Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 15
Explicações e Me perdoa???


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridinhas desculpem a demora......
e aqui esta mais um capitulo......

Agradeço a todas que estão acompanhando a minha primeira Fanfic...
<>>>>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/15

Eles estavam em um silencio atormentador, até que paulina pergunta para Carlinhos..

Paulina: Carlinhos por que você esta me tratando dessa forma??

Carlinhos se virou e olhou nos olhos de paulina e disse:

Carlinhos: e você ainda me pergunta você não precisa mais fingir PAULINA..(disse ele o nome dela pausadamente)

Paulina o olhou espantada com o que ele acabara de falar, ela ficou completamente sem fala com aquilo então Carlinhos novamente disse:

Carlinhos: agora você não precisa mais fingir ser a minha mãe, não precisa mais me chamar de filho..eu já sei de tudo(disse com raiva)

Paulina: Carlinhos como você descobriu???(disse ela ainda em choque com o que havia escutado)

Carlinhos: eu ouvi meu pai te chamando de paulina quando você estava no quarto dele, e ele dizendo que iria perdi divorcio para a Paola. Então ai eu percebi que não era a Paola que estava aqui em casa, eu já desconfiava um pouco, por causa da suas atitudes comigo e com a lizete você sempre tão carinhosa com a gente, brincando conosco, que era uma coisa que a Paola nunca fez, você contava historias para nós dormir-mos, me cuidou quando eu fiquei com amnésia....você tirou a vovó piedade do vicio, levantou a fábrica, me ajudou a superar meus medos, mesmo não sendo a minha mãe(paulina o interrompe)

Paulina: Carlinhos eu preciso te dizer uma coisa...(disse ela praticamente chorando)

Carlinhos: então diga( com toda a paciência, e sentando na ponta da cama, para escuta-la)

Paulina: Carlinhos, amo muito você de verdade eu te considero meu filhinho do coração, eu jamais quis o seu mal e nem o da lizete mesmo eu não sendo a mãe de vocês eu os considero meus filhos...e eu quero que você me perdoe por tudo eu juro que se eu pudesse ter evitado entrar nessa casa como uma Usurpadora eu evitaria mais como eu não tive escolha(Carlinhos a interrompe perguntando)

Carlinhos: mas como você não teve escolha?? Como você veio parar aqui??(intrigado)

Paulina: bom eu vou te contar desde o inicio espero que você entenda, e tenha paciência para escutar, por que a historia é muito complicada..(disse ela puxando uma cadeira para ela se sentar)

Carlinhos: pode me contar, estou disposto a te ouvir(disse bem paciente)

Paulina: bom tudo começou no litoral que era onde eu vivia antes de vir para a capital para ficar no lugar da Paola....eu trabalhava num toalhete de senhoras num Club, eu vivia com  a minha mãezinha que estava muito doente então eu comecei a trabalhar desde muito novinha pra poder comprar os remédios que o medico pedia, mas só que eles eram muito caros e com o salario que eu ganhava praticamente não dava para comprar todos, então eu sempre tinha que pedir algum adiantamento do meu salario para o meu chefe, então teve um dia em que eu estava limpando a pia do toalhete e chega uma mulher muito elegante ela estava um pouco bêbada, eu me aproximei dela para pergunta se ela queria ajuda, mas quando ela se virou para mim me olhou dos pés a cabeça eu olhava para ela e não entendia o por que daquele olhar, então ela me puxou pelo braço e ficamos de frente a um espelho que havia lá, e ficamos uma olhando a outra pelo nosso reflexo, ai ela disse

Paola: você é muito parecida comigo(dando um leve sorriso)

Paulina: ai eu disse a ela.....que não éramos parecidas, mesmo já notando a nossa semelhança, ela era uma mulher muito bem vestida, se maquiava muito bem era uma mulher elegante, perto de mim que era uma jovem humilde que não tinha nada além de umas roupinhas simples, que ao contrario daquela mulher que usava uma roupa muito fina de marca.... ai nisso ela me perguntou meu nome e eu disse me chamo Paulina senhora. Ai ela me disse

Paola: hahahahaha...me chamo Paola, paulina você me deixou completamente sem palavras com a sua total semelhança comigo....

Paulina: e depois daquele encontro, a minha vida mudou totalmente....

Carlinhos: como ela teve coragem de fazer isso com você, a Paola é um monstro mas continue me conte tudo não me esconda nada eu te peço(pegando a mão de paulina e segurando firme).

