. Ficamos um bom tempo com ela cavalgando em mim e gozamos juntos, fomos para o banheiro tomar banho e lá teve um 2º round, depois deitamos em sua cama para dormir.

Leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!
Estou tendo poucos comentários!
Se continuar assim vou parar de postar!
Recomendem!
Preciso de uma recomendação para continuar a fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.