I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 10
A good day for him...


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo (:

Obs.: Se eu conseguir tempo, estarei postando um capítulo na Terça então felicidade UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (pra quem não gosta dai sinta-se triste ou nem leia minha fic pra começar kjhgfklkjgklfkjkglkjkglf)

Obs².: AWWWWWWWWWW QUE FOFA! OBRIGADA QUÉZIA SARA PELA RECOMENDAÇÃO ♥ CORAÇÕEZINHOS, BEIJOS E UM CAPÍTULO DESTINADO A VOCÊ ;)

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/10

POV Ally

Os primeiros períodos de aula não foram tão chatos quanto eu havia previsto, foi até calmo para falar a verdade. A professora deixou eu sentar perto dos garotos para explicar a matéria a eles, lê-se os garotos o Dez e o Dallas já que o Austin disse que não precisava da minha ajuda e podia muito bem tirar um nove ou dez sozinho. Depois eu que sou a nerd...

Enfim, fomos para o refeitório depois e nos sentamos em uma mesa mais afastada. O ruivo e o moreno ficaram brincando novamente com a Trish enquanto eu e a Cassidy ficávamos rindo. Por incrível que pareça até o loiro ficou rindo e se divertindo com os amigos. Ele acordou de bom humor ou é impressão minha? Ele ficava sorrindo sem parar com os garotos... Estranho... Acho que finalmente conheci um garoto bipolar, por que olha...

- Oi garotos. - Uma voz de uma garota totalmente nojenta me tirou de meus devaneios enquanto todos ficavam quietos olhando para a pessoa. Brooke. Ela era o ser mais insuportável desta escola. Só por que tinha dinheiro para alimentar metade das pessoas deste país, um corpo que conseguia chamar atenção até dos professores e um rosto de capa de revista se achava o ser mais magnífico do mundo. Tudo bem que ela tinha motivos, mas... Tudo bem, com tudo isso ela podia mesmo se achar perfeita.

Ela sentia inveja da Cassidy por, incrível que pareça, ser mais incrivelmente linda que ela e muito mais talentosa obviamente, e ficava descontando em nós por sermos amigas dela. Idiota...

- Oi. - O Dallas foi o primeiro a falar, se aproximando mais da Cassidy, enquanto a loira a encarava de forma ameaçadora.

- Tudo bem lindinho? - A Brooke falou assenando com os dedinhos para ele.

- Olha aqui sua baranga, já pensou em ir pastar em outro lugar?

- Só falo com gente da minha espécie. Ah, como você conseguiu entrar aqui já que animais são proibidos dentro da escola?

- Do mesmo jeito que você queridinha, só que eu não tive problemas em passar pela entrada da escola. - A mesa parece estar incrivelmente tensa neste momento e o único que parecia calmo era o Austin, que comia suas batatas tranquilamente com um esboço de sorriso no rosto, como se estivesse achando engraçada aquela situação.

- Garotas, vamos voltar a comer normalmente? Eu queria... - O Dez tentou falar enquanto levantava uma batata pra demonstrar que queria continuar comendo até a Brooke o interromper.

- Como está se saindo levanto as líderes de torcida para baixo?

- Elas estão bem melhores comigo do que já estiveram com você, isso eu tenho certeza. Agora fala logo o que você quer por que eu não quero sair vomitando daqui com essa sua cara, ela me dá nojo.

- Invejinha aqui bate - ela apontou para os peitos que com certeza deveriam estar protegidos por um sutiã GG - e volta.

- Invejinha? Eu? Piada boa a sua. - A Cassidy fingiu estar rindo enquanto ela lhe mostrava um incrível sorriso cínico.

- Cuidado para não cair hoje no treino viu? Um acidente sempre pode acontecer enquanto você esta treinando. - E assim ela foi embora com um sorriso brilhante no rosto.

- O que aquela vaca quis falar com isto?

- Ela só está te ameaçando Cassy, não dá bola. - Tentei tranquilizá-la.

- Eu nem me importo mais.

- Vamos mudar de assunto? - O Dallas perguntou sorrindo levando a Cassidy a sorrir também.

- Totalmente. E ai, quando sai o resultado para o time?