Paulina: logo depois desse nosso primeiro encontro ela apareceu no mesmo dia ela estava com um de seus amantes Luciano, eu tinha recém acabado de me despedir do meu namorado Osvaldo.(Carlinhos a interrompe)

Carlinhos: você tem namorado??????(um pouco nervoso, e um pouquinho de ciúmes)

Paulina: bom ele era meu namorado, mas ele me abandonou para ficar com uma mulher muito rica, ele me abandonou no momento em que eu mais precisava dele, bom mais continuando(tentando segurar as lagrimas, continuou contando) ai naquele mesmo dia ela apareceu no Club com aquele mesmo amante, e foi até o toalhete e eu estava na porta esperando alguma cliente caso precisa-se de ajuda....então quem eu menos esperava apareceu lá querendo falar comigo, mesmo eu dizendo que estava trabalhando ela fez com que eu entra-se lá então ela teve uma ideia maluca de colocar a roupa que ela estava usando em mim para ver o quando éramos parecidas ela praticamente me obrigou a fazer isso, então ela me disse que era para mim ir até a mesa onde estava o Luciano(amante dela) e me passar por ela, mas bem na hora chegou a minha amiga Celia me procurando e então ela viu a oportunidade e fez com que eu agisse que nem ela em frente a Celia e ela claro não notou que era eu quem estava frente a ela, então ela saiu do toalhete e Paola saiu do vestiário com o sorriso de gloria nos lábios, depois que trocamos de roupa ela disse que eu serviria muito a ela, então ela me entregou o cartão com o numero do telefone dela, e disse para que eu pensa-se muito bem, por que eu iria ganhar muito dinheiro se eu ficasse em seu lugar durante um ano, então logo apos quando ela saiu chegou no Club um dos meus vizinhos dizendo que minha mãe estava morrendo eu sai desesperada de lá e fui até o hospital(lembrando da morte de sua mãe) foi o momento de eu chegar lá e minha mãe morreu(começando a chorar, lembrando de sua mãe)

Carlinhos: por favor paulina, não chora (levantando seu rosto para olhar em seus olhos, e secando as lagrimas de paulina)...

Paulina: é que eu sinto muita falta da minha mãezinha, depois que ela morreu minha vida perdeu completamente o sentido, depois da morte dela eu voltei a trabalhar e uns dias se passaram e Paola voltou a me procurar e eu disse a ela que não queria me passar por ela...então depois de umas horas o gerente do Club, me chamou e disse que era para os seguranças me prenderem por que haviam encontrado uma pulseira de diamantes e minha bolsa que era da Paola ela tinha colocado ali para me incriminar para que eu fizesse o que ela queria, então mesmo eu dizendo que eu era inocente não acreditavam em mim, então Paola pediu para nos deixar a sós e ela disse:

Paola: se você não quiser ser presa, irá me substituir na casa dos bracho ou eu mando prenderem você agora nesse mesmo instante...

Paulina: ai eu não tinha escolha, e acabei aceitando a substituição a minha vida já não tinha mais sentido mesmo, agora tudo o que acontece-se não me importaria mais....então em 6 dias ela me ensinou tudo o que eu deveria saber para que não notassem a troca, ela me ensinou a caminhar, a sentar-se a mesa, me disse um pouco de cada um de vocês, para que chegasse a hora eu saberia como chama-los, só uma das coisas que me denunciaram foi que eu não fumava e nem bebia, que era uma coisa que ela fazia, então ela disse para mim falar que estava doente e por isso não fumava e nem bebia e por isso eu estava com a voz mais leve que a dela, então chegou o dia da vinda para a mansão dos bracho....e o resto você já sabe....(baixando a cabeça)

Carlinhos: eu não sabia que a Paola era tão má a chegar a esse ponto, de obrigar uma pessoa a se passar por ela, para poder viver suas aventuras agora eu sei que ela nunca amou nenhum de nós nessa casa, éramos todos cegos, mas uma coisa de bom ela fez que foi mandar você para nossa casa..(dando um sorriso de canto)

Então paulina olhou par Carlinhos, e percebeu que ele não estava mais com raiva dela, por causa do que ele havia descoberto, eles ficaram um pouco em silêncio mas paulina estava muito nervosa então perguntou:

Paulina: Carlinhos você me perdoa?? Me perdoa por tudo? Por ter mentido para vocês??(disse ela segurando as lágrimas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? será que o carlinhos vai perdoar a paulina???

Comentem e até o proximo capitulo..
Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Descoberta Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.