Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 3
sera que estou me apaixonando??


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.....espero que estejam gostando da minha Fanfic....
<>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/3

Enquanto isso Carlos daniel , fica observando ela dormindo feito um anjinho, com aquele rostinho angelical de boneca, então ele chega mais perto da cama do hospital e coloca uma cadeira para ele se sentar mais perto dela, ele não queria deixa-la nenhum segundo sozinha ele estava bem preocupado com ela, mais passando alguns minutos a enfermeira entra no quarto dizendo que tinha uma senhora esperando ele no saguão, ele se alevanta e sai do quarto..chegando no saguão

Vovó piedade: meu filho como ela esta??(perguntava meia angustiada)

Carlos daniel: não se preocupe vovó ela esta bem, a enfermeira já a medicou, e agora ela ja não esta mais com aquela febre..(diz ele explicando para a vovó)

Vovó piedade: ai que bom!! Mas carlos daniel meu neto por que a paulina teve essa febre? O medico disse algo?

Carlos daniel: Bom, ele disse que a causa da febre dela foi emocional, mais não tem como saber realmente!!(se sentando na cadeira).Vovó sente-se um pouco na cadeira(puxando para a avó e voltando para o seu lugar).

Vovó piedade: Obrigada!!!mais meu filho, o que sera que aconteceu realmente com ela por que ela teria uma febre por fundo emocional?!( pergunta olhando para carlos daniel)

Carlos daniel: não sei tambem vovó! Por que quando eu estive a noite no quarto dela, ela estava bem não tinha nada( sem se dar conta do que tinha dito para a vovó ele a olha, e ve como ela ficou meia assustada)..

Vovó piedade: o que você foi fazer no quarto da paulina carlos daniel??não vai me dizer que você foi discutir com ela??(vovó ja meia alterada)

Carlos daniel: calma vovó eu não fiz nada para ela, eu só fui até o quarto dela por que ouvi ela gritando.

Vovó piedade: gritando? Mas por que ?

Carlos daniel: quando eu cheguei no quarto dela, ela estava se debatendo muito na cama,ela estava tendo um pesadelo então a acordei, e do nada ela me abraçou tão forte que eu não resisti e a abraçei tambem, e ela ficando mais tranquila me soltou.

Vovó piedade: mais aconteceu alguma coisa alem de tudo isso que você esta falando meu neto?(um pouco desconfiada)

Carlos daniel, estava com um pouco de receio de contar para vovó que tinha beijado a paulina, mas como ele não podia esconder isso de sua avó por que mesmo ele não querendo contar, ela ia acabar descobrindo então ele decidiu contar a ela:

Carlos daniel: bom vovó só aconteceu uma coisa...(dizia um pouco nervoso)

Vovó piedade: Fale logo carlos daniel(Nervosa com o que ele ia falar)

Carlos daniel: é q-que...eu beijei a paulina.(e logo em seguida abaixou a cabeça para não olhar nos olhos da avó)

Depois dele ter dito isso vovó ficou mais tranquila, ela pensou que tinha sido alguma coisa mais grave, pensou que ele tinha a ofendindo, e tudo mais então ela falou:

Vovó piedade: não acredito você beijou a paulina??(dizia num tom de surpresa)

Carlos daniel: Sim!! Vovó mas acredite não fiz nada de mal para ela...(nervoso)

Vovó piedade: eu sei meu filho que você nunca faria mal a ela, mesmo depois de tudo..mas o que ela fez quando você a beijou?ela te bateu?o espulsou do quarto?diga-me o que paulina fez??(um pouco apreensiva)

Carlos daniel: não vovó pelo contrario quando eu a beijei ela não fez nada, a não ser deixar ser beijada, por mim, quando a beijei senti uma coisa diferente dentro de mim não sei o que foi, quando estou perto dela eu me sinto feliz, ela consegue fazer eu esquecer de tudo a minha volta..(ele falando para vovó, meio confuso).

Quando carlos daniel começou a falar essas coisas de paulina logo veio a mente de vovó que carlos daniel estava se “Apaixonando” por paulina, e ela ficou muito feliz em saber que disso então ela disse:

Vovó piedade: meu filho você esta apaixonado pela paulina!!!

Carlos daniel: não vovó(disse nervoso)!! Eu não posso me apaixonar por paulina martins, não posso esta errado...isso é uma conclusão muito precipitada vovó, eu não sei nada dela, e além do mais ela não sente nada por mim, tudo o que ela fazia era por obrigação por que estava usurpando o lugar de paola, ela nos ajudou por culpa para tentar se sentir menos culpada..(ele estava ficando nervoso demais)... carlos daniel não queria admitir que sentia algo por paulina, por que podia só estar fazendo uma tranferencia de amor, por paulina e paola serem identicas. Mas ele não queria mais falar no assunto ao menos não naquele momento, então ele diz:

Carlos daniel: vovó vamos mudar de assunto, por favor..

Vovó piedade: está bem meu neto..mas não se esqueça carlos daniel, eu sei que você esta gostando da paulina por que eu vejo em seus olhos, e não tente me esconder e eu vou descobrir hein....ou eu não me chamo PIEDADE BRACHO VIÚVA DE BRACHO(disse vovó aumentando o tom de sua voz).

Carlos daniel: ok vovó chega desse assunto...(disse ele se alevantando da cadeira)

Vovó piedade: tá, mas me leve agora para ver paulina quero ver como ela está...

Carlos daniel: vamos então vovó(dando o braço para sua avó)

Chegando ao quarto, carlos daniel abre a porta bem devagar para que não fizesse barulho para paulina não acordar, então a vovó piedade se senta perto dela e coloca a mão no seu rosto mas ela não estava mais com febre, e carlos daniel se sentou no sofá que tinha no quarto. E ele fica ali sentado pensando “será que a vovó tem razão?será que estou me apaixonando por paulina martins?mas como isso, como fui me apaixonar por ela sem me dar conta, eu dizia que amava ela por que pensava que ela era minha esposa paola, nunca imaginei que fosse outra em seu lugar, mesmo agindo diferente talvez ela realmente quisesse mudar, ser uma mulher de familia ajudar a cuidar de meus filhos que tanto a amam.... mas uma coisa eu sei a paulina ela diferente da paola ela transmite segurança para nós, ela não se deixa abater diante de um problema ela o enfrenta de frente não vira as costa assim como eu fazia até pouco tempo, agora posso dizer que mudei mas foi graças a paulina que me ajudou a ser um homem diferente, não sou mais aquele cachorrinho que paola conheceu que fazia todas suas vontades, agora sim sou um homem que toma suas proprias decissões. Mas se eu estiver mesmo apaixonado por paulina eu vou lutar para te-la ao meu lado para todo o sempre, eu vou ter que descobrir que sentimento é esse que sinto por paulina” ele estava muito destraido olhando para o nada, então vovó o olha e começa a chama-lo para tira-lo daquele transe que ele estava..

Vovó piedade: carlos daniel, carlos daniel...(dando uns tapas no braço dele)

Finalmente carlos daniel, desperta de seus pensamentos..

Carlos daniel: Ah...o que..o que foi vovó aconteceu alguma coisa.(disse ele assustado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem......bastante bjuussss até
logo logo tem o proximo capitulo
eai o que vocês acham o que sera que o carlos daniel vai fazer ??? bjusssss♥