I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 12
The curiosity is stronger...


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo (:

Obs.: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são incrivelmente demais ♥

Obs².: OBRIGADA MARI PELA RECOMENDAÇÃO ♥ CORAÇÕEZINHOS E UM CAPÍTULO DESTINADO A VOCÊ (:

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/12

POV Ally

Quando ia me dirigindo a entrada da escola para ir embora lembrei-me que tinha que dar aula extra para os garotos ainda hoje e quase me joguei na frente de um carro por ter esquecido. Como faltavam poucos minutos para acabar a aula, os esperei em um banco na praça que dava diretamente para frente da escola e peguei meu sanduíche para acabar de comê-lo. Instintivamente levantei minha cabeça e olhei para as janelas que davam no terceiro andar esperando que o Austin me visse e até acenei para lá que nem uma idiota (quem me visse na rua pensaria que eu sou retardada), mas não me importava por que sabia que possivelmente ele estaria vendo.

Quando o sinal tocou sinalizando o final da aula, o Dallas, o Dez, a Trish e a Cassidy apareceram fazendo-me sorrir e acenar para eles novamente, só que desta vez normalmente apenas sinalizando onde eu estava.

- Ally? - A Trish foi a primeira a correr em minha direção e me dar um abraço muito apertado. - Pensei que você ia morrer! Fiquei tão preocupada! Você está bem? Não fraturou nada? Como está se sentindo? - Olhei para a latina com um enorme sorriso no rosto e fiquei feliz em ter uma grande amiga como ela. Um melhor amiga bem exagerada...

- Estou bem sim, não se preocupe. Só fiquei com uma enorme dor de cabeça, mas a enfermeira me medicou e eu estou melhor.

- Ainda bem. - Ela suspirou aliviada e manteve um sorriso singelo no rosto, antes de encarar o Dallas mortalmente e gritar com ele. - VOCÊ VIU O QUE FEZ COM A MINHA AMIGA? AGORA VAI, PEDE DESCULPAS DO JEITO QUE EU MANDEI PARA ELA. - Ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado e fez o que ela mandou, se ajoelhou e me pediu desculpas.

- Ally, eu não tive a intenção de te dar aquela bolada, você me desculpa? - Qualquer pessoa que passasse pela rua acharia que ele estava me pedindo em casamento enquanto uma garota de cabelos encaracolados o olhava com vontade de matar e uma loira e um ruivo riam sem parar.

A Trish me olhou como se estivesse dizendo para eu pedir algo em troca e eu fingi indecisão.

- Bem, só se você se comprometer com a aula extra que darei agora. - Ela me olhou decepcionada como se quisesse que eu pedisse algo que tivesse valor e depois deu de ombros.

- Fechado. Mesmo eu estando muito suado e cansado eu prometo estudar e prestar atenção no que você me explicar.

- Ótimo. - Sorri enquanto ele se levantava. - Estudamos aqui mesmo ou vamos para casa de alguém?

- Desculpa interromper, mas eu tenho que ir pessoal, tenho outro treino com as garotas. - A Cassidy falou dando de ombros e mandando beijos para nós. - Até mais pessoas lindas. Beijinhos.

- Beijos. - O Dallas falou quase babando enquanto ela já estava abrindo as portas da escola.

- Eu tenho que cuidar do meu irmão, então beijos para vocês também. - A Trish sorriu e deu um beijinho no Dez, depois me abraçou fortemente tendo certeza que eu estava bem e indo embora em seguida.

- Continuando, já que fui interrompida, vocês querem ir para casa de alguém ou querem ficar aqui no parque?

- Pode ser aqui, meu pai está trabalhando em algumas invenções que talvez não deem muito certo e ir para casa neste instante é pedir para sofrer um grande acidente. - Tentei não rir com o Dez e olhei para o seu amigo, tentando saber o que ele achava.

- Eu concordo que pode ser aqui.

- Tudo bem então. Venham com...

