A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 19
Último


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas, aqui vou deixar o último capítulo que irei postar, Não tenho mais vocação para escrever essas fic, e se alguma de vcs que acompanham quiserem continuar, eu deixo.
Mas enfim é um capítulo curto pq o resto eu perdi como havia dito.

DEIXAREI ESSA FIC MAIS DOIS DIAS DISPONÍVEL AQUI NO NYAH, SE NINGUÉM QUISER IREI EXCLUÍ-LA ISSO ESTA DECIDIDO...
IREI POSTAR UMA PEQUENA PARTE QUE ACHEI DE UM CAPÍTULO GIGANTE QUE TINHA FEITO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/19

POV STEPHANY ON

Acordei cedo hoje, estava preocupada, pois o que tinha feito a noite anterior poderia me prejudicar e muito, não só eu, mas como também à Carlos Daniel e Paulina.

O dia digamos que não estava um dos melhores, com essa chuva toda, parecia que tudo daria errado, acordei exatamente 4h50 da matina, não sei o porque ao certo, fiquei me virando de um lado para o outro na cama, vagando pelo chão do quarto andando de um lado para o outro.

Minha mente estava pesando, minha consciência não me deixava raciocinar direito, um arrependimento torturável dominou meu consciente, estava prestes a sair de meu quarto e ir abrir a porta do quarto de Paulina, mas algo me prendia ao chão, não conseguia me mover.

Talvez não fosse isso que o destino queria que eu fizesse, talvez estava me torturando em vão.

Longos minutos se passaram, meu estomago do nada começou a “roncar” levantei,e fui andando até a cozinha, no meio do caminho fiquei com uma vontade atormentadora de ir até o quarto de Paulina, mas me contive, e por fim cheguei a cozinha, todos na casa dormiam eu era a única zumbi ali.

Depois de me sustentar fiquei olhando para o nada, pensando na vida, pensando no que havia feito, e cheguei a conclusão de que isso era a melhor coisa que havia feito em muito tempo, Juntar meu irmão com a mulher que ama. Eu só precisava de uma prova para confirmar que isso era o melhor, mas não sabia aonde encontrá-la.

Sai de meus devaneios voltei a andar pelo corredor longo e escuro, mas dessa vez a curiosidade falou mais alto, virei a esquerda e fui em direção ao quarto de Paulina.

Parei alguns metros longe de sua porta, estava intricada se abria ou não, dei alguns passos mais, peguei a chave que estava no meu bolso e abri a porta. Depois de destrancada, fiquei com a mão no trinco, fiquei parada olhando para o mesmo, estava com receio de gira-lo, mas logo arrumei coragem não sei da onde, e abri a porta lentamente sem que fizesse ruídos.

Ao abrir um bom tanto para vê-los se estava tudo bem, fiquei perplexa com a cena que vi, não sabia o que fazer, meus pés ficaram sem chão, um sorriso brotou em meus lábios e eu não sei o porque.

Ou melhor sei muito bem o porque do sorriso em meus lábios, a cena que vi eu jamais pensei em presencia-la, Carlos Daniel e Paulina estavam se amando, faziam amor com ternura e paixão. Logo pude mover meus pés, encostei a porta novamente e fiquei encostada nela, respirando fundo, eu jamais poderia ter visto isso, invadi a privacidade de meu irmão e Paulina.

Mas pensei melhor, e conclui que tudo estava de acordo com meus planos, pelo menos ate aqui. Respirei fundo deixei a porta encostada e voltei para meu quarto, respirei fundo novamente, digerindo aquelas imagens de Paulina e meu irmão, logo o sono tomou conta de mim, e dormi.

POV STEPHANY OFF

~ HOSPITAL, PAOLA ~

– Doutor como vai o caso da senhora Bracho? – perguntou a enfermeira

– ela precisa reacionar a terapias, se dentro de uma semana não reacionar podemos dizer que ela esta em coma.

– pobre moça, tão jovem e com a vida perdida por causa do alcoolismo.

– tem razão.

~ QUARTO DE PAULINA ~

– como assim a porta esta aberta? – exclamou ela furiosa.

– foi alguém que nos trancou aqui, essa é a única explicação meu amor – disse ele se levantando da cama e indo em sua direção.

Paulina o olhou friamente e questionou – ou foi você?

– Paulina? Você ainda duvida de mim, você me viu agora mesmo tentando abrir a porta com essa faca – disse ele indignado pegando a faca de sua mão.

–tem razão, me desculpa Carlos Daniel, mas quem? Quem poderia fazer isso?

– não sei meu amor, não faço a mínima ideia, só dei uma coisa.

– o que?

– que foi a melhor coisa que fizeram. – concluiu com uma risada maliciosa.

– Carlos Daniel ! – exclamou ela ficando corada.

– vai dizer que não tenho razão ?

– não sei, agora quero descansar você poderia fazer o favor de se retirar do meu quarto?

– ah não quero ficar aqui com voce meu amor – diz ele malicioso a abraçando.

– não Carlos Daniel, vai pro seu quarto por favor, alguém pode nos ver - disse ela saindo de seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom último que escrevi dessa fic, e daqui dois dias irei excluí-la se ninguém quiser continuar ....