Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fica comigo Tio Jesse, Não me deixe


Notas iniciais do capítulo

Michelle soube que seu tio podia deixá-la e a cada instante isso se torna mais verídico, irá Jesse se salvar? Irá os Tanners conseguirem lidar com a possível perda de Jesse?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/4

- Michelle...

- Vá embora, NÃO MINTAM PARA MIM!

- Michelle... O que papai disse é verdade, dói no meu coração, mas é verdade, tio Jesse não está legal, e ele pode sim ir morar com a mamãe...

- Mas é injusto DJ!

Michelle agora levantava do chão e abraçava forte a irmã, por um pequeno tempo as duas ficaram ali sem dizer nada, apenas chorando, até que Michelle olhou para DJ com uma cara de dúvida e mesmo chorosa perguntou:

- Isso é certo? Quer dizer... Ele pode melhorar, não pode?

DJ confundiu-se, achava que Michelle havia feito uma pergunta muito adulta, e de fato nem mesmo ela sabia essa resposta, mas tornando a abraçar Michelle apenas respondeu:

- Pode, e vai...

A menina pegou a irmãzinha no colo e juntas foram de volta à recepção, onde todos aguardavam ansiosos qualquer notícia, todos muito chorosos e desesperados, mas tentando manter a calma e a esperança de que Jesse saísse dessa. As horas passavam e Danny insistia para que Steph e Michelle fossem com Joey para casa, mas nenhuma das duas aceitava ir e Danny não podia culpá-las, perder a mãe para elas foi uma coisa que elas não compreendiam na época, mas Jesse era a lembrança de Pam, ele que deu todo o amor que Pam daria as meninas, e agora ali elas estavam cientes de que se o perdessem perderiam uma parte de si, o amor maternal que ele tanto se esforçou para dar a elas, e isso fazia com que elas não quisessem sair dali de jeito nenhum.

- Não posso levar elas para casa! - lamentou-se Danny para Joey enquanto tomavam um café na cantina, - Fora o carinho que elas estão dando a Becky, se eu as levasse seria como dizer que elas não podem estar com o tio na hora que ele mais precisa delas.

- Danny, você acha que ele vai...

- Espero que não Joey, torço, rezo que não, mas você ouviu o que o médico disse e você viu a dimensão do acidente, Céus, como ele sobreviveu é que é a pergunta!

- Danny, se ele morrer eu não vou aguentar, ele sempre foi meu parceiro, vocês dois são meus melhores amigos, meus irmãos, são minha família, me aceitaram como ninguém aceitaria, ele me apoiou, me ajudou, trabalhamos sempre juntos, eu não posso - lágrimas corriam dos olhos de Joey, lágrimas que estavam presas desde o momento que soube do acidente - não posso continuar... Ah Danny, ajuda ele, você sempre ajuda a todos, eu não posso continuar sem ele! - desabou a chorar, Danny que não sabia o que fazer, pois nunca havia visto Joey chorar dessa forma, ele que sempre ria e alegrava a todos estava ali chorando desesperadamente, Danny aproximou a cadeira e abraçou Joey e a única coisa que pode fazer naquele momento foi consolar o amigo.

- Joey, se eu pudesse o ajudaria, mas não depende de mim, agora é dele, a luta pela vida é dele, sei que ele não vai desistir porque ele é forte, mas se ele for derrotado, mesmo que ele fique muito bravo, lembra? - Joey o olhou com um sorrisinho de lembrança - ele vai nos deixar, mas ele SEMPRE estará com a gente, não posso fazer nada agora a não ser tentar deixar você melhor... Serve?

- Serve... - disse Joey por fim - Por enquanto...

* * * * * * * * * * ** * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * ** * * * * **

Já eram 2 horas da madrugada e as meninas agora dormiam no carro, Danny continuava ali abraçado em Becky, DJ estava no carro cuidando das irmãs que dormiam e Joey estava encostado na cadeira, todos com caras muito tristes.

As recepcionistas do hospital de hora em hora perguntavam a eles se eles não queriam algo, ou uma salinha para repousar, pois estas acostumadas a atender famílias nervosas e desesperadas estavam impressionados com o amor que uns sentiam pelos outros.

