Always A Potter escrita por Manu Matos


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A é galera do niah, eu fiquei muito feliz com os coments no prólogo, e infelizmente eu não pude postar antes, mais ai vai o primeiro capitulo, e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400843/chapter/2

Quando eu abri os meus olhos naquele manhã, estava com o corpo doendo, como se estivesse deitado há muito tempo, tentei olhar onde estava, o lugar era grande, com paredes e cortinas brancas, varias camas espalhadas pela sala, encostadas as paredes. Parecia uma enfermaria.

Eu via tudo isso em segundo plano, pois me levantei em um pulo ao se deparar com os olhos de uma senhora, que aparentava uns quarenta anos, estava com o cabelos presos, e me lembrava vagamente a enfermeira de Hogwarts, não nas feições, mas tanto nas roupas quanto na preocupação em seus olhos. Não que ela se machucasse muito, mas seu irmão mais velho James se machucava, ou jogando quadribol, quanto aprontando com os Marotos.

E eu era a primeira ser avisada.

Eu e Jay, nunca fomos muito unidos, nos dávamos bem, só não eramos grudados. Quando eu fui para Sonserina nos afastamos bastante, em Hogwarts só nos víamos quando ele ia para enfermaria. Em casa continuávamos os mesmos, ele quase sempre na companhia de Sirius Black, talvez por isso me aproximei de seu irmão Rég, no começo eramos muito amigos, um dos poucos que eu tinha, por isso foi natural os dois ficarem juntos quando saiu de Hogwarts.

Eu estudando para ser uma medibruxa, e ele seguiria trabalhando no ministério. Quando o mesmo se juntou a Voldemort, não admiti ser contra, nem o apoiei, eu tinha tido uma amiga nascida trouxe, Lli Evans, minha cunhada.

Tentei afastar o pensamento dessas pessoas, pensar que meu idiota irmão, e minha cunhada estavam sendo caçados e que meu marido estava sumido, era doloroso demais para mim. Olhei para o lugar e não vi mais ninguém, e nem mesmo minha varinha.

-Onde estou? - perguntei tentando me levantar mais fiquei zonza e acabei caindo de volta a cama.

-Sra. Black. Deve continuar deitada. - falou se movendo e pegando um frasco em cima da mesa. E me entregou. - Deve beber tudo. - disse com um sorriso gentil e tremulo.

-Não irei beber nada. - quase gritei. - Onde estou? - perguntei com a arrogância ganhada em sete anos na sonserina.

-Está em Hogwarts. - quem me respondera não foi a senhora, mas sim a voz de um homem, me virei e encarei os olhos azuis por trás dos aros de meia lua, de Alvo Dumbledore. Ele já era diretor em Hogwarts quando estudei, mas não há muito tempo. - Olá srta. Potter, ou melhor Sra. Black.

-Diretor. - ela murmurou. Eu gostava dele, mesmo ele sendo o maior inimigo de Lord Voldemort, tentava ser imparcial. -O que faço em Hogwarts? - fazia quase um ano desde a ultima vez que ela tinha posto os pés na escola.

-Bem – ele parecia não ter palavras para dizer algo. - Acho melhor você se recuperar antes de conversarmos. - ele parecia ficar mais preocupado a cada minuto.

-Dumbledore eu necessito saber o que está acontecendo. - comecei a me desespera, pois sabia que precisava de um ótimo motivo para me trazer ali, sabendo que Rég era um Comensal.

-O assunto é muito delicado. - falou com aquela calma característica, que era invejada por muitos dos sonserinos. - Quais são suas ultimas memorias? - sabia que com Dumbledore tinha razões por trás de cada uma de suas perguntas, então me concentrei tentando focar nas minhas memorias.

Me lembrava vagamente de Rég, não... seu patrono! O patrono dele, um cavalo, gigantesco, e sua voz gritando para mim:

-Vá encontrar seu irmão, ou o meu, preciso que se esconda, fique em segurança, Eu te amo.

Depois o patrono simplesmente se desfez.

Então eu separei o necessário para sobreviver, mandei Monstro encontrar Sirius, que era mais fácil que encontrar James. E enquanto eu tentava proteger a minha casa com todos os fitiços que conhecia eles chegaram. Eram cinco comensais com sua mascarás de prata brilhando.

-Lucios, Bella? - reconheci, antigos amigos de Reg. Os dois retiraram as mascaras, e eu vi um certo pesar nos olhos de Lucius.

