Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 7
Consequências são Pessimas!!!!


Notas iniciais do capítulo

HELLO PESSOAS QUE ME AMAM E NÃO QUEREM ME MATAR!!

bom então acho que ninguem vai me dar porque né, haha enfim.
EU ESTOU NOVAMENTE AQUI (vocês gostando ou não) E TENHO UM NOVO CAPITULO PRA NOSSA FIC SUPER DIVA!!

ENTÃO LEIA LOGO!!!

obs: este capitulo esta horrivel e é uma perda de tempo, sinceramente, é mais pra tipo ter historia mesmo!
obs²: vou tentar postar no proximo logo.
obs³:PARE DE LER ISSO E LEIA O CAPITULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/7

Depois disso, nós saímos correndo para o auditório ignorando os gritos de dor e os palavrões que a Kimberlly dizia lá embaixo, e assim que chegamos no auditório o instrutor dizia:

– Amanhã teremos o baile, cada um dos casais devera vir com trajes de gala para comemorarmos o inicio deste ano e então no dia seguinte teremos a visita dos pais alguém tem perguntas?

Ninguém dizia nada, era obvio, no momento todos estavam morrendo, no exato momento em que o instrutor avisou sobre a visita dos pais houve um silencio, um arrepio na espinha percorreu-se em cada um dos casais. Pais? Meus pais vão vir aqui? Dava pra ouvir as pessoas conversando, eu na realidade até que estava relaxada, minha família e a família Crayn sempre foram unidas(o que não, realmente não é legal)então não seria como as outras pessoas preocupadas em apresentar os pais e conhecer os pais da pessoa em que provavelmente fizeram coisas maliciosas nesses últimos dias.

Pov Lucy

Assim que acabou, eu, Niall, Anne, Chad e James esperamos o movimento passar para podermos enfim, sair daquele auditório cabuloso quando, meu pai nos barrou na porta.

–Lucy, você soube que uma menina caiu do segundo andar e quebrou a perna?

–Sim, pai.

–Lucy, você havia me prometido que ia se comportar.

–Pai, em primeiro lugar, ELA MERECEU, em segundo, EU NÃO QUERIA VIR PRA CA VOCÊ ME OBRIGOU!

–Tudo bem, mas, você e seus amigos – Ele olhou para o resto do pessoal. – Precisam receber uma punição afinal de contas aquela amiga de vocês...

–Não posso dizer que ela era isso – Interrompeu Anne.

–Mocinha, nunca mais me interrom... – Então ele a olhou com cara de assustado – Anne?? Anne Baker? Filha é a Anne!!

–Sim, eu sei papai.

–Anne o que você está fazendo aqui??

–Senhor Hidleston, perdão mas, continue com a bronca...

–Ah sim... Claro.

–Bom, eu estava pensando em não permitir que vocês venham no baile mas, tudo bem eu mudei de ideia, vocês terão que limpar todo o salão e pedir desculpa a senhorita Gillian.

–Mas, Senhor Hiddleton isso... isso não é justo. – Disse Chad.

–Nada é, uma vez eu li em um livro da Lucy...

–Ei!! –Tive que gritar.

–Er... enfim, eu li que a vida não é uma fabrica de realização de desejos então, vão lá e peçam desculpas a Senhorita Gillian, Fui claro?

–Sim – Todos repetimos em coro enquanto meu pai ia embora contente.

–A Culpa é das Estrelas?- Niall perguntou.

–Sim. – Disse cabisbaixa.

–É um bom livro – ele sussurrou.

Eu sorri. Eu realmente tinha o melhor marido do mundo.

Pov. Anne

Isso é completamente injusto.

Parece que o único que realmente me entende nesse lugar é o Chad, eu finalmente estava feliz pois conseguimos nos livrar da inútil da Kimberlly (na realidade a Lucy que nos livrou dela) agora teremos que PEDIR DESCULPAS AQUELA VADIA???? E o pior de tudo é que parece que ninguém está ligando, a Lucy e o Niall ficam apenas de Brotisse, o James não está nem ai (e gripado) então apenas eu e o Chad estamos completamente de CARA!!!

Mas, como o pai da Lucy disse: a vida não é uma fabrica de realização de desejos, ou seja, estou sendo arrastada até o chalé da Kimberlly e do Chad.

...

Chegando lá vimos o tanto de pessoas que estavam dentro da cabana, muitas meninas (todas amigas dela só pra serem populares eu presumo) e muitos, muitos meninos (todos ex namorados/ficantes/amantes porque né?) que assim que nos viram começaram a nos criticar:

–Olhem são os otários que fizeram isso com ela – Uma menina de rabo-de-cavalo gritou.

