Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 16
Te perdou-o e a Visita


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão acompanhando a minha Fanfic..muito obrigada

<>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/16

Paulina ficou de cabeça baixa, ela não tinha coragem de ficar olhando para Carlinhos, ele estava muito pensativo não falava nada apenas observava ela, Carlinhos era que nem o pai dele turrão, ciumento, carinhoso, gentil, e não gostava que nenhum homem chegasse perto de paulina mesmo antes sem saber que ela não era Paola...então ele disse:

Carlinhos: paulina, olhe pra mim(puxando seu rosto para que olhasse em seus olhos) eu te predou-o, e espero que você nunca mais me esconda nada eu te peço...

Paulina ficou tão feliz por Carlinhos ter perdoado ela que deu um abraço tão forte que ele se rendeu e abraçou ela também, depois de um tempo um abraçados Carlinhos foi saindo dos braços de paulina e fez uma pergunta:

Carlinhos: mãe, eu posso te fazer uma pergunta??

Paulina tomou um susto quando ouviu Carlinhos chamar ela de mãe, ela arregalou os olhos e começou a chorar de emoção por ouvir Carlinhos chama-la assim de novo....

Carlinhos: aconteceu alguma coisa mamãe??(puxando seu rosto para olha-la)

Paulina: não nada só fiquei emocionada, por que você me chamou de mamãe..(dando um lindo sorriso em meio aquelas lagrimas) tá mais qual era a pergunta que você queria fazer pra mim?

Carlinhos: é isso o que você é pra mim....Ah sim a pergunta....você ama meu pai??

Paulina no momento ficou surpresa com a pergunta de Carlinhos mais ai ela respondeu

Paulina: Carlinhos eu amo seu pai mais que a minha própria vida, eu amo ele desde o primeiro momento que eu o vi naquele aeroporto(escorrendo uma leve lagrima no canto de seus olhos) mais por que a pergunta meu amor?

Carlinhos: eu só queria ter certeza que você amava meu pai de verdade, por que eu queria te fazer um pedido..

Paulina: pode fazer(passando a mão na cabeça)

Carlinhos: ãh. Eu queria te pedir que você fosse a minha mãe, e que se case com o meu pai e não nos deixe nunca...(baixando a cabeça)

Paulina nunca esperou que Carlinhos lhe pedisse isso para ela, de momento ela ficou um pouco pasma com o pedido depois brotou um lindo sorriso em seus lábios rosados então ela disse:

Paulina: Carlinhos meu amor olhe pra mim(levantando o rosto de Carlinhos para que lhe olhe) eu me considero sua mãe desde o momento em que você me deu aquele abraço no aeroporto se lembra naquele momento quando você me chamou de mamãe meu coração transbordou de alegria mesmo sabendo que aquele mamãe não era pra mim e sim pra Paola, mais pra mim não importou eu considerei como se fosse direcionado a mim, e o seu pedido pra que eu me case com o seu pai bom primeiro temos que esperar ele se divorciar da Paola pra podermos nos casar, e isso vai ser um pouco complicado por que não temos contato algum com a Paola, mais por enquanto vamos viver como namorados ok?

Carlinhos: esta bem....mamãe eu te amo muito muito muito(ele dava vários beijos na bochecha se paulina enquanto falava) e não me importa como você veio parar aqui o que importa é que você entrou em nossas vidas para ficar e eu nem ninguém desta casa vamos deixar você ir embora esta me entendendo...(falando serio)

Paulina: eu também te amo muito muito meu filhinho...e eu prometo que nunca vou deixar vocês..(dando um abraço no Carlinhos e o enchendo de beijos nas bochechas)

Depois desse momento de confissões e pedidos, paulina e Carlinhos deitaram na cama e ficaram abraçadinhos assistindo desenho que estava passando na tv que era o desenho favorito do Carlinhos “Papa-Léguas” e enquanto assistiam o desenho paulina e Carlinhos ficaram com um pouquinho de sono então paulina decidiu que iria descer pra sala e deixaria Carlinhos descansar quando ela foi sair Carlinhos a puxou pela mão:

Carlinhos: não vai não fica aqui comigo por favor?? Não me deixe aqui sozinho(fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono)

Paulina: ok ficarei aqui com você(deitando ao lado dele)

Carlinhos: obrigado mamãe...agora me abraça bem apertado e não me solte por favor(disse puxando o braço de paulina para que abraça-se ele)

Paulina: ficarei bem abraçadinha, em você não irei sair daqui nenhum segundo...te amo meu filhinho(dando um beijo em sua cabeça)

Carlinhos: também te amo mamãe(quase dormindo)

Paulina e Carlinhos se aconchegaram , e acabaram dormindo se passam alguns minutos e Carlos Daniel passa em frente a porta do quarto que estava entreaberta e entra para ver se paulina estava com Carlinhos e ao ver aquela cena linda dos dois ali dormindo abraçados ele ficou um bom tempo ali olhando os dois admirando, e quando olhou no relógio já estava na hora de ir para a fabrica então ele fecha a porta e desce na sala e avisa a vovó para que ninguém suba no quarto do Carlinhos que era para deixar ele e paulina dormirem...então se passa algumas horas e paulina acaba despertando e olha no relógio e viu que já era tarde já se passava de 12:00hrs então ela vai despertando Carlinhos que estava dormindo.

Paulina: Carlinhos acorde meu amor(fazendo carinho na cabeça dele)

Carlinhos: afã não mamãe vamos ficar mais um pouquinho...(ainda com os olhos fechados)

Paulina: não Carlinhos temos que almoçar e depois de noite você não vai querer dormir, vamos ai eu prometo que deixo você dormir comigo e com o seu pai hoje pode ser??(saindo da cama)

Carlinhos: ebaaaa mamãe agora você me convenceu...esta bem vamos almoçar, e depois podemos ficar lá no jardim?(dando um salto da cama)

Paulina: sim Carlinhos, então vamos que já devem estar nos esperando para almoçar.

Carlinhos e paulina descem para a sala de jantar, lizete já estava em seu lugar vovó piedade também já estava na mesa, Estefani nem willy iriam descer para o almoço, então no mesmo instante chega Carlos Daniel para almoçar com todos..

Paulina: oi meu amor...(dando um selinho em Carlos Daniel)

Carlos Daniel: oi minha vida(atribuindo o selinho)

Paulina: podem servir.....

Paulina: Carlos Daniel..(botando a mão encima da dele)

Carlos Daniel: o que foi meu amor?

Paulina: depois precisamos conversar(falando um pouco seria)

Carlos Daniel: sobre o que?

Paulina: não se preocupe não é nada serio só precisamos conversar..

Todos estavam comendo tranquilamente conversando bem distraídos Carlos Daniel e paulina estavam mais felizes que nunca, vovó piedade olhava para os dois e ficava tão feliz mas esse momento de alegria foi interrompido por uma visita inesperada na casa quando olharam, paulina ficou completamente seria e Carlos Daniel louco de raiva, vovó piedade ficou que nem paulina..todos olhavam até que para quebrar o silencio:

Pessoa: oi família...não me convidam para almoçar(num tom irônico)

Carlos Daniel tomou a frente e disse:

Carlos Daniel: não você não é bem vinda aqui nessa casa.....(louco de raiva)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eai o que acham quem será essa visita???

comentem
e até o proximo capitulo
<>>>>>>>>♥