A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nós já sabíamos


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora meninas mais tenho duas fics então da muito trabalho.Boa Matina eBoa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/4

Rodrigo - Então o que a usurpadora queria ?

CD – Disse que queria falar conosco, e é urgente.

Rodrigo – O que será que ela quer com a gente então ? Seja o que for, espero que não seja nada grave e nenhum truque dela.

CD - Vamos no meu carro então, depois te trago em casa.

Rodrigo - Ok. – eles saem da casa do Rodrigo e vão em direção a A Mansão Bracho.

Paulina estava no quarto de Paola olhando algumas roupas sexy de Paola, depois terminou de ler seu diário, e ficou horrorizada com tamanha maldade e safadeza de Paola, traições, maldades, chantagens, e muitas outras coisas.

Carlos Daniel e Rodrigo chegam a Mansão.

CD – Lalinha minha esposa onde está ? – perguntou ele nervoso.

Lalinha – Está no quarto senhor Carlos Daniel.

CD – Avise-a que eu e meu irmão já chegamos.

Lalinha – Agora mesmo senhor.

Lainha vai até o quarto de Paulina e bate na porta

P – Quem é ?

Lalinha – Sou eu dona Paola

P – Entre Lalinha.

Lalinha – Dpna Paola, senhor Carlos Daniel mandou avisar que está te esperando junto com o senhor Rodrigo.

P – Obrigada Lalinha, avise-os que já desço.

Lalinha desce e avisa Carlos Daniel, Paulina estava em seu quarto aflita, e um pouco nervosa com o que iria fazer. E como demorou um pouquinho à mais do que disse, Carlos Daniel subiu para ver o que tinha acontecido. Ele bate na porta, mas ela não escuta pois estava com seus pensamento longe, pensa no que iria fazer.

– Paola ? – fala Carlos Daniel se aproximando dela.

– Ahn ? Oi Carlos Daniel - tentando desviar seu olhar para com o dele.

Mas foi inútil essa tentativa de desviar seu olhar, porque Carlos Daniel se aproximou mais ainda, e tacou-lhe um beijo em sua doce boca. Mas Paulina rapidamente cessa o beijo. Para diminuir a tensão do momento Carlos Daniel pergunta

– Por que demorou tanto ? Eu e Rodrigo estamos te esperando a um pouco mais de 15 minutos.

P – Desculpa Carlos Daniel estava pensando e me distraí um pouco.

CD - Bom vamos ? Eu e Rodrigo estamos super aflitos e curiosos com o que você tem a nos dizer.

P – Vamos ! – ela disse VAMOS mas ainda estava nervosa com o que diria a eles.

Logo descem as escadas e chamam Rodrigo para ir ao escritório.

– Então Paola o que você queria falar que é tão importante assim – pergunta Carlos Daniel tentando ser carinhoso porque sabia que não era a Paola ali em sua frente.

– É ... bom não sei exatamente por onde começar, por que é muito complicado o assunto, não sei se vocês tem o tempo e a paciência que espero para poder contar toda a história.

– Bom são poucos os assuntos da Fabrica, ela espera até amanha pode falar PAOLA – diz Rodrigo calmamente

Todos sentam, menos Paulina que preferiu ficar de pé. Ela andava de um lado para o outro estava nervosa, seu sangue esta a – flor – da – pele. E só ficava observando as atitudes de Carlos Daniel e Rodrigo.

– Bom é muito complicado de explicar principalmente para mim. É... a quase um ano atrás saí de viajem para o Litoral, lá não fui ao médico como todos pensavam ... – Paulina viu que Carlos Daniel ia falar algum coisa e o impediu - Carlos Daniel por favor não fale nada, apenas me escute, e creia-me que é muito difícil toda essa situação para mim, não sei ainda como não me debulhei em lagrimas.

