Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 8
Vestidos, Ternos, Brigas e Nomes


Notas iniciais do capítulo

HELLO!!

Sim. eu devo ter perdido tipo todas as leitoras e leitores (eu não posto a anos luz) mas enfim,

TA AI SA DROGA DE CAPITULO! Sim me diverti escrevendo (até porque escrevi ele no meu caderno na aula de biologia hahaha) mas enfim, espero que vocês gostem dessa coisa aqui e que leiam e que esperem ansiosamente pelo proximo pq ele ta tipo PERFEITO!! e é isso!!

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/8

Pov. James

Quando ela voltou trazia uma batata frita grande, um prato de macarrão com uma cara super boa e uma sopa verde(não faço ideia do que tem naquilo)e uma coca. Ela sentou novamente meio vermelha ao olhar pra mim sentado ali como se a lembrasse de algo, então ela me deu a sopa na maior naturalidade. Quando ela percebeu que eu olhava pro prato com nojo e pra ela comendo UM PRATO DE MACARRÃO E BATATA-FRITA, ela virou e disse:

–COMA DE UMA VEZ, É SÓ SOPA DE ERVILHA COM MOLHO BRANCO, EU SEI QUE VOCÊ GOSTA MANÉ!!

Hesitei em comer mas na primeira colherada veio como se fosse um flashback.

Eu estava sentado em casa com mais ou menos uns nove ou dez anos, quando uma menina ruiva entrou na minha casa pra falar com a minha mãe, que pediu para que a menina levasse meu jantar na mesa, quando ela levou eu olhei com uma cara de nojo, mas assim que experimentei foi como se eu estivesse comendo um manjar dos deuses.

Voltei a mim mesmo. Anne continuava a me olhar com cara de “COMA LOGO SEU IMBECIL”, eu a ignorei e olhei para o prato de sopa asquerosamente verde. Quando voltei a mim tinha cinco pratos de sopa vazios na minha frente.

Pov Anne.

Além do James parecendo um gordo no almoço (ele me fez ir buscar 5 vezes a maldita sopa para ele, POR QUE EU SOU TÃO LEGAL??) meu dia foi monótono ao extremo, conversei com a Lucy sobre qualquer coisa, bati no James, conversei tipo MUITO com o Niall sobre Star Wars (PAIXÃO DA MINHA VIDA) e pensei na vida um pouco até que eu lembrei, o maldito baile ERA AMANHÃ, AMANHÃ!!!!

EU SABIA QUE EU IA SER OBRIGADA A USAR UM VESTIDINHO E DANÇAR COM O INUTIL DO CRAYN E FICAR ARRUMADINHA O DIA INTEIRO E EU...EU...EU NÃO VOU!

–AH MEU DEUS!! – Gritei assim que do nada abriram a porta do meu chalé.

–Na verdade sou só eu, Louis o Mensageiro! – O cara foi entrando com uma caixa na mão.

–Sim, eu sei quem você é Louis, você veio nos avisar que o almoço estava pronto anteontem. Mas, enfim, o que você veio fazer aqui?

– Vim trazer os trajes que vocês teram que usar hoje no Baile.

– Ah sim... PERA, HOJE??? VOCÊ DISSE HOJE? O BAILE VAI SER HOJE???

–Sim o baile será hoje.

– Bom, obrigada Louis. – então ele saiu cantarolando Here Comes the Sun, dos Beatles.

Eu olhei de relance para o James que estava dormindo e abri a caixa.

Dentro da caixa havia um vestido Amarelo (ISSO EU REALMENTE AMEI, PELO MENOS O VESTIDO EH DA MINHA COR FAVORITA, OBRIGADA PAI DA LUCY) estilo menininha com as magas curtas bufantes e saia rodada, para combinar um lacinho de cabelo amarelo, um terno preto REALMENTE LINDASTICO e uma linda gravata amarela da cor exata do meu (SIM MEU NÃO VOU NO BAILE MAS ELE É MEU MUHAHAHAHA) vestido. Olhando para tudo aquilo a vontade de ir para o Baile não era mais apenas uma bolinha mas, agora era tudo o que eu mais queria fazer (apesar de todas as gayzisses) tipo NO MUNDO então, eu acordei o James com um grito e mostrei as roupas para ele.