-Lens. - cumprimentou Lena com aquele olhar sádico que dava medo tanto em seus amigos quanto inimigos.

-O que fazem aqui? - perguntei, sem demonstra o meu medo, eu era uma sonserina, sabia disfarçar as emoções, e também sabia que corria perigo, se Rég me mandou me esconder com pessoas que eram da ordem, era para eu temer o que comensais faziam em minha casa.

-Viemos ver se Régulus está. - falou uma voz grossa, e eu reconheci como Dolohove.

-Ele saiu, não o vejo a duas noites. - fui verdadeira. Rég tinha saído, levando Monstro com ele e depois monstro voltou sozinho, e disse que seu senhor havia ficado, e ele lhe proibira de falar qualquer coisa, e minutos depois eu recebo aquele patrono, tinha algo estranho nessa historia, e Monstro estava demorando a voltar.

-Interessante. - falou Lucius, - e você não imagina aonde ele estaria, eu imagino?

-Não. - falei com arrogância do mesmo modo que ele. - Ele me disse que iria a uma reunião com seu Lord, depois só voltou para pegar monstro...

-O elfo domestico da família Black? - perguntou Lena.

-O mesmo. - falei cortante.

-E o que ele queria com o elfo? - perguntou Lucius.

-Não perguntei. - falei fingindo estar no controle, mesmo que fosse a ultima coisa que eu estava.

-O Elfo já está de volta? - perguntou Lucius se sentando em uma das poltronas.

-Sim, mas está sob a ordem de não contar a ninguém o que fez, e Monstro não desobedeceria a Régulus. - falei com cinismo.

-Ele está em casa? - perguntou Lucius, ao mesmo tempo que eu ouvi Bella gritar:

-Monstro! Aqui!

-Você não é mais uma das mestras de Monstro, Bella. - falei me servindo de chá. - E ele não está.

-Você disse que ele já havia voltado. - gritou Bella, acho que ela estava um pouco histérica. Lucius se levantou, e eu consegui ver que seus companheiros seguraram as varinhas com um pouco mais de força, eles tinham vindo para tentar me matar, era obvio, ou torturar, o que seria pior.

-E o fez, mas ele logo mais saiu. - dei de ombros.

-Onde ele está, Lena? - perguntou Lucius segurando o meu rosto com uma delicadeza fingida.

-Não sei. - olhei em seus olhos e fechei a minha mente, deixando ele ver somente s imagens onde Rég me pedia para me cuidar, que ele tinha de ir a uma reunião com o Lord.

-Ela não sabe de nada útil. - falou com um dar de ombros.

-Ela está mentindo. - gritou Bella com sua normal loucura.

-Eu usei legilimens. - falou Lucius com um imperial, a desafiando-a lhe contradizer. - E eu tenho certeza que sabe de minha lealdade para com o Lord. - simplesmente por ter medo de se negar a lhe ajudar, e acabar morto.

Ele estava certo, no entanto. Draco seu filho tinha pouco mais de um ano, e Voldemort não poupava ninguém. Eu tinha conhecido Draco, era sua madrinha, junto a Régulos, sabia que tinha sido cogitado chamar Snape para o posto, mas Narcissa era prima de Rég, e nós eramos... amigas. Assim como eu, ela não queria ser uma comensal, só queria proteger sua família.

-Não disse nada sobre isso Malfoi. - falou levemente alterada, mas sua compostura voltou por um momento. - Mas sabemos que cm Oclumência, nem mesmo podemos ter certeza.

-Por que não tenta você mesma. - falou apontando com a cabeça em minha direção. Me irritei com isso, se eles iriam na minha casa, pelo menos tivessem a decência de não se dirigir como se eu não estivesse presente.

-Sabe, vocês ainda estão em minha casa, poderiam ser educados. - zombei.

O que trouxe sua atenção de volta para mim. Grande erro. Sempre tinha pensado que Bella era um pouco desequilibrada, ou talvez fosse psicótica mesmo. De qualquer modo, Bellatriz lhe olhou como se eu fosse a louca.

-Você deveria ser mais esperta queridinha. - falou segurando meu rosto, e o apertando quando tentei me afastar. - seu marido se mostrou um grande covarde e você vai pagar por isso.