- Doutor! - exclamou Becky ao ver o Doutor sair apressado e com uma cara muito triste em direção a eles - Doutor não...

- Não, por enquanto, aconselho vocês a chamarem as meninas, deixarei todos entrarem na UTI, ele está inconsciente e o quadro é gravíssimo, essa noite é crucial, acreditamos que ele não passe dela, vocês devem se despedir, para caso a nossa previsão se concretize...

Aquelas palavras destruíram um a um deles, Danny chorando apenas saiu para buscar as meninas, Becky caiu num choro alto e abraçando a Joey dizia que não queria perdê-lo, o Doutor tentava acalmá-los, dizendo que a maioria dos pacientes na UTI recebiam essa "última visita" pois todos estão sujeitos a não resistir a primeira noite, mas não adiantava Becky e Joey estavam em choque e só choravam.

No carro as coisas estavam iguais, Danny havia acordado Steph e contado as duas meninas que choravam desesperadamente, Michelle foi acordada um pouco depois, mas a ela foi contado apenas de uma visita ao tio Jesse.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

- Entrem com calma, ele está inconsciente e entubado, vocês entram, falam com ele, mesmo que ele não responda, é bom ás vezes, façam suas despedidas e rezem, rezem para que ela não seja mesmo uma despedida - disse a enfermeira

Entraram na sala, por um instante a visão foi impactante, Jesse não estava muito ferido, exceto por uma batida na cabeça, uma perna quebrada e alguns arranhões nos braços, mas estava entubado e inconsciente, todos voltaram a chorar exceto por Michelle, que mesmo sem entender porque de tudo aquilo estava vendo seu tio e isso apenas era o que importava.

- TIO JESSE!!

- Michelle ele não pode falar, ele está... Adormecido... - Danny disse, sabia que ela não entenderia se falasse coma.

- Jesse, você é meu parceirão, meu amigão, você não pode nos deixar tá bom? Você sempre fez tudo comigo, todos os empregos estivemos sempre juntos, se você me deixar eu jamais saberei sorrir de novo, não me deixar irmão... - Joey se despediu e deu lugar a DJ

- Tio Jesse, eu sei que muitas vezes eu incomodei você, você é o tio maneiro, não pode me deixar, eu te amo demais, fica melhor tá bom, te amo.

- Tio Jesse, eu sei que eu falo demais, mas vou resumir, é melhor você acordar e sair dessa cama, não podemos viver sem você, não podemos viver sem nenhum membro dessa família e você faz parte dela! Por favor, Fica com a gente! - Steph começou a chorar sendo abraçada por Joey e DJ que a afastaram dali

- Meu cunhado, que largou tudo para me ajudar a cuidar das sobrinhas e se tornou meu irmão, Jesse eu te amo demais, você não pode deixar a gente ok? Falam de despedida, mas eu não aceito isso, sei que você é mais forte que isso, sei que você pode sair dessa, estamos todos te esperando, sei que você reclama que eu sou mandão, mas isso é fato, quero que você saia dai e isso é uma ordem tá bom? Estaremos aqui te esperando, pode até demorar um pouco se quiser, mas não vá embora, por favor! - Danny disse e segurando Becky cedeu a palavra a ela.

- Amor, desde que eu te conheci a minha vida começou a ter mais sentido, eu te amo muito e não vou conseguir aceitar ficar sem você, não me deixa Jesse, por mim, pelo Nicky e pelo Alex, não me deixa, somos uma família agora e nossa família não é completa sem você, por favor, meu amor, não me deixa - e desabou em lágrimas.

Michelle que se achava sentada em um pequeno sofá ao ver que Becky afastou-se da cama olhou para Danny e disse:

- Minha vez!

Danny a assegurou, a menina pediu para que o pai a deixasse bem próxima do tio, Michelle passou delicadamente a mão em seu rosto e disse suavemente e em tom de pedido.

-Não morre tio Jesse! - e com uma pequena lágrima escorrendo de seu rosto e caindo no rosto do tio ela completou - Fica comigo tio Jesse, não me deixe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Michelle sente-se infeliz, assim como todos os outros, todos muito apreensivos com o estado de Jesse e com o que pode acontecer com ele... Será que Jesse escapará da morte? Que cada vez parece tão mais perto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.