Escola de Fadas-saggezza escrita por Kami


Capítulo 7
Sexta Lição,parte I-Teste de Afinidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40050/chapter/7

A sala de espera era terrivelmente comum para uma escola de magia.Um sofá e uma mesa com revistas velhas. Melissa estava na sala com mais garotas. Uma era da mesma altura de Melissa,morena de olhos roxos.Vestia uma jaqueta violeta com a iniciais HF,feita de brilhantes, gravadas nas costas.A outra era alta com olhos e cabelos prateados.Tinha um vestido de preto longo.Círculos,cruzes,correntes e muitos amuletos ,presos por tiras de couro, espalhados pelo corpo.Uma legitima gótica. Melissa não sabia seus nomes ou a qual dormitório pertenciam. Saggezza.era com um outro planeta.Tantas pessoas com aspectos diferentes e únicos. Melissa começou a pensar em com tudo parecia ter saído de um filme ou uma estória em quadrinhos.Varias se vestiam de forma tão bizarra que poderiam ser vilãs ou heroínas da Marvel ou DC.Imaginava com seria ver suas colegas enfrentado os Mestres do Terror ou andando com os Jovens Vingadores.

Sem perceber um sorriso nerd dominou seu rosto. A garota de cabelos prateados pareceu curiosa com a estranha alegria.A dele olhos roxos pareceu ignorar a presença de suas colegas.Normalmente todas ficam tensas antes do teste de afinidade.

-Você esta bem?-perguntou a gótica.

-Sim.Só lembrei de uma piada. Sou Melissa.

-Marya Zaleska.Mas pode me chamar de Mina.

-Ansiosa para o teste,Mina?

-Não muito! Eu já sei quais são as minhas afinidades.

-Sem fazer o teste?

-Vamos dizer que é de família.Todas as mulheres da família Zaleska têm as mesmas afinidades.

-E quais são?

-Vento,trevas e prata.

Melissa ficou espantada. Marya era uma mista.Com três tipos de elementos ela com certeza tinha poderes extraordinários.

-Você tem jeito de uma angular. Estou certa?-Mina perguntou quando notou a admiração de Melissa.

-Você é a segunda pessoa a notar isso!

-Não precisa ficar incomodada.Eu queria ser uma angular.Na Romênia isso garante status especial.

-No Brasil isso garante muita confusão!

-Não existem muitas moifees por lá?

-Somos tão poucos que eu tive de vir para Europa para achar uma escola.

-Existe uma escola na Romênia.Escola Kroloc.Mas Saggezza é a melhor de todas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• Marya Zaleska pertence a um gênero raro moifee, e não é pelo fato de ser uma mista.Ela é tão rara que ainda não existe uma classificação.Ela seria descendente das Fadas do Sangue.

• Fadas do Sangue- em troca do sangue de homens e mulheres mortais elas concederiam desejos.Quanto mais sangue elas recebem maior o desejo que elas devem conceder. Muitas eram malignas.Realizam os desejos de forma oposta do esperado ou drenavam tanto sangue que matavam o doador.Foram elas quem deram origem ao mito dos vampiro.Também chamadas de Fadas-Vampiro.

• Marya Zaleska é o nome da vampira do filme- Dracula's Daughter

• Kroloc é o vampiro da comédia-A Dança dos Vampiros.Dirigido e estrelado por Roman Polanski.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Fadas-saggezza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.