- Sai amanhã depois do almoço.

- E vocês já sabem quem vai ganhar? - A Trish perguntou.

- Com certeza vai ser o Dallas. - O Dez falou sorrindo.

- Outros dois caras jogaram muito bem, além do Austin aqui que não perdeu nenhuma. - O Dallas falou apontando para o amigo que apenas deu de ombros.

- Tanto faz. Em que período temos aula de educação física?

- É no último, mas tenho certeza que o técnico vai querer fazer outro jogo com vocês. - Eu comentei enquanto olhava para os três.

- Vai ser divertido. - O Dallas sorriu com sua observação.

- Enquanto nós, seres rebaixados da cadeia alimentar da escola, temos que correr até pelo menos um morrer, vocês seres do topo tem seus jogos ou treinos de líderes de torcida. - Eles começaram a rir de meus argumentos.

- Vamos embora antes que o professor de literatura queira comer nossos pâncreas. - A Trish falou se levantado sendo seguida do Dez, do Dallas e da Cassy. Eu demorei um pouco por que esperei o loiro vir conosco.

- Não vai vir?

- Vou sim, só quero ficar um instante sozinho.

- Agora que o sol está mais forte, a iluminação lá do terceiro andar vai estar melhor. Divirta-se. - E segui andando até minha classe.

A aula foi impressionante de tão entediante. O Austin entrou na sala um pouco antes do sinal tocar e me mandou um sorrisinho enquanto se sentava, depois fez o mesmo que o restante da classe, dormiu. Eu quase dormi profundamente (ainda bem que não fiz isso senão iria babar na mesa o que com certeza seria constrangedor) com aquelas citações de Shakespeare que o professor fez para nós. Ele ficou furioso quando escutou um aluno roncando baixinho e disse que como castigo teríamos que fazer monólogos ou pequenas apresentações teatrais valendo 50% da nota, o que no caso era muito. No instante seguinte em que ele falou, o sinal tocou o que não deu muito tempo para reclamarmos com ele, que saiu sorridente da classe.

- Sério? Aquele professor tem problemas mentais sérios. - A Trish falou irritada enquanto saíamos da sala.

- Parecia que ele ia explodir. Só eu percebi as fumacinhas saindo da cabeça dele? - O Dallas falou assustado.

- Eu também percebi. Ele é um veado isso sim. - A Cassy falou enquanto tentava arrumar o cabelo. - Então, vamos para aula de educação física?

- Dá tempo de fugir?

- Não Ally, não dá. - Ela começou a rir e eu também.

- Então vamos.

Aula de educação física é igual a tortura. Será que não podíamos fazer isso na Antártida? Pelo menos lá é frio e não tem um sol que derrete. Tudo bem que geralmente eu estou vestindo um moletom, mas eu sempre fico parada e não correndo feito uma maluca.

Fui ao vestiário e botei minha leg, meus tênis velhos especiais para corrida, ajeitei meus cabelos em um rabo de cavalo mais apertado e continuei de moletom.

Sai do vestiário com a Trish e fomos ao encontro de Dez que também faria a corrida conosco já que o treinador, por uma situação inesperada (inesperada quer dizer totalmente esperada) decidiu não convidá-lo para o jogo.

Começamos de leve com uma caminhada básica até depois pegarmos o ritmo e começarmos a correr. Meus óculos pareciam que ficavam mais embaçados a medida que eu corria, possivelmente por causa do calor e quando fui parar rapidamente para limpá-los levei uma forte pancada na cabeça. Os meus óculos sobreviveram, mas eu acabei caindo e apagando em seguida.

Escutei algumas vozes aleatórias, mas não consegui identificar de quem era...

- A Ally caiu.

- Ally? Ally?

- Ela está bem?

- Minha amiga caiu! Quem foi o veado que jogou a bola?

- Se acalma Trish, ela não vai morrer.

- Alguém pode levá-la para enfermaria?

- Eu levo.

- Tudo bem. Agora voltem para suas devidas atividades.

Quando senti-me no colo de alguém apaguei completamente, sem mais nenhum som a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Chato? Engraçado? Sem graça? Legal? Fofo? Mandem reviews do que acharam (:

XOXO