Pov James

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃO OKAY? (Ana: Okay.VIRAM O JAMES ME AMA MUHAHAHAHAHA tá parei)

NUNCA, NUNCA QUE EU IRIA POR UMA ROUPA IDIOTA DESSAS, PARA IR EM UM BAILE IDIOTA, DANÇAR UMA DANÇA IDIOTA COM A IDIOTA DA ANNE, ISSO NÃO TEM O MENOR SENTIDO!

–Então? Você gostou das roupas? – Anne perguntou.

–Sim – Menti.

– E... Bom... James, eu recebi uma noticia.

–SE VOCÊ ESTIVER GRAVIDA EU JURO QUE MATO O IDIOTA DO RICHARD!

–AH MEU DEUS, JAMES CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA!

–ENTÃO O QUE FOI?

–O BAILE É HOJE!!

–O QUE?

–O MALDITO BAILE É HOJE SEU DEFICIENTE!

–EU OUVI SUA ESTUPIDA!

–ENTÃO PORQUE VOCÊ...

–Tanto faz Baker – ele deu de ombros e se dirigiu a caixa – tem certeza que essa caixa é para nós?

–É só ler seu otário.

– “Para Anne Elisabeth Baker e James Crayn” – Eu li – Ei, espera. COMO ASSIM???

–O QUE?

–EU TE CONHEÇO A DOZE ANOS E NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA ELISABETH NO NOME???

–Er... bom... sim mas, NÃO PRONUNCIE ESSA DROGA DE NOME EM VOZ ALTA!

–Tudo bem. Não. Pera. ELISABETH!! ELISABETH!! - Comecei, afinal eu tinha um bom motivo para a zuar.

–CALE A BOCA SEU IMBECIL!!

–Tudo bem, Elisabeth – debochei.

–VOCÊ.VAI.APANHAR – e ela saiu correndo atrás de mim pelo quarto.

Então de repente a porta se abre.

Pov Anne

A porta se abriu e lá estava ela, a idiota, a incrivelmente ridícula KIMBERLLY GILLIAN. Ela estava com um vestido rosa (Igual o da Umbrigde) uma cara (IGUALZINHA A DA UMBRIGDE) e com uma maquiagem muito, mas tipo MUITO pesada ( igualzinha a Effie) OU SEJA ela era um monstro metade Umbrigde e metade Effie, e sabe qual é o pior? ELA PENSAVA QUE ESTAVA ARRASANDO HAHAHAHA (as pessoas de hoje em dia são realmente muito iludidas) ela virou-se para o James:

–VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTO???

–CLARO QUE NÃO, E POR QUE ISSO INTERESSA PARA VC? – Ele retrucou.

–Você é meu par não lembra??

–KIMBERLLY SE VOCÊ NÃO OUVIA É PRA IR COM SEU “ESPOSO” VA PROCURAR O RICHARD GAROTA! – Eu entrei na discussão.

–A ele está se arrumando pra outra garota Anne, não lembra?

–COMO ASSIM?

–Ah, ela não te contou? Anne vai ao baile com o Richard!

–ANNE!?

–Acho que agora eu já posso ir, vejo você no baile querido! – ela saiu mandando um beijo para o James, minha vontade era de pular no pescoço daquela vadia. Eu já tinha esquecido do Chad, mas ela tinha que lembrar.

....

–JAMES! JAMES!

–Me deixe em paz Baker. – ele parecia bravo e triste ao mesmo tempo.

–James eu...

–PARE! – então sua cara braviste (bravo e triste pros lerdos) e montou uma ridicula cara de deboche e zuação. – Eu sei que você me quer Baker, você não precisa “tentar” fazer ciuminho em mim. De um jeito ou de outro eu sou seu marido agora.

Consegui (ta mais ou menos) controlar minha raiva então, apenas elevei meu tom de voz e disse:

–VAMOS ACABAR COM ISSO LOGO CRAYN!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome podre pro capitulo né? agora que eu pensei nisso afe.

Enfim, ta aí!
Se você ainda ta ai, me ama, ta lendo sa fic chata e talz dá uma review o/

5 pra continua ok :3
Beijos e Açucar pq eu so um doce :3