Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 4
Um amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que estejam gostando da minha primeira Fanfic...
Boa leitura beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/4

Vovó piedade: Eu que te pergunto carlos daniel, onde você estava com o seu pensamento que não me escutou??

Carlos daniel: só estava pensando em algumas coisas vovó, nada de importante..(se alevantado do sofá)

Vovó piedade: aham sei, vou fingir que acredito, mas deixe assim quero perguntar uma coisa..

Carlos daniel: pois pergunte vovó.

Vovó piedade: Carlos daniel me responda com sinceridade, você não vai querer que a paulina saia da nossa casa quando completar o “1 ano”??(disse ela olhando nos olhos de carlos daniel)

Carlos daniel: Bom vovó eu farei o que for melhor para a nossa familia, mas eu prefiro que a senhora decida, mas quando completar o “1 ano” e paola voltar ela não vai mais por os pés nesta casa, ela ja causou muito sofrimento para todos naquela casa e principalmente para mim, ela teve coragem de colocar uma mulher identica na nossa casa para substituir ela, pra que ela podesse se divertir, e ela ainda acha que vai ficar na minha casa ela esta muito enganada...(ele ja estava muito alterado mais se controlou por que estava no quarto de paulina no hospital)..

A vovó fica impressionada com a maneira que carlos daniel, que chegava a ter medo se paola aparece-se na frente dele o que sera que ele faria? Ela alem de ficar preocupada ao mesmo tempo ficou feliz por que carlos daniel disse que faria o melhor para a familia então se fosse para fazer o melhor, então paulina iria ficar a todo o custo na mansão por que ela não deixaria ela ir embora pra ficar em um hotel ou em lugar algum....então vovó olhou pra carlos daniel e disse:

Vovó piedade: carlos daniel fique calmo, eu só queria saber isso então quando paola voltar a paulina não vai sair dela de casa OK...mais por favor fica calmo, quero você bem tranquilo pra quando paulina acordar, por que não quero ver você com cara feia perto dela..esta entendido CARLOS DANIEL BRACHO?(falando e sentando-se ao lado do neto).

Carlos daniel: esta bem vovó, não vamos mais tocar no nome da paola, só em ouvir falar nela me sobe o sangue nos olhos..(carlos daniel ja estava se alterando)

Vovó piedade: tá meu neto, vamos fazer silencio para não acordar paulina..

Enquanto eles falavam eles não se deram conta que paulina ja tinha despertado e tinha escutado toda a conversa deles, mais como ela tinha visto eles falando de tudo aquilo decidiu ficar com os olhos fechados para que eles não vissem que ela tinha acordado, então nisso que a vovó eo carlos daniel param de falar daquele assunto que deixava carlos daniel com muita raiva, carlos daniel vai para perto de paulina e começa a acariciar o rosto dela paulina sente um leve arrepio com a caricia leve que fazia carlos daniel pensando que ela estava dormindo, então vovó piedade vê como carlos daniel olhava para ela deduziu que ele estava mesmo apaixonado por ela mesmo ele não querendo assumir, vendo ele acariciando paulina deixou vovó muito feliz então ela decide sair do quarto para deixa-lo com ela sozinho.

Vovó piedade: filho, bom agora eu já vi como esta paulina vou ir para casa para ver como estão carlinhos e lizete..(diz ela indo se despedir do neto)

Carlos daniel: esta bem vovó ficarei aqui com paulina até ela ser liberada para nós poder ir para casa, qualquer coisa eu ligo avisando...(dando um beijo em sua avó)

Vovó piedade: ok meu filho, fique com deus e cuide bem da paulina...

Carlos daniel: vou cuidar sim...(disse olhando paulina dormindo)..

Vovó saiu do quarto deixando ele ali com paulina, mesmo carlos daniel não ter se dado conta de que ela ja estava acordada ele começou a falar sem perceber que ela estava escutando tudo o que ele dizia..

Carlos daniel: meu deus!! O que sera que estou sentindo por você paulina?será que isso que esta em meu peito é amor?mas em que momento eu me apaixonei por você será que foi quando nós demos o nosso primeiro beijo aquela vez no seu quarto? Bom eu posso não saber quando me apaixonei por você, mas eu sei que sinto algo muito especial por você....

Paulina estava ouvindo tudo o que ele dizia, ela estava com uma vontade de chorar ouvindo aquelas palavras,mas se controlou e continuou escutando tudo o que carlos daniel dizia..

Carlos daniel: ai paulina quem me dera se você me amasse, eu iria me sentir muito feliz por que eu sei que não amo mais a paola, ela foi uma paixão somente carnal que só satisfazia os desejos de nossos corpos, não foi amor, amor de verdade aquele amor que mesmo você não estando fazendo amor, só no abraço você ja se sente amado e que com um unico beijo você consegue sair do chão ir para um mundo completamente diferente de tudo que ja se viu, se um dia quem sabe se eu descobrir que você me ama assim como eu sinto que estou por você, por que eu sinto bem no fundo do meu coração que eu “Te amo” eu quero muito que você me ame tambem de verdade...(carlos daniel pega na mão de paulina, e sente ela apertando a sua mão bem de leve e a olha e vê uma leve lagrima escorrendo de seus olhos)....

Carlos daniel: paulina, você ta acordada?abra os olhos eu sei que você se acordou por que não me olha??(diz carlos daniel passando o seu dedo indicador perto dos olhos de paulina secando a lagrima que tinha caido de seus olhos)

Paulina estava com um pouco de receio de abrir os olhos, e olhar para carlos daniel e não conseguir mentir para ele..mas como ele a chamava paulina decidiu abrir os olhos por que ela sabia que não ficaria tanto tempo desse jeito...então ela abre os olhos e vê carlos daniel com um sorriso lindo olhando para ela..então ele pergunta:

Carlos daniel: a quanto tempo você, esta acordada em paulina??

Paulina: não faz tanto tempo assim..(disse ela meia constrangida, com o jeito de carlos daniel olhando para ela).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam comentem bastante.....
Boa noite