Carlos Daniel só acenou com a cabeça permitindo a continuar - como eu dizia não fui ao médico, lá em um clube de senhoras conheci uma moça jovem que trabalhava no toalete. - Ela mesmo interrompe o que estava falando e continua – bom vou ser mais rápida, ai se vocês quiserem os mínimos detalhes depois perguntam. A verdade é que eu não sou Paola Bracho, e sim Paulina Martins. – Paulina estava com muito medo do que eles pudessem fazer e aos choros sem conseguir falar ela se senta ao sofá que tinha na sala. Mas rapidamente se recompõem e diz – Essa é a verdade, não sou sua esposa Carlos Daniel, não sou Paola Bracho, agora que já sabem de minha boca podem me denunciar por falsidade ideológica, façam o que acharem melhor.

Os dois irmãos estavam incrédulos com a coragem dela ter se entregado, ficaram boquiabertos o que fez Paulina sentir medo, e seu nervosismo subiu demais, tanto que ela se levantou e continuou falando – Paola me chantageou ao ponto de me fazer se passar por ladra, disse que me recompensaria muito bem para que passasse esse um ano em sua casa para se divertir mundo a fora, durante alguns dias ela ficou me ensinando tudo que deveria saber.. mas ...

Carlos Daniel a interrompe e diz – Nós já sabíamos que você não era Paola.

Paulina ficou assustada com o que ouviu – Como ? Como vocês já sabiam ?

CD – Luciano nos falou, contou toda a verdade.

P – Luciano ? ele que enviou a tal correspondência misteriosa ? Ele me chantageou também, disse que contaria tudo ao “senhor” se não lhe desse o dinheiro que pediu.

Rodrigo – E por que você não entregou esse dinheiro a ele ? Ah!!! E por favor, não nos trate como desconhecidos porque creio que não somos mais, me trate por você.

P – Vou tentar. Não entreguei o dinheiro porque o dinheiro não é meu, e não quero nada que venha de Paola.

CD – Continue o que você estava falando no momento em que te interrompi. Mas ??

P – Então Paola me ensinou tudo que deveria fazer para que ninguém desconfiasse que era uma Usurpadora, Mas eu deixei de fazer algumas coisas que acho que também me denunciaram, deixei de fazer compras, ir ao salão, também não tomo álcool e não fumo, comecei a trabalhar na fabrica e deixei de cumprir com meu papel de esposa. Acho que isso também fez com que vocês desconfiassem de mim.

CD – O pior é que não, se não fosse Luciano nos contar jamais descobriríamos.

P – Se não fosse ele seria eu, pois já não estava mais aguentando toda essa situação, agora vocês pensem bem no que irão fazer se me denunciarão ou ...

CD – Agora não tenho cabeça para pensar em nada.

P – Mas irão avisar a todos que não sou a Paola.

Rodrigo – O que você prefere ?

P – Eu sinceramente prefiro Paulina, mas caso vocês não me denunciarem, alguém pode fazer isso, e também o prazo já esta acabando da troca.

CD – E como vocês fariam isso ?

P – Não sei, Paola falou que três dias antes me ligaria para combinar tudo, e passou um dia depois do combinado e até agora nada.

CD - É amanha a troca então.

P – Sim amanha, vocês terão até amanha para pensar bem.

** NO QUARTO DA VOVÓ PIEDADE **

VP – Adelina onde estão Carlos Daniel e Paola ?

Adelina – Eles estão a horas na biblioteca conversando vovó.

VP – Estranho, eles não me avisaram que teria reunião.

Adelina – Vai ver que estão resolvendo problemas da Fábrica.

VP – É, você tem razão Adelina

** NA BIBLIOTECA **

Rodrigo – Eu tenho que ir, Patrícia já teve estar em casa com os exames.

CD – Espero que não seja nada grave.

Rodrigo – Não é nada grave, mas tenho que ir, é apenas uma revisão para ver se está tudo bem.

P – Em todo caso, melhoras para ela.

Rodrigo – Obrigado Paulina. Qualquer coisa ligo avisando.

CD – Eu te acompanho até a porta, Paulina me espere aqui quero conversar com você.

Carlos Daniel o leva até a porta antes de Rodrigo sair diz – olha lá o que você vai fazer em... e pense bem no que fará com ela.

CD – Pensarei Rodrigo.

Os dois se despedem Carlos Daniel antes passa na cozinha e pega café para os dois, logo vai até a biblioteca deixa a bandeja em cima da mesa, volta e tranca a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?Comentem Please@CarlPausini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.