Princesa (além Do) Para Sempre escrita por focchekaren


Capítulo 1
Quinze de abril, 10h45m, pátio externo da SL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401133/chapter/1

Sarah Lawrence College

Mead Way Bronxville, NY 10708, USA

Sua Alteza Real Amelia M. Thermopolis Renaldi,

agradeço muito o seu comprometimento e interesse em fazer o roteiro do nosso teatro nesse ano, com a história do seu livro, Liberte Meu Coração.No entanto, foi feito um consenso entre a turma e achamos melhor privá-la desse tipo de atividade que requer muito tempo, experiência e criatividade. Julgamos-na extremamente capaz e acreditamos que SAR possa fazer um trabalho maravilhoso privando-se nas atividades que SAR já está envolvida.

Atenciosamente,

Prof. M. Borrifer

______________

Às vezes eu sinto um pouquinho de saudade da minha vida antiga. 

Era complicado, eu sei, viver sendo motivo de piada das grandes líderes de torcida como a Lana Weinberger, ou não ter dinheiro para ir ao Starbucks três vezes por semana, e ter a sua própria mãe começando um relacionamento sério com o professor da matéria que você mais odiava na vida, Álgebra. Mas hoje que eu sou praticamente uma BFF da Lana (ela continua me mandando mensagens instantâneas a cada hora para contar os "gatos" que tem na faculdade dela), que eu tenho minha própria conta bancária e tenho um irmãozinho maravilhoso que é filho do tal professor chato de Álgebra, eu volto a me sentir perdida na vida por causa do preconceito que o pessoal daqui tem comigo.

Tirando a Kesi, a minha colega de quarto. Ela me lembra muito a Tina, não só pelos longos cabelos pretos e os grandes olhos castanhos sempre cheios de rímel, como a Tina tem, mas também pelo mesmo espírito otimista e entusiasmo que ela enxerga nas pequenas coisas, tipo quando uma borboleta entra pela nossa janela e ela quase chora de emoção, tentando fazer a pobre borboleta pousar no dedo dela (sempre em vão, porque a borboleta foge, acho que assustada com os gritos histéricos dela). Lembro quando eu me mudei pra cá e ela ficou horas me olhando sem falar nada, porque "não estava acreditando que era colega de quarto de uma celebridade e não sabia como agir" (palavras dela).

Isso me lembra as tantas vezes que Liberte Meu Coração foi rejeitado e as cartas de apoio moral que eu recebia, que eram sempre um balde de água fria no meu entusiasmo de ter escrito um livro. O roteiro que eu escrevi para essa peça de fim de semestre de Escrita Criativa I era a adaptação de Liberte Meu Coração para os palcos, e eu acreditava que por eu ser princesa e tal iriam dar atenção especial para o meu roteiro porque por ter sido escrito por mim talvez ia trazer mais público para a peça e tudo mais.

Mas não foi o que aconteceu, porque, pelo jeito, todo mundo aqui me acha uma patricinha metida a besta porque é da realeza, o que é totalmente MENTIRA. Tudo bem, eu uso muitas coisas da Chanel, YSL, Prada (culpa da LANA. Todo mundo sabe que eu nunca me interessei por essas coisas antes) mas eu também doo 100 dólares toda semana para o Greenpeace há, tipo, 5 anos, quando eu descobri que era princesa, e também sou responsável por uma menina africana e mando dinheiro pra ela, enfim, essa quantia toda de doações não chega nem perto do dinheiro que eu invisto em roupas e maquiagens MAC. As pessoas não me conhecem, total.

Até a Lilly assumiu que eu nunca perdi a minha essência apesar de toda a mudança radical de aparência nos últimos anos (mais precisamente depois de ter virado amiga da Lana), eu continuo sendo a mesma Mia e tal, a mesma Mia que parece estar sempre preocupada com alguma coisa. A mesma Mia que, também, mandou seu guarda-costas a levar para o loft às três da manhã porque tinha acordado de um pesadelo em que seu gato, Fat Louie, tinha engolido outra meia. 

E toda essa ida pra casa foi um grande prejuízo, porque além de eu assustar o Rocky e deixar minha mãe me mal humor, tive que dar também um par de luvas de Baseball pro Lars concordar me levar tão tarde pra casa. 

Acabei de receber uma mensagem do Michael!!!

Meu amor,

consegui desmarcar todos os compromissos de amanhã. Espero que você possa me receber quando eu te buscar às 7 para a gente jantar e quem sabe assistir algum "espetáculo" da Broadway, já que você gosta, mas só porque eu estou bonzinho. 

Com o amor de sempre,

Michael

!!!

Meu amor,

finalmente você achou tempo para mim! Quer dizer, eu já estava ficando louca trancafiada nessa faculdade sem te ver por tanto tempo. É claro que eu quero! Aceito assistir até Star Wars no seu quarto!

Com muito amor,

Mia

É claro que por mim assistir Star Wars no meu quarto e chamar comida chinesa parece uma ideia muito melhor. O Boris vai passar o fim de semana na casa da Tina.

Combinamos uma noite só nossa, então? Prometo que lavo muito bem o pescoço com sabonete pra você cheirar. Hahaha

Muito amor sempre,

Michael

Você sabe que eu aceito ir até o inferno com você se você citar o cheiro do seu pescoço, que eu quero muito cheirar. Muito mesmo. Acho que vou até arrancar a sua pele de tanto te cheirar.

♥♥♥♥♥♥♥♥

Mia

Hahahaha, eu sei que você não tem Biologia no seu programa de faculdade, mas não se esqueça que é impossível arrancar minha pele com o seu nariz.

Eu preciso ir agora, tem um grupo de indianos me esperando para que eu explique sobre o Cardiobraço e se tudo der certo eles vão comprar uns três, que é mais ou menos uma movimentação de 4 milhões de dólares.

Vai dar pra comprar muita comida chinesa para você.

Com muito muito amor, 

Michael

É, falar por mais de dez minutos com o Michael, mesmo que por mensagens, parece impossível. Mas tanto faz! Porque logo, loguinho eu vou ver ele!

Oh Michael,

sei que passamos dois anos separados,

mas hoje uma semana sem você ao meu lado, 

parece que eu estou sendo atacada por um monte de ratos.

Ou que o meu coração está sendo devorado por um zumbi,

de tanto que eu preciso de você aqui.


Bom, fazer uma poesia romântica pro namorado falando de ratos e zumbis mostra que esse tempo no sol está queimando meus miolos.

É hora de voltar pro alojamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa (além Do) Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.