A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 17
leiam para saber o que acontecerá (menina má)


Notas iniciais do capítulo

Meninasss perdi meu PENDRIVE onde estava tds as ideias dos futuros capítulos das duas fics, Mais eu perdi SCRRRR
querooo morrer
Boa Leitura :'(

ESPERO QUE GOSTEM ~ COMENTEM ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/17

Paulina sentou-se a cama e ficou pensando no que havia feito e sim, ela tinha razão em se entregar a Carlos Daniel ao homem que amava. Logo saiu de seus devaneios e levantou-se.

Quando ficou de pé diante a cama, se assustou com o que via, um pouquinho de sangue manchava a cama. Paulina ficou assustada, foi até seu closet pegou um dos roupões que tinha lá e vestiu, em outra divisória pegou lençóis limpos e cheirosos. Tirou rapidamente aqueles manchados de sangues, os colocou no sexto de roupas, voltou a cama e colocou os novos lençóis, uma colcha de cor vinho por cima.

Paulina respirava ofegante, porém mais tranqüila em saber que Carlos Daniel não voltou a tempo de fazê-la passar vergonha com o ocorrido.

- Paulinaaa? – gritou Carlos Daniel do banheiro – pode trazer uma toalha?

- claro  - respondeu ela sem pensar – já levo.

- obrigado.

Paulina voltou ao closet, pegou uma das toalhas maiores que havia lá, e foi até o banheiro, no mesmo momento em que abriu a porta do banheiro, Carlos Daniel abriu a do Box, e lançou um sorriso avassalador para ela, Paulina ao ver aquele homem nu em sua frente, sentiu seu rosto corar, olhar aquele homem musculoso e sedutor a fazia explodir, e pela primeira vez o viu completamente nu.

Carlos Daniel ao ver que Paulina estava sem reação, saiu do Box, se aproximou de Paulina, com uma das mãos pegou a toalha e com outra a puxou para dentro do banheiro, Paulina saiu do transe que aquele corpo musculoso havia lhe causado, e quando se deu conta da realidade já estava no banheiro com a porta fechada e Carlos Daniel muito próximo de seu corpo, ele tinha deixado a toalha em cima da pia, olhou intensamente nos olhos de Paulina e roçou seus lábios ao dela, a fazendo ficar com a respiração falha, seus batimentos cardíacos eram acelerados e palpitantes, Paulina estava insegura com a situação e mesmo de olhos abertos deixou-se levar pelo beijo que no momento tinha sido proporcionado por Carlos Daniel.

Ele lentamente foi despindo Paulina ao perceber que ela estava entregue a suas caricias, tirou aquele “pano grosso” que os impediam de se amarem, após ter tirado o roupão de Paulina sem complicações, ela beijo o pescoço do amado.

Ele ansiava por mais assim como Paulina, em uma rápida movimentação pegou Paulina no colo, e em atitudes não pensadas, encostou o corpo de Paulina a parede, Paulina ao sentiu sua Pele entrando em contato com a parede fria, arrepiou-se por completo, seus seios logo ficaram rígidos, seu corpo involuntariamente obteve reações jamais sentidas, pressionou sua perna contra a cintura de Carlos Daniel fazendo suas intimidades se tocarem.

Os beijos tomavam proporções quentes a cada minuto que se passava, Carlos Daniel lentamente foi descendo seus lábios quentes pelos seios de Paulina a deixando fora de si. Beijos e chupões foram trocados, Paulina com suas mãos arranhavam as costas de Carlos Daniel que ainda estava molhada.

Ao sentir Carlos Daniel a pressionando mais contra a parede, inclinou sua cabeça para trás ficando totalmente reta, e com a mão pressionou a cabeça de Carlos Daniel contra seus seios.

Eles trocavam beijos totalmente fora de controle, as mãos dele percorria todo o corpo de Paulina, Ela estava fora de si, parecia que toda sua inocência havia ido embora desde manhã, Carlos Daniel deslizou sua mão até chegar as nádegas de Paulina. Aí tudo mudou Carlos Daniel começou com caricias mais elevadas, mas Paulina simplesmente parou suas caricias, caiu em sã consciência.

- Carlos Daniel?

-ahn – resmungou ele ofegante.

Paulina como estava consciente, longe de excitação, pode sentir o que Carlos Daniel realmente fazia com seu corpo, ela realmente amava, mas não era momento.

- Meu amor, por favor pare.

Carlos Daniel subiu com  seus lábios até a boca de Paulina e lhe deu um beijo inesperado, suas línguas faziam movimentos frenéticos e envolventes, Paulina foi acalmando o beijo, colocou suas duas mãos no rosto de Carlos Daniel puxando seu lábio para si, e soltou suas pernas da cintura dele, o fazendo estranhar essa atitude.

- o que aconteceu meu amor?

  Paulina não sabia o que responder no momento, ela não queria magoá-lo com seu medo e orgulho, seus olhos estavam fixos ao dele, e suas mãos pairavam sobre seu ombro.

- e então Paulina o que aconteceu, amor? – Carlos Daniel tentava parecer tranqüilo, mas a verdade  era que ele estava muito nervosa, e querendo entender o que Paulina tinha.

- é-é. Vou tomar banho – isso foi a única coisa que Paulina conseguiu dizer, Carlos Daniel percebeu seu nervosismo e constrangimento, e não insistiu em mantê-la ali em seus braços.

Ele pegou sua toalha que estava logo atrás, Paulina entrou no box praticamente fugindo dele, ligou o chuveiro e começou a tomar banho como se não houvesse mais ninguém no mundo alem dela, Carlos Daniel ainda permanecia no banheiro, ele se secava, quando Paulina chamou sua tenção, ela estava de costa para ele, e todo aquele corpo escultural e perfeito o deixou louco.

Carlos Daniel não pensou em nada, ele só tinha um objetivo estar junto a Paulina, não importa o que custasse essa união, em uma atitude de amor ele abriu o Box, e foi logo agarrando Paulina.

- CARLOS DANIEL – gritou ela pelo susto.

- meu amor não diz nada só me escuta. Desejo tanto estar com você todo tempo, toda hora, todos os minutos e segundos da minha vida. Já não imagino ela sem você, sinto vontade de ter meu corpo colado ao seu – ele a puxou para si dando um beijo em seu pescoço, ela fechou os olhos e continuou a ouvir – e te fazer minha, somente minha, te dar amor, carinho, segurança, quero ser seu porto seguro nas horas difíceis, e estar ao seu lado nos momentos felizes também, quero que seja minha esposa, a mãe de meus filhos, a futura mãe de nossos filhos, a única mulher em que eu realmente confio e amo. Quero te proteger e ter amar sempre. Quero que seja somente minha, de nenhum outro homem, não suportaria de ver longe de mim ...

Ela o interrompeu – TE AMO -  disse ela pausadamente

Seus olhos estavam fixo ao de Carlos Daniel, suas mãos coladas ao rosto do amado, lentamente aproximou seus lábios do dele, um beijo feroz e cheio de paixão deu inicio a mais um momento de amor, e caricias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE AÍ OQ ACHARAM ?????

COMENTEM PLEASE