I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 34
The END


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/34

 

— Trish vai para Washington junto com a Cassidy e o Dallas. E o Dez irá conosco para Nova York, mas vai cursar Audiovisual em Manhattan. – Suspirei, encarando as estrelas.

Estávamos no topo do prédio do segundo local favorito do Austin.

Ele não quis me levar para o morro, pois disse que era mais seguro ali do que lá.

Além disso, não queria me ver – ou o vestido – sujos ou machucados.

— Tudo está correndo tão... Depressa. – O loiro encarou-me. – Pelo menos vamos ficar juntos e estudar na mesma faculdade.

— Foi legal a sua madrasta nos emprestar o seu apê em Nova York.

— Sim. – Vi um sorriso tímido aparecer em seu rosto.

— Como estão as coisas entre você, ela e seu pai?

— Muito bem. Nunca vi os dois se emocionarem tanto quando eu disse que passei na MUNY.

— Eles te amam Austin.

— Agora eu sei.

— E a sua mãe? Como está?

— Internada. – Soltou uma respiração longa. – O centro de reabilitação vai ser bom para ela. O enfermeiro chefe disse que Mimi está enfrentando muitas dificuldades para se manter sóbria, mas que isso é normal.

— Sinto muito. – Comentei baixinho depois de um longo tempo.

— Não sinta. – Virou seu corpo de lado, tendo uma visão melhor minha. Fiz o mesmo. – Eu estou feliz sabendo que ela tem chances de melhorar. Mimi é forte. Vai conseguir.

Passei a mão pelo seu rosto devagar, sorrindo assim que meus dedos tocaram seus lábios.

— Eu te amo tanto Austin.

— Eu te amo mais Ally. Muito mais. – Deu-me um beijo casto. – Você me faz tão feliz. Não desistiu de mim um segundo se quer. Nem mesmo quando eu não merecia todo o seu carinho. Você é forte. Inteligente. Fiel. Compreensiva. E se eu fosse ficar listando todas as suas qualidades aqui, ficaríamos uma semana nesse chão.

— Você fala de mim como se não fosse tão incrível quanto.

— É ai que está. Eu não sou. Não tenho um terço de tudo que você tem. Mas por você... – Encarou-me com seus olhos cor de avelã. – Eu vou tentar ser o melhor sempre para conseguir estar ao seu lado. E um dia, nós vamos nos casar. E ter dois filhos. Uma menina, igualzinha a você. E um menino, que será uma cópia minha, melhorada, mas tão bonita tanto. – Ri alto, sentindo as lágrimas que se formavam em meus olhos durante o seu discurso enfim se libertarem.

Ele passou a mão em meu rosto, e logo o segurou, dando-me um beijo que me deixou sem fôlego por um bom tempo. E com uma felicidade sem explicação para sempre.

O futuro estava na nossa frente.

Estendo a mão e nos convidado a enfrenta-lo.

Agarramo-nos um ao outro.

E demos um passo atrás do outro.

 

"Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela." - Paulo Coelho

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.