–E quem diria que a filhinha do dono está aqui também, e, ah é claro que a Anne Baker também está. – Disse um menino de cabelos claros sentado na cama.

Quando eu estava avançando de punho cerrado para o menino James me puxou e disse:

–Calme-se Hermione Granger, senão esse Draco irá contar tudo ao seu papai não é mesmo Fred??

O menino, Fred, virou-se e saiu do chalé vendo que todos os zuavam, eu apenas olhei para o James com uma cara de Eu sei me cuidar sozinha, e continuei andando em direção a cama. Ao chegar lá eu não consegui conter minha indignação (Ana: Sim eu sei que vocês devem achar a Anne tipo M. Chata por estar sempre brava e irritada, tudo bem, ela não liga, ela continua D-I-V-A-N-D-O) digamos, como uma criatura cai do segundo andar e está inteiramente maquiada e de cabelo arrumadinho sem nenhum tipo de cicatriz ou arranhão?? MACUMBA?? É eu também acho, eu estava a ponto de me virar e ir embora mas James me empurrou dizendo “Você começou isso agora aguente”.

Então eu fui chegando perto dela, e rapidamente percebi como ela olhava pra mim, seus olhos estavam cheios de fúria, eu já sabia que ela não gostava de mim mas, aquilo parecia muito pior, rapidamente eu gritei:

–NOSDESCULPEPORTERMOSEMPURRADOVOCÊPELAJANELA!!!

Percebi que houve um silencio como se todo mundo só estivesse esperando a reação da Kimberlly, eu nem a esperei, sai correndo da cabana não estava nem ai se eu tinha ou não que pedir desculpa para aquela Poulet, mas, eu só conseguia pensar no James me defendendo.

Pov. James

“Ruivas” pensei, quando Lucy saiu correndo atrás da Anne e nos deixou para trás. Não é possível que a Anne esteja assim, ela sempre foi a menina mais durona que eu conheço (sim, ela já me bateu o bastante para vinte vidas, E EU SO TENHO 19 ANOS!!!!) então, por que ela saiu correndo daquele jeito? Bom, eu não sei mas, eu vou ficar naquela cabana, quando eu estava chegando na “rua” da minha “casa” vi a Anne correndo em direção do Parque e em seguida Lucy atrás gritando “ANNE, ANNE ESPERA” e nesse momento alguma coisa aconteceu, minha mente dizia: “James, volte pra sua cabana, você está gripado precisa descansar para poder abalar corações amanhã no baile” mas, meu pés diziam pra mim correr atrás dela não importa o que aconteça, simplesmente ignorei essa ideia e corri para cabana afinal, já era quase uma hora e eu precisava descansar e...

Pov. Anne

Lucy corria atrás de mim. Ótimo, pensei, será que as pessoas não percebem que eu só quero ficar sozinha?? Continuei correndo e localizei uma porta onde eu pude me esconder. Esperei ouvir os passos da Lucy correndo para finalmente me acalmar, eu não achava aquilo possível, era provável que ele estava mezuando porque ele não podia me defender nem nada, droga drogadroga mil vezes droga, porque tudo tem que ser complicado?? É obvio que aquele cérebro de ervilha não iria reparar em mim por motivos óbvios, ele é um sei lá... Garanhão? Que só repara naquelas meninas Lindas (sim, Afrodite gosta de caprichar nas outras) com aqueles corpões enquanto eu? Eu chamo menos atenção que um palito de fósforo encostado numa parede marrom claro, mas enfim, eu não podia dizer nada, eu só sou assim só porque quero mesmo, mas, isso é tão injus...

(Sinal do Almoço)

Tudo bem, depois eu termino meu raciocínio, fui até a Cabana chamar o otário do James para almoçar quando percebo que ele não está deitado, olho pro chão e...

–JAMESS!!

–O QUE?? – Ele acordou assustado.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO CHÃO??

–TO LAMBENDO PRA VER QUE GOSTO TEM, É CLARO QUE EU DEVO TER DESMAIADO NÉ SUA IDIOTA!

–É se você fosse loiro eu ia dizer que você está fazendo um imenso cosplay de Jason hoje.

–EI!

–Cala a boca e levanta e eu vou trazer o almoço pra você aqui.

–Mas...

–Sem mais você está doente lembra amorzinho. – QUAL É O MEU PROBLEMA???

–hump. A então Baker, se declarando por indiretas?

Bati a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
ficou uma droga eu sei disso hahaha
mas ta ai né, sejam legais comigo!!
como eu já disse vou tentar postar rápido ^^

BEIJÕES PRA VOCÊS SEUS LINDOS COM BASTANTE BACON!

5 reviews ^^

Tumblr: uma-sorvete-de-bacon.tumblr.com
Instagram: @anaprendin