- Espera, e o Austin? - O ruivo perguntou meio confuso.

- Acho que hoje ele não está se sentindo muito bem. - Falei sorrindo, acho que desmascarando totalmente minha mentira.

- Você sabe que foi ele que te levou para enfermaria, não sabe Ally? - O Dallas perguntou levantando uma sobrancelha como questionamento.

- Sim, eu sei, por isso sei também que ele não está muito bem. Agora vamos.

Os guiei mais para dentro do parque e eles iam olhando para tudo em silêncio, não me questionando para onde iríamos. Passamos por uma fonte todo detalhada que a esta hora estava desligada e eles perguntaram se já poderíamos parar ali, mas eu disse que tínhamos que continuar para poder chegar ao local que eu queria. Parecendo velhos, os dois resmungaram e continuaram me seguindo.

Paramos em frente a um tipo de arquitetura em pedra parecida mais como um arco bem desenhado e detalhado, com desenhos parecidos com flores que iam de um pé a outro. Estava um pouco desgastado por causa do tempo e com um dos suportes rachando. Tinham várias árvores, principalmente trepadeiras que se emolduravam perfeitamente no local dando um aspecto diferente e bonito. Uma escadinha dava para um tipo de palco pequenininho, mas era mais usado para descansar do que qualquer outra coisa.

- Podemos parar aqui? - Subi as escadinhas, larguei minha mochila e sentei-me no chão, depois respondi a pergunta deles.

- Agora sim. - Eles respiraram aliviados e sentaram-se ao meu lado abrindo os cadernos novos com algumas anotações das aulas que tiveram. - Como o diretor não disse o que vocês vão ter que estudar para prova, creio que seja todo o conteúdo do ano que aprendemos até agora, então vou tentar dar uma resumida para vocês.

- Sério? É muito conteúdo? - O moreno perguntou assustado.

- São sim.

- Por onde começamos então? - O Dez perguntou procurando seu lápis (que estava atrás de sua orelha).

- Pode ser por química?

- Pode.

- Tudo bem. A tabela periódica está tranquila para vocês?

POV Austin

Quando acabei a conversa que tive com a Ally fiquei pensando sobre aquilo que ela disse e sobre o que eu mesmo disse. Nunca tinha me aberto assim para ninguém e eu me senti bem contando aquilo para ela. Acho que no final ela pode ser uma boa amiga. Só espero que ela não se decepcione com o que eu vou contar a ela do meu passado. Eu errei, sei que fiz coisas erradas, mas sou humano, tenho direitos a erros e acertos. Errei tentando me por para cima usando outras pessoas e paguei pelo meu erro, agora vivo nesta escuridão da ignorância, que praticamente eu já vivia, mas acho que eu não sou o único que esconde coisas. Ela também me deve algumas boas explicações...

Estava distraidamente olhando para praça quando a vi acenando para cima, acho que ela estava tentando me mandar um oi. Sorri com aquilo e continuei prestando atenção no que ela estava fazendo. Achei que ela ia ir para casa, mas percebi que ainda iria ficar mais um pouco ali.

O sinal tocou e os meus amigos e as amigas dela a encontraram. Tentei não me contorcer de rir quando vi o Dallas de ajoelhando para lhe pedir desculpas. Depois daquela cena toda, a loira e a latina estressada foram embora, e só ficaram os três que acabaram indo mais para dentro da praça.

Esperei um pouco e quando decidi ir embora para casa, a curiosidade me tomou e acabei indo atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Chato? Legal? Engraçado? Sem graça? Mandem reviews do que acharam (:

Bem, não estou muito bem estes dias, estou meio deprimida e to sem inspiração... Se eu demorar com o capítulo me perdoem ok? Não é por mal ou por preguiça, é mais por que não estou bem e simplesmente a vontade de escrever vai embora... Espero que me compreendem e assim que der eu posto um novo capítulo, nem que eu me obrigue ok? ♥

XOXO