Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno!
Estou sem ideias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/7

   Pov’s Fran:

   O Tomás não para de me olhar, já está me incomodando.

Fede: Nossa o Tomás esta te comendo com olhos Fran que saco!

Fran: E você acha que eu não percebi a Lara te olhando senhor Federico Saramego Castillo¿

Fede: Mas eu só tenho olhos para você minha princesa!

Fran: E eu só para você meu príncipe! Mas se bem que o Tomás não é de se jogar fora-Falei provocando.

Leon: Olha o fogo Francesca Vargas! Já tem namorado!- Falou ciumento aparecendo atrás de mim com a Vilu.

Fede: É dona Francesca olha o fogo!

Fran: To de brinks!

Fede: Bom mesmo!

Vilu: Bom vamos para a aula de canto!

   Fomos para a aula que foi super divertida, menos a parte que a Lara olhava o Fede, o Tomás para mim, o DJ para a Cami, a Carol para o Brodway, o Sebastian para a Naty, a Mel para o Maxi, o Diego para a Vilu e a Ludmila para o Leon. Esse ano iria ser comprido.

Pov’s Leon:

   Estou sentindo que coisas ruins vão acontecer esse ano, que vou ter sérios problemas com o Diego. Ele olha para o corpo de Violetta descaradamente.

Leon: Vilu se o Diego não parar de te olhar eu vou dar outro soco na cara dele!

Vilu: E a Ludmila que também não para de olhar para você!

Leon: Vamos esquecer deles estamos juntos e é isso que importa!-Falei beijando-a.

Vilu: Isso mesmo- Falou retribuindo o beijo.

Angie: Da pra namorar no intervalo Violetta e Leon¿

Vilu: Claro Angie desculpa!-Falou corada. Já disse que ela corada fica mais linda ainda¿

    As aulas continuaram e nada de importante aconteceu, fomos para casa, quando cheguei minha mãe disse que iriamos jantar na casa do Sr. Germán. Tomei banho e fomos chegamos lá e Angie abriu a porta.

Angie: Boa noite! Podem entrar!-Falou simpática. Adentramos a casa a cumprimentando- Leon a Vilu está no quarto dela e já já deve descer. E Fran o Fede...

Fede: Estou aqui!- Disse descendo a escada, indo em direção a Fran e lhe dando um selinho- Boa noite Leon, Sr. Vargas e Sra. Vargas.

Leonardo: Boa noite! Por favor, me chame de Leonardo!

Esmeralda: E me chame de Esmeralda!

Fede: Claro, obrigado!

Leon: Fede a Vilu já está descendo¿

Fede: Já!

Leon: Posso ir lá em cima vê-la¿

Angie: Claro!

Fede: Vamos lá no meu quarto Fran para eu te mostrar o arranjo de uma musica!

   Subi em direção ao quarto da Vilu, ela não estava lá devia estar no banheiro. Deitei na cama dela e fiquei esperando ela sair do banho. Quando ela saiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.