-Do que está falando? - gritei, Rég apesar e sonserino nunca tinha sido um covarde, era uma das coisas que me fizeram ter desposado-o.

-Ele traii ao Lord das Trevas. - gritou irritada. Então era isso, Regulo mudou de lado! Sabia que ele não tinha ficado feliz com a perseguição de Sirus e James. Mas ela achou que ele iria se afastar, não os trair. Foi por isso que ele mandou ela procurar pelo cunhado, ele estava indo a proteger, mas onde ele estava?

-Rég, não... - murmurei, ele não poderia estar morto?

-Oh sim, e sabe de uma coisa. - ela foi chegando mais perto, e apesar de eu tentar com todas as minhas células sonserinas não demonstrar nada, eu senti o tremor passar pela minha coluna – o Lord não perdoa traidores.

Eu senti que ela iria me atacar e a única coisa que fiz foi me proteger.

-Protego - usei bastante força no feitiço, e Bellatriz voou para o outro lado, do nada feitiços começaram a ser lançados, eu tentei aparatar mas não consegui, Voldemort deve ter posto algum feitiço antiaparatação em nossa asa, o que me surpreendia pois as mansão Black's tinham proteção de sangue fortíssimas.

Quando não consegui aparatar, tentei correr para o sótão, onde estava varias vassouras de Rég, da época que ele ainda jogava como apanhador da sonserina. Eu quase tinha conseguido, quando Dolohov jogou um feitiço de fogo maldito, que por pouco não se alastrou, mas a casa o apagou.

Corri para lugar com mais proteções na casa, meu quarto e de Rég.

Quando entrei, usei feitiços de proteção na porta, mas eu não sabia quanto tempo eu iria durar. Uma hora depois, eu ainda tentava quebrar os feitiços que me impediam de sair pela janela. Eu nem mesmo consegui os enfraquecer, Voldemort tinha lançado os feitiços, tinha absoluta certeza.

O meu problema eram os comensais que estavam enfraquecendo meu feitiço na porta. A louca de Bellatriz era a que estava gritando os feitiços, que a cada momento ficavam mais forte...

Até que ele romperam a porta, que se partiu antes de voar para o outro lado do quarto.

-Acha mesmo que pode conosco, vadia? - perguntou segurando meus braços. - Lord lhe mostrara que não deve mexer com os comensais da morte. - ela usava suas unhas para me segurar, e eu senti quando a pele se rompeu.

-E você vai correndo para baixo das saias dele, não é? - estupido, eu sei. Mas eu não conseguia me concentrar, eu só podia pensar em onde estava Rég, Monstro, e se o ultimo tinha conseguido falar com Sirius.

-Vadia, vou te mostrar por que eu sou uma Black.

-Pensei que você era Lestrange, ou até seu marido já a repudiou? - eu só senti o feitiço me jogar do outro lado, e vi que entre os outros comensais estava seu marido apontando a varinha diretamente para mim.

Eu sabia que iria morrer, talvez eu me encontrasse com Rég e eu pudesse lhe dar um chute no traseiro por ter nos metido nisso. E queria que James um dia me perdoasse, por tudo, pelas brigas, eu nem pude conhecer meus sobrinhos... Meus olhos pesavam e eu iria desmaiar. A ultima coisa que ouvi foi o som de uma desaparatação,vagamente me lembrou Monstro... esperava que o elfo fosse bem cuidado por Sirius...”

-O que aconteceu? - perguntei olhando para Dumbledore, - Monstro conseguiu trazer Sirius. Vocês que impediram os Comensais de me matarem? - apesar de certamente não gostar de dever algo a Ordem da Fênix, dessa vez ele salvaram a minha vida.

-Dumbledore o que aconteceu? - falou uma voz alta e masculina,e vagamente familiar. Virei meu rosto. - Seu patrono falou que era urgente... - ele olhou para mim e congelou, ele era alto com os cabelos longos, e negros, parecia ter uns trinta e cinco, ou até quarenta anos, com o nariz arrebitado, e aqueles olhos negros que eu sempre reconheceria.

-Sev?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito ruim? Eu só posso dizer que eu tentei o deixar perfeito, não sei se consegui.
E gente eu quero saber, essa pergunta vai ficar até o fim da historia, nos três sites onde posto a fic.
COM QUEM LENA FICA? SIRIUS OU SEVERUS, OU ALGUÉM MAIS?
Me digam, que o mais